Seguir
Davidson Cury
Davidson Cury
Professor Titular de Ciência da Computação, Universidade Federal do Espírito
E-mail confirmado em inf.ufes.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Aplicações de mapas conceituais na educação como ferramenta metacognitiva
TBS Gava, CS Menezes, D Cury
III International Conference on Engineering and Computer Education-ICECE 16, 2003
432003
Um ambiente integrado para apoiar a avaliação da aprendizagem baseado em mapas conceituais
AMT Araújo, CS de Menezes, D Cury
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2002
412002
Concept maps core elements candidates recognition from text
JH Kowata, D Cury, MCS Boeres
Proceedings of Fourth International Conference on Concept Mapping, Viña del …, 2010
302010
Apoio automatizado à avaliação da aprendizagem utilizando mapas conceituais
AMT Araújo, CS de Menezes, D Cury
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2003
282003
Automatic construction of concept maps from texts
CZ Aguiar, D Cury, A Zouaq
Proceedings of the 7th International conference on concept mapping 2, 20-30, 2016
272016
AmCorA: Um Ambiente Cooperativo para a Aprendizagem Construtivista Utilizando a Internet
CS Menezes, D Cury, GHB CAMPOS, AN Castro Jr, OL Tavares
Simpósio Brasileiro de Informática na Educação 10, 333-340, 1999
241999
A review of semi-automatic approaches to build concept maps
JH Kowata, D Cury, M Boeres
Proc. 4th International Conference on Concept Mapping, 40-48, 2010
192010
Applying concept maps in education as a metacognitive tool
TBS Gava, CS Menezes, D Cury
Proceedings of the ICECE-2003, São Paulo, SP, 2003
172003
An approach to comparison of concept maps represented by graphs
FSL De Souza, MCS Boeres, D Cury, CS De Menezes, G Carlesso
Tallinn University 1, 92-99, 2008
162008
Caracterização das Abordagens para Construção (Semi) Automática de Mapas Conceituais
JH Kowata, D Cury, MCS Boeres
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2009
152009
Comparando mapas conceituais utilizando correspondência de grafos
F Lamas, C Boeres, D Cury, CS de Menezes
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2005
142005
An Architecture of an Environment for Cooperative Learning (AmCorA)
CS Menezes, D Cury, OL Tavares, GHB Campos, AN Castro Jr
International Conference on Engineering and Computer Education, 2000
142000
Educação a distância no Ensino Superior–Uma proposta baseada em Comunidades de Aprendizagem usando Ambientes Telemáticos
CS de Menezes, JM Pessoa, HV Netto, D Cury, O de Lira Tavares, ...
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2002
132002
An iot computational robotics learning laboratory in vila velha, espirito santo
OL dos Santos, D Cury, J Rafalski, PDN Silveira
2016 XI Latin American Conference on Learning Objects and Technology (LACLO …, 2016
122016
CMPAAS: A platform of services for construction and handling of concept maps
D Cury, WA Perin, PS Santos Jr
International Conference on Concept Mapping, 6th, 107-115, 2014
122014
Mergemaps–a computational tool for merging of concept maps
GA Vassoler, WA Perin, D Cury
Proceedings of the 14th International Conference on Concept Mapping, 2014
122014
OntoMap: de mapas conceituais a ontologias OWL
GN Pinotte, D Cury, A Zouaq
XX Congreso Internacional de Informática Educativa, 2015
112015
TOM: An intelligent tutor for the construction of knowledge represented in concept maps
RR Boguski, D Cury, T Gava
2019 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-7, 2019
102019
NLP-Imap: Integrated solution based on question-answer model in natural language for an inference mechanism in concepts maps
WA Perin, D Cury, CS Menezes
Proceedings of the 14th International Conference on Concept Mapping, 2014
102014
EduQNet: Um modelo de qualidade de processo para cursos a distância mediados pela internet
FJC Rapchan, D Cury, C Menezes, RA Falbo
Anais do I Simpósio Brasileiro de Qualidade de Software, 2-16, 2002
102002
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20