Seguir
Vanessa Petró
Vanessa Petró
E-mail confirmado em feliz.ifrs.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação de jovens e adultos: como se constitui a influência das redes sociais no acesso e/ou na permanência dos jovens na escola?
V Petró
82015
O programa Maiores de 23 na Universidade de Lisboa: análise do perfil dos candidatos
V Petró
Observatório dos Percursos dos Estudantes - Universidade de Lisboa, 2012
82012
Um objeto de aprendizagem para a disciplina de sociologia no ensino médio
VH Ferreira, V Petró, LG Eich
RENOTE 13 (1), 2015
22015
As Transformações no Mundo do Trabalho e as Políticas Públicas Para a Educação: o caso dos Programas de Alfabetização de Jovens e Adultos no RS
V Petró
Artigo publicado, 2009
22009
“Meninas também sabem programar”: relato de experiência de um projeto sobre gênero e informática no ensino médio
V Petró
# Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 9 (1), 2020
12020
Juventude e reinserção escolar: significados sobre o ser jovem
V Petró
# Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 7 (1), 2018
12018
Conselhos de classe: uma medida de justiça escolar?
V Petró
Revista Contemporânea de Educação 13 (26), 184-202, 2018
12018
Cidadania, emancipação e imaginário social: um estudo sobre as políticas sociais para a alfabetização de jovens e adultos
V Petró
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2009
12009
Gestão do tempo e a organização da instituição escolar
S Lermen, V Petró
Revista Transmutare 6, 2021
2021
(In) Justiça escolar: uma análise dos pareceres do CNE sobre o ensino remoto
RM Baumgarten, V Petró, DC Brandão
6º SALÃO DE PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO DO IFRS, 2021
2021
Representatividade: quais suas influências sobre o número reduzido de mulheres na área de tecnologia?
MBG Bueno, V Petró, EM Costa
MoExP-Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do Campus Osório 1 (1), 1-1, 2021
2021
Discriminação de gênero e inserção de meninas na área de TI
V Petró, VH Ferreira, RL Muller, JGS Hahn, L von Borstel Assmann
Anais do XV Women in Information Technology, 61-70, 2021
2021
PROJETO EXERCENDO A CIDADANIA PARA CONHECER A FÍSICA ENVOLVIDA NAS ELEIÇÕES
V Petró, VL Finimundi
MoExP-Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do Campus Osório 1 (1), 1-1, 2021
2021
Gênero e Informática: uma análise sobre os estágios realizados por estudantes na área de informática
RL Müller, L von Borstel Assmann, JGS Hahn, V Petró
MoExP-Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do Campus Osório 1 (1), 1-1, 2021
2021
Meninas High-Tech
S Coelho, MJP Weissheimer, T de Oliveria Puccio, NM da Silva, ...
Anais do Computer on the Beach 12, 582-584, 2021
2021
O uso de tecnologias cívicas no Vale do Caí
EL Gradischnig, V Petró, VH Ferreira
Anais do Computer on the Beach 12, 575-577, 2021
2021
MENINAS HIGH-TECH: DISCUTINDO DESIGUALDADE DE GÊNERO NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
NM da Silva, V Petró
5º SALÃO DE PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO DO IFRS, 2021
2021
Descontinuidade escolar: uma análise a partir dos laços estabelecidos nas redes de relações sociais
LTC Boz, V Petró
6º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT), 2018
2018
Descontinuidade escolar: análise da influência das redes de relações sociais na socialização escolar dos jovens
BF de Bortoli, LTC Boz, V Petró
6º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT), 2018
2018
(In) justiça na avaliação escolar: concepções em jogo nos conselhos de classe
V Petró
Revista Urutágua, 223-241, 2017
2017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20