Seguir
Rita de Cássia de Faria Pereira
Rita de Cássia de Faria Pereira
Universidade Federal da Paraíba
E-mail confirmado em pq.cnpq.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Dropout and retention of undergraduate students in management
FJ Da Costa, MS Bispo, RCF Pereira
RAUSP Management Journal 53 (1), 74-85, 2018
962018
Self-efficacy and anxiety of digital natives in face of compulsory computer-mediated tasks: A study about digital capabilities and limitations
CGP Bellini, MM Isoni Filho, PJ De Moura Jr., RCF Pereira
Computers in Human Behavior 59 (1), 49-57, 2016
732016
Discurso versus ação no comportamento ambientalmente responsável
AF PEIXOTO, RCF PEREIRA
GeAS - Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 2 (2), 72-100, 2013
462013
Preocupação ambiental e consumo consciente: Os meus, os seus e os nossos interesses
CG BECK, RCF PEREIRA
GeAS - Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 1 (2), 53-79, 2012
452012
Measurement in software engineering: From the roadmap to the crossroads
CGP BELLINI, RCF PEREIRA, J BECKER
International Journal of Software Engineering & Knowledge Engineering 18 (1 …, 2008
442008
Adapting traditional livelihood practices in the face of environmental disruptions in subsistence communities
S Venugopal, R Gau, S Appau, KL Sample, RCF Pereira
Journal of Business Research 100, 400-409, 2019
402019
Influência de estresse, materialismo e autoestima na compra compulsiva de adolescentes
FG MEDEIROS, ISFN DINIZ, FJ COSTA, RCF PEREIRA
RAC - Revista de Administração Contemporânea 19 (Especial), 137-156, 2015
392015
Capítulo 10 - As redes como tecnologia de apoio à gestão do conhecimento
RCF PEREIRA, CGP BELLINI
Organizações do conhecimento: Infra-estrutura, pessoas e tecnologias, 245-272, 2008
39*2008
Capítulo 10 - As redes como tecnologias de apoio à gestão do conhecimento
RCF PEREIRA
Organizações do conhecimento: Infra-estrutura, pessoas e tecnologias, 156-171, 2002
39*2002
Comprou sem querer? Entenda o porquê!
SLB LINS, RCF PEREIRA
RBGN - Revista Brasileira de Gestão de Negócios 13 (41), 376-395, 2011
342011
Devo, não nego, pago quando puder: Uma análise dos antecedentes do endividamento do consumidor
RF FIGUEIRA, RCF PEREIRA
REMark - Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 124-138, 2014
322014
Do repertório de comportamentos do consumidor: Retaliação e vingança no ciberespaço
FMF De Albuquerque, RCF Pereira, CGP Bellini
RAUSP Management Journal 46 (2), 135-149, 2011
282011
A produção científica em marketing de relacionamento no Brasil entre 1990 e 2004
SO DE ALMEIDA, TC LOPES, RCF PEREIRA
II Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), 2006
282006
The role of self-regulatory mode on acquisition-retention ambidexterity
VA Vieira, VS Faia, J Boles, BR Marioti, RCF Pereira
Journal of Business & Industrial Marketing 34 (8), 1813-1826, 2019
232019
Limitações digitais: Evidências teóricas preliminares
CGP BELLINI, MM ISONI FILHO, DA GARCIA, RCF PEREIRA
Análise 23 (1), 58-70, 2012
212012
Motivações para o ciberativismo anticonsumo em comunidades virtuais antimarca
FMF DE ALBUQUERQUE, CGP BELLINI, RCF PEREIRA, FPB MOTA
RPBG - Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão 9 (1/2), 64-74, 2010
202010
Capítulo - Marketing em redes de cooperação: Estudo de caso na Redemac
RCF PEREIRA
Redes de cooperação: Uma nova organização de pequenas e médias empresas no …, 2004
19*2004
Customer team effectiveness through people traits in information systems development: A compilation of theoretical measures
CGP BELLINI, RCF PEREIRA, JL BECKER
International Journal of Human Capital & Information Technology …, 2012
182012
A perspectiva da díade em relacionamentos entre empresas e clientes de software
RCF PEREIRA, CGP BELLINI
Gestão.Org 5 (2), 2007
172007
Emergent customer team performance and effectiveness: An ex-post-facto study on cognition and behavior in enterprise systems implementation
CGP Bellini, RCF Pereira, JL Becker
Communications of the AIS 47, 550-582, 2020
162020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20