Rita de Cássia de Faria Pereira
Rita de Cássia de Faria Pereira
Universidade Federal da Paraíba
Verified email at pq.cnpq.br
TitleCited byYear
Capítulo 10 - As redes como tecnologia de apoio à gestão do conhecimento
RCF PEREIRA, CGP BELLINI
Organizações do conhecimento: Infra-estrutura, pessoas e tecnologias, 245-272, 2008
40*2008
Capítulo 10 - As redes como tecnologias de apoio à gestão do conhecimento
RCF PEREIRA
Organizações do conhecimento: Infra-estrutura, pessoas e tecnologias, 156-171, 2002
40*2002
Measurement in software engineering: From the roadmap to the crossroads
CGP BELLINI, RCF PEREIRA, J BECKER
International Journal of Software Engineering & Knowledge Engineering 18 (1 …, 2008
362008
Do repertório de comportamentos do consumidor: Retaliação e vingança no ciberespaço
FMF De Albuquerque, RCF Pereira, CGP Bellini
RAUSP Management Journal 46 (2), 135-149, 2011
242011
A produção científica em marketing de relacionamento no Brasil entre 1990 e 2004
SO DE ALMEIDA, TC LOPES, RCF PEREIRA
II Encontro de Marketing da ANPAD (EMA), 2006
242006
Self-efficacy and anxiety of digital natives in face of compulsory computer-mediated tasks: A study about digital capabilities and limitations
CGP Bellini, MM Isoni Filho, PJ De Moura Jr., RCF Pereira
Computers in Human Behavior 59 (1), 49-57, 2016
182016
Preocupação ambiental e consumo consciente: Os meus, os seus e os nossos interesses
CG BECK, RCF PEREIRA
GeAS - Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 1 (2), 53-79, 2012
18*2012
Influência de estresse, materialismo e autoestima na compra compulsiva de adolescentes
FG MEDEIROS, ISFN DINIZ, FJ COSTA, RCF PEREIRA
RAC - Revista de Administração Contemporânea 19 (Especial), 137-156, 2015
162015
Comprou sem querer? Entenda o porquê!
SLB LINS, RCF PEREIRA
RBGN - Revista Brasileira de Gestão de Negócios 13 (41), 376-395, 2011
152011
A perspectiva da díade em relacionamentos entre empresas e clientes de software
RCF PEREIRA, CGP BELLINI
Gestão.Org 5 (2), 2007
152007
Capítulo - Marketing em redes de cooperação: Estudo de caso na Redemac
RCF PEREIRA
Redes de cooperação: Uma nova organização de pequenas e médias empresas no …, 2004
15*2004
Customer team effectiveness through people traits in information systems development: A compilation of theoretical measures
CGP BELLINI, RCF PEREIRA, JL BECKER
International Journal of Human Capital & Information Technology …, 2012
142012
Motivações para o ciberativismo anticonsumo em comunidades virtuais antimarca
FMF DE ALBUQUERQUE, CGP BELLINI, RCF PEREIRA, FPB MOTA
RPBG - Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão 9 (1/2), 64-74, 2010
142010
Discurso versus ação no comportamento ambientalmente responsável
AF PEIXOTO, RCF PEREIRA
GeAS - Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade 2 (2), 72-100, 2013
132013
Devo, não nego, pago quando puder: Uma análise dos antecedentes do endividamento do consumidor
RF FIGUEIRA, RCF PEREIRA
REMark - Revista Brasileira de Marketing 13 (5), 124-138, 2014
122014
Calidad de los sitios Web en la percepción de los usuarios: Una aplicación en los hoteles de João Pessoa, Paraíba, Brasil
WG RAPOSO, RCF PEREIRA
Estudios y Perspectivas en Turismo 21 (4), 925-944, 2012
112012
Até que os custos os separem: Por que clientes e fornecedores estabelecem práticas relacionais para o desenvolvimento conjunto de projetos de software?
RCF PEREIRA, FB LUCE
RAC - Revista de Administração Contemporânea 13 (4), 545-463, 2009
11*2009
O impacto do tipo de relacionamento na lealdade do consumidor em um contexto de falhas de serviço: Um estudo experimental no Brasil
M CORTIMIGLIA, RCF PEREIRA, BM DE MACADAR, MR DINATO
XXVII EnANPAD, 2003
112003
Limitações digitais: Evidências teóricas preliminares
CGP BELLINI, MM ISONI FILHO, DA GARCIA, RCF PEREIRA
Análise 23 (1), 58-70, 2012
102012
Marketing de gerações: Construção e teste de escala para avaliação da marca de refrigerante Coca-Cola por jovens na fase de transição entre as gerações X e Y
RCF PEREIRA, SO DE ALMEIDA, FN LAUX
REAd - Revista Eletrônica de Administração 12 (4), 2006
102006
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20