Educação de jovens e adultos: como se constitui a influência das redes sociais no acesso e/ou na permanência dos jovens na escola? V Petró | 8 | 2015 |
O programa Maiores de 23 na Universidade de Lisboa: análise do perfil dos candidatos V Petró Observatório dos Percursos dos Estudantes - Universidade de Lisboa, 2012 | 8 | 2012 |
Um objeto de aprendizagem para a disciplina de sociologia no ensino médio VH Ferreira, V Petró, LG Eich RENOTE 13 (1), 2015 | 2 | 2015 |
As Transformações no Mundo do Trabalho e as Políticas Públicas Para a Educação: o caso dos Programas de Alfabetização de Jovens e Adultos no RS V Petró Artigo publicado, 2009 | 2 | 2009 |
“Meninas também sabem programar”: relato de experiência de um projeto sobre gênero e informática no ensino médio V Petró # Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 9 (1), 2020 | 1 | 2020 |
Juventude e reinserção escolar: significados sobre o ser jovem V Petró # Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia 7 (1), 2018 | 1 | 2018 |
Conselhos de classe: uma medida de justiça escolar? V Petró Revista Contemporânea de Educação 13 (26), 184-202, 2018 | 1 | 2018 |
Cidadania, emancipação e imaginário social: um estudo sobre as políticas sociais para a alfabetização de jovens e adultos V Petró Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2009 | 1 | 2009 |
Gestão do tempo e a organização da instituição escolar S Lermen, V Petró Revista Transmutare 6, 2021 | | 2021 |
(In) Justiça escolar: uma análise dos pareceres do CNE sobre o ensino remoto RM Baumgarten, V Petró, DC Brandão 6º SALÃO DE PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO DO IFRS, 2021 | | 2021 |
Representatividade: quais suas influências sobre o número reduzido de mulheres na área de tecnologia? MBG Bueno, V Petró, EM Costa MoExP-Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do Campus Osório 1 (1), 1-1, 2021 | | 2021 |
Discriminação de gênero e inserção de meninas na área de TI V Petró, VH Ferreira, RL Muller, JGS Hahn, L von Borstel Assmann Anais do XV Women in Information Technology, 61-70, 2021 | | 2021 |
PROJETO EXERCENDO A CIDADANIA PARA CONHECER A FÍSICA ENVOLVIDA NAS ELEIÇÕES V Petró, VL Finimundi MoExP-Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do Campus Osório 1 (1), 1-1, 2021 | | 2021 |
Gênero e Informática: uma análise sobre os estágios realizados por estudantes na área de informática RL Müller, L von Borstel Assmann, JGS Hahn, V Petró MoExP-Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa do Campus Osório 1 (1), 1-1, 2021 | | 2021 |
Meninas High-Tech S Coelho, MJP Weissheimer, T de Oliveria Puccio, NM da Silva, ... Anais do Computer on the Beach 12, 582-584, 2021 | | 2021 |
O uso de tecnologias cívicas no Vale do Caí EL Gradischnig, V Petró, VH Ferreira Anais do Computer on the Beach 12, 575-577, 2021 | | 2021 |
MENINAS HIGH-TECH: DISCUTINDO DESIGUALDADE DE GÊNERO NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NM da Silva, V Petró 5º SALÃO DE PESQUISA, EXTENSÃO E ENSINO DO IFRS, 2021 | | 2021 |
Descontinuidade escolar: uma análise a partir dos laços estabelecidos nas redes de relações sociais LTC Boz, V Petró 6º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT), 2018 | | 2018 |
Descontinuidade escolar: análise da influência das redes de relações sociais na socialização escolar dos jovens BF de Bortoli, LTC Boz, V Petró 6º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT), 2018 | | 2018 |
(In) justiça na avaliação escolar: concepções em jogo nos conselhos de classe V Petró Revista Urutágua, 223-241, 2017 | | 2017 |