Follow
José Mauricio Avilla Carvalho
José Mauricio Avilla Carvalho
Doutorando em Educação pela Pontífice Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio)
Verified email at aluno.puc-rio.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Educação em Disputa: Uma Análise sobre os Conflitos decorrentes da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o Prisma do Modelo de Coalizões de Defesa
JMA Carvalho
UFRRJ, 2019
112019
Letramento midiático de professores e o Ensino Remoto Emergencial na pandemia de COVID-19
JS Milliet, R Duarte, JMA Carvalho
ETD Educacao Tematica Digital 24 (1), 32-52, 2022
82022
Os Conflitos em torno da Política de Reforma do Ensino Médio no Contexto Brasileiro: uma Análise à luz do Modelo de Múltiplos Fluxos
JMA Carvalho, LVC Darbilly, BS Castro
Nuevas formas de organización y trabajo, 2018
32018
Política e crença: Estudo sobre a BNCC e o homeschooling a partir do modelo de coalizões de defesa
HA de Oliveira Moreira, MYG Leal, JMA Carvalho, PP Teixeira
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 2810-2832, 2022
22022
Trajetória, Poder e Disputa: Análise da Dinâmica de Conflitos da Reforma do Ensino Médio no Brasil à luz do Modelo de Coalizões de Defesa
JMA Carvalho, LVC Darbilly
EnANPAD 43, 2019
22019
UMA POLÍTICA, VÁRIAS CAMADAS
JMA Carvalho
PUC-Rio, 2023
2023
A aplicação da análise discriminante no estudo sobre tipos e fatores motivacionais para o boicote
DR Cordeiro, M de Souza Ferreira, JMA Carvalho
Revista Administração em Diálogo-RAD 25 (1), 9-26, 2023
2023
Análise sobre os efeitos da concomitância de ambiguidades, heterogeneidades e desigualdades na implementação de políticas públicas em nível subnacional
JMA Carvalho, G Lotta, M Bauer
Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 2023
2023
TEACHERS´ S MEDIA LITERACY AND EMERGENCY REMOTE TEACHING IN THE COVID-19 PANDEMIC
JS Milliet, R Duarte, JMA Carvalho
Etd Educacao Tematica Digital 24 (1), 32-52, 2022
2022
Políticas públicas como “atos interessados”: um diálogo entre Bourdieu e abordagens teóricas que dão destaque às crenças nas decisões políticas
JMA Carvalho, LVC Darbilly
Semead, 2020
2020
Análise dos Processos de Implementação do Novo Ensino Médio em Estados Brasileiros
CR Merchán, G Lotta, M Bauer, AC Nunes, ACS Cortes, DNO Pires, ...
2020
Análise dos Conflitos da Reforma do Ensino Médio no Brasil sob o olhar do Modelo de Coalizões de Defesa
JMA Carvalho, LVC Darbilly
Encontro da Asociación Latinoamericana de Sociologia, 2019
2019
Os Conflitos em torno da Política de Reforma do Ensino Médio no Contexto Brasileiro: uma Análise à luz do Modelo de Múltiplos Fluxos
BSC José Mauricio Avilla Carvalho, Leonardo Vasconcelos Cavalier Darbilly
Red Pilares, 2018
2018
Políticas Educacionais em Disputa: Uma Análise dos Conflitos em torno da Reforma do Ensino Médio no Brasil a partir do Modelo de Coalizões dDefesa
JMA Carvalho, LVC Darbilly
Semead 21, 2018
2018
A Influência do Nível de Ensino Formal Sobre a Prática do Boicote
MS Ferreira, JMA Carvalho
CASI, 2017
2017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–15