Uma classificação sobre a utilização do computador pela escola H Borges Neto Revista Educação em Debate, 1999 | 129 | 1999 |
Sequência Fedathi: uma proposta para o ensino de matemática e ciências AIE Sousa, AFG Silva, EM Rocha, FAS Nobre, FEE Sousa, ... Edições UFC, 2013 | 46* | 2013 |
A Sequência de Fedathi como proposta metodológica no ensino-aprendizagem de matemática e sua aplicação no ensino de retas paralelas H Borges Neto, FGM CUNHA, IP LIMA, MJA SOUZA Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste. Educação–EPENN 15, 2001 | 42 | 2001 |
Sequência Fedathi: fundamentos H BORGES NETO Curitiba: Crv 3, 2018 | 31 | 2018 |
Raciocínio lógico formal e aprendizagem em cálculo diferencial e integral: o caso da Universidade Federal do Ceará GO Barbosa | 25 | 1994 |
A contribuição de Efrain Fischbein para a Educação Matemática e a Formação do Professor FRV Alves, H Borges Neto Revista Conexões-Ciência e Tecnologia, 2011 | 23 | 2011 |
Uso da informática nas aulas de matemática: obstáculo que precisa ser superado pelo professor, o aluno e a escola EM Rocha, LML Santiago, JO Lopes, DMP Dantas, HB Neto Anais do Workshop de Informática na Escola 1 (1), 224-231, 2007 | 23 | 2007 |
Sequência Fedathi: uma proposta pedagógica para o ensino de Ciências e Matemática FEE SOUSA, FHL VASCONCELOS, H BORGES NETO Fortaleza: edições UFC, 2013 | 19 | 2013 |
Sequência fedathi além das ciências duras H BORGES NETO Curitiba: CRV, 2017 | 17 | 2017 |
Sequência Fedathi no ensino de matemática H BORGES NETO Curitiba: CRV 1, 2017 | 17 | 2017 |
A informática na escola e o professor H BORGES NETO Fortaleza-CE: FACED/UFC, 1998 | 16 | 1998 |
O ensino de Matemática assistido por computador nos Cursos de Pedagogia H BORGES NETO, R BARBOSA JUNIOR XIII Encontro de Pesquisa Educacional do Norte e Nordeste, Natal, 1997 | 16 | 1997 |
Engenharia Didática para a exploração didática da tecnologia no ensino no caso da Regra de LHopital FRV Alves, HB Neto Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2012 | 15 | 2012 |
A utilização de software educativo aplicado ao ensino de Física com o uso da modelagem FHL Vasconcelos, RO Carvalho, MC Romeu, HB Neto Simpósio Nacional de Ensino de Física 16, 1-4, 2005 | 15 | 2005 |
Transição interna do cálculo em uma variável para o cálculo a várias variáveis: uma análise de livros FRV Alves Educação Matemática Pesquisa 13 (3), 597-626, 2011 | 13 | 2011 |
O que é inclusão digital? Um novo referencial teórico H Borges Neto, ESJ Rodrigues Linhas críticas, 345-362, 2009 | 13 | 2009 |
USO DO GEOBRA NAS AULAS DE MATEMÁTICA: REFLEXÃO CENTRADA NA PRÁTICA EM Rocha, LML Santiago, JO Lopes, VS de Andrade, MM Moreira, ... Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2008 | 13 | 2008 |
Seqüência Fedathi: uma proposta de mediação pedagógica na relação ensino/aprendizagem JR SANTANA, H BORGES NETO Filosofia, educação e realidade. Fortaleza: Ed. UFC, 272-286, 2003 | 12 | 2003 |
Desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático no 1º Grau e Pré-Escola H BORGES NETO, AMI DIAS Cadernos da Pós-Graduação em Educação: inteligência–enfoques construtivistas …, 1999 | 12 | 1999 |
A existência da Sequência de Fibonacci no campo dos Inteiros: uma atividade de investigação apoiada nos pressupostos da Sequência Fedathi FRV Alves, HB Neto Boletim Gepem, 135-140, 2011 | 11 | 2011 |