Educação ambiental para a sustentabilidade: formação continuada em foco EV Garcia, LMV Viesba, M de Souza Rosalen Humanidades e tecnologia (FINOM) 16 (1), 10-24, 2019 | 12 | 2019 |
Environmental education: a tool for critical and social environmental formation of a certain public school of Diadema-SP E Viesba, LM Viesba, N Ribeiro, MAS Rosalen Proceedings of the 6th International Conference on Environmental Education …, 2014 | 5 | 2014 |
CTSA e Educação Ambiental: uma perspectiva integradora em oficinas pedagógicas E Viesba, N Dias, M Rosalen Humanidades e Tecnologia (FINOM) 33 (1), 69-87, 2022 | 3 | 2022 |
Programa Escolas Sustentáveis: aproximando Universidade e Escola por meio de ações extensionistas E VIESBA-GARCIA, LM VIESBA, NRB CUNHA, P BAMBAN, ... HUMANIDADES & TECNOLOGIA EM REVISTA, 2017 | 2* | 2017 |
Educação Ambiental, Formação de Professores e Mapas Conceituais: discussões sobre mudanças climáticas RP SOUZA, LA SOUZA, E VIESBA-GARCIA, MAS ROSALEN Anais dos Trabalhos apresentados na II JAAPEL FAD, 2016 | 2 | 2016 |
Concepções e (des) entendimentos de educação ambiental: um estudo com professores em escolas de Diadema/SP E Viesba, C Camelo, M Rosalen HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 23 (1), 122-136, 2020 | 1 | 2020 |
Oficinas pedagógicas sustentáveis em sala de aula E Viesba-Garcia, LM Viesba, MAS Rosalen, PRP Bamban Educação ambiental na prática: transversalidade da temática socioambiental, 2020 | 1 | 2020 |
Composição gravimétrica: proposta de metodologia ativa na aprendizagem baseada em projetos: gravimetric composition: proposed active learning methodology in project-based learning E Brunelli, E Viesba Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco 8 (2), 49-59, 2019 | 1 | 2019 |
Manguezais em Imagens: ferramenta educativa e de divulgação científica aplicada a unidades de conservação E VIESBA-GARCIA, MC LIGNON, R DE ALMEIDA Congresso Brasileiro de Unidades de Conservação-CBUC, 0 | 1 | |
Movimentos docentes: por uma educação transformadora E Viesba, M Rosalen, L Viesba, L Azzalis, MC da Silva Gonçalves HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 42 (1), 01-04, 2023 | | 2023 |
Sustentabilidade e educação ambiental na formação de professores de ciências: compreensões e desafios LSC Costa, E Viesba-Garcia, M Rosalen HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 42 (1), 224-232, 2023 | | 2023 |
Congresso Movimentos Docentes de professores para professores MS Rosalen, LA Azzalis, MC da Silva Gonçalves, E Viesba-Garcia, ... HUMANIDADES E TECNOLOGIA (FINOM) 33 (1), 01-05, 2022 | | 2022 |
Formação de professores de ciências para a educação para sustentabilidade E Viesba-Garcia Universidade Federal de São Paulo, 2021 | | 2021 |
Educação Ambiental, Sustentabilidade e formaçãodocente E Viesba, M Rosalen Investigación y metodologías en la enseñanza de las ciencias, 555-562, 2021 | | 2021 |
Anais do I Encontro Nacional Movimentos Docentes Volume-I M Rosalen, L Viesba, E Viesba Anais do I Encontro Nacional Movimentos Docentes Volume-I, 2020 | | 2020 |
Anais do I Encontro Nacional Movimentos Docentes Volume III E Viesba-Garcia, M Rosalen, LA Azzalis, LM Viesba V&V Editora, 2020 | | 2020 |
Quarentenando: perspectivas e narrativas em período de transição E Viesba, M Rosalen V&V Editora, 2020 | | 2020 |
Caderno de resumos do I Encontro Nacional Movimentos Docentes M Rosalen, LA Azzalis, LM Viesba, E Viesba-Garcia V&V Editora, 2020 | | 2020 |
Proteção dos espaços de ativismo por Direitos Humanos: Situação das Defensoras e Defensores dos Direitos Humanos no Brasil LA Santos, C Osmo, ACGB Silva, ER Monteiro, FE Matsuda, E Viesba, ... | | 2020 |
A necessidade da formação continuada na docência: perspectiva na educação a distância E Viesba, M Rosalen Formação docente: importância, estratégias e princípios, 2020 | | 2020 |