Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 300309 | 87984 |
Índice h | 88 | 58 |
Índice i10 | 218 | 134 |
Acesso público
Ver todos2 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- A ParasuramanProfessor of Marketing, University of MiamiE-mail confirmado em miami.edu
- Leonard BerryUniversity Distinguished Professor of Marketing, Mays Business School, Texas A&M UniversityE-mail confirmado em tamu.edu
- Mary Jo BitnerProfessor of Marketing, Arizona State UniversityE-mail confirmado em asu.edu
- Dwayne D. GremlerDistinguished Research Professor, Bowling Green State UniversityE-mail confirmado em bgsu.edu
- Katherine LemonProfessor of Marketing, Boston CollegeE-mail confirmado em bc.edu
- Roland T. RustU. of MarylandE-mail confirmado em rhsmith.umd.edu
- Arvind MalhotraUniversity of North CarolinaE-mail confirmado em unc.edu
- richard staelinFuqua School of Business, Duke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- Ajay KalraHerbert S. Autrey Professor of Marketing, Rice UniversityE-mail confirmado em rice.edu
- Alan WilsonProfessor of Marketing, University of StrathclydeE-mail confirmado em strath.ac.uk
- Mary GillyProfessor, University of California, IrvineE-mail confirmado em uci.edu
- Merrie BrucksUniversity of ArizonaE-mail confirmado em eller.arizona.edu
- Sunil GuptaMarketing Professor, Harvard Business SchoolE-mail confirmado em hbs.edu
- Gillian NaylorMarketing and International Business, Lee Business School, UNLVE-mail confirmado em unlv.edu
- Amna KirmaniProfessor of Marketing, University of MarylandE-mail confirmado em rhsmith.umd.edu
- J. Andrew PetersenAssociate Professor of Marketing, The Pennsylvania State UniversityE-mail confirmado em psu.edu
Seguir
Valarie Zeithaml
Marketing Department, University of North Carolina at Chapel Hill
E-mail confirmado em unc.edu