Seguir
Patricia Burrowes
Patricia Burrowes
Professora no Departamento de Expressão e Linguagens, ECO/UFRJ
E-mail confirmado em eco.ufrj.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O universo segundo Arthur Bispo de Rosário
P Burrowes
Editora Fgv, 1999
701999
Viagem ao território da publicidade
P Burrowes
Comunicação Mídia e Consumo 2 (5), 205-219, 2005
392005
Cinema, entretenimento e consumo: uma história de amor
P Burrowes
Revista FAMECOS 15 (35), 44-50, 2008
332008
Para ler a publicidade expandida: em favor da literacia midiática para análise dos discursos das marcas
M MACHADO, P BURROWES, L RETT
Encontro Anual da Compós 26, 2017
282017
Obs.–Observatório de Publicidade Expandida: uma proposta de leitura crítica da publicidade
P BURROWES, L RETT
Comum, Rio de Janeiro 17 (39), 342-355, 2016
172016
Como ser mulher na publicidade: Femvertising e as “novas” representações do feminino
AM Bayone, PC Burrowes
CBR-Consumer Behavior Review 3, 24-37, 2019
162019
" Compre essa ideia, consuma esse produto", ou como a publicidade nos enreda em sua teia
PC Burrowes
Revista FAMECOS 21 (3), 1241-1261, 2014
112014
Proposta de um modelo de literacia para as novas enunciações publicitárias
M Machado, P Burrowes, L Rett
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 19 (40), 2020
102020
Observatorio de publicidad expandida: una experiencia con talleres de alfabetización en publicidad en Río de Janeiro, Brasil
PC Burrowes
Mediaciones 13 (18), 28-38, 2017
82017
Prontoparaoconsumo
P Burrowes
CAIAFA, J.; EL HAJJI, M. Comunicação e sociabilidade: cenários …, 2007
82007
Quem quer dinheiro? A publicidade expandida na reforma da previdência
P BURROWES, L Rett, M Machado
Congresso Internacional de Comunicação e Consumo. Anais... São Paulo: Comunicon, 2018
52018
Uma campanha memorável.
PC Burrowes
Comunicacao, Midia E Consumo 11 (32), 2014
22014
Um “novo homem” para o consumo: a representação da masculinidade em propagandas de Avon e Natura
LB Dória, PC Burrowes
CBR: Consumer Behavior Review 3, 2, 2019
12019
O Corpo-Linguagem
P Burrowes
Aventuras e desventuras do ser humano cindido na sociedade da informação …, 2007
12007
Máquinas de dar ver e falar: jornalismo e subjetividade em nossa época
P Burrowes
Alceu–Revista do Departamento de Comunicação Social da PUC-Rio 7 (13), 85-97, 2006
12006
A dissimulação na Sociedade de Consumo: um olhar crítico sobre as estratégias de persuasão indireta no marketing
AL Bezerra, AP Bragaglia, D de Castro Alves, FF de Abreu, ...
Pimenta Cultural, 2022
2022
Sobre criatividade, tempo e pensamento em diferentes áreas das Indústrias Criativas
PC Burrowes
Revista Mídia e Cotidiano 12 (2), 230-244, 2018
2018
Embates contemporaÌ ‚neos pela posse e pelo uso das cidades
P Burrowes
Revista Eco-Pós 20 (3), 284-291, 2017
2017
Seldin, Claudia. Imagens urbanas e resistências: das capitais de cultura às cidades criativas. Rio de Janeiro: Rio Books, 2017, 228 p.
P Burrowes
Revista Eco-Pos 20 (3), 284-291, 2017
2017
A diversidade de casais do O Boticário vs a heteronormatividade no discurso publicitário
I Strozenberg, MM Cardoso, PC Burrowes
Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2016
2016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20