Seguir
Paloma Pegolo de Albuquerque
Paloma Pegolo de Albuquerque
Professora Adjunta de Psicologia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro
E-mail confirmado em uftm.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Idosos vítimas de violência: fatores sociodemográficos e subsídios para futuras intervenções
FNFR Pinto, EJ Barham, PP de Albuquerque
Estudos e Pesquisas em Psicologia 13 (3), 1159-1181, 2013
682013
Efeitos tardios do bullying e transtorno de estresse pós-traumático: uma revisão crítica
PP Albuquerque, LCA Williams, SM D'Affonseca
Psicologia: Teoria e Pesquisa 29, 91-98, 2013
642013
Homofobia na escola: relatos de universitários sobre as piores experiências
PP de Albuquerque, LC de Albuquerque Williams
Temas em Psicologia 23 (3), 663-676, 2015
572015
Efeitos a longo prazo de vitimização na escola
LCA Williams, SM D'Affonseca, TA Correia, PP Albuquerque
Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia 4 (2), 187-199, 2011
242011
Ethical violations: What can and does go wrong in child custody evaluations?
MB Pepiton, BR Zelgowski, R Geffner, P Pegolo de Albuquerque
Journal of Child Custody 11 (2), 81-100, 2014
222014
Sexualidade e deficiência intelectual: um curso de capacitação para professores
PP Albuquerque, MA Almeida
R. Bras. Est. Pedag, 408-423, 2010
222010
Sexualidade e deficiência intelectual: um curso de capacitação para pais
PP de Albuquerque
Psicologia Argumento 29 (64), 2011
202011
Predictor variables of PTSD symptoms in school victimization: A retrospective study with college students
P Pegolo de Albuquerque, LCA Williams
Journal of Aggression, Maltreatment & Trauma 24 (10), 1067-1085, 2015
122015
Impact of the worst school experiences in students: a retrospective study on trauma
PP Albuquerque, LCA Williams
Paidéia (Ribeirão Preto) 25, 343-351, 2015
102015
Evidências de validade da escala “Student Alienation and Trauma Survey–R”
PP de Albuquerque, LC de Albuquerque Williams
Avaliação psicológica 13 (1), 115-124, 2014
102014
Percepção de alunos sobre a atuação de funcionários escolares em situações de violência
AC Stelko-Pereira, PP de Albuquerque, LC de Albuquerque Williams
Revista Eletrônica de Educação 6 (2), 376-391, 2012
102012
Long term effects of bullying and posttraumatic stress disorder: a literature review
PP Albuquerque, LCA Williams, SM D'Affonseca
Psicologia: Teoria e Pesquisa 29, 91-98, 2013
82013
" Minha pior experiência escolar": Caracterização retrospectiva da vitimização de estudantes
PP Albuquerque, LCA Williams
Estudos de Psicologia (Natal) 23 (2), 133-144, 2018
62018
Capacitação de profissionais no Projeto “Escola que Protege” para a prevenção do abuso sexual
LCA Williams, PP Albuquerque, AC Stelko-Pereira, PM Santini, ...
LCA Williams & LF Habigzang. Crianças e adolescentes vítimas de violência …, 2014
62014
Impacto de las Peores Experiencias en la Escuela en Estudiantes: Un Estudio Retrospectivo Sobre Trauma
PP Albuquerque, LCA Williams
Paidéia (Ribeirão Preto) 25, 343-351, 2015
32015
A sexualidade como aspecto inclusivo: uma proposta de intervenção para pais e professores de Jovens com Deficiência Mental
PP Albuquerque
Universidade Federal de São Carlos, 2007
32007
“Relembrando os tempos de escola”: A homofobia na perspectiva de estudantes universitários
PP de Albuquerque, DAA Souza
Revista de Psicologia 13 (1), 17-29, 2022
22022
Impactos do Bullying na Autoestima e Autoimagem
PP de Albuquerque, RM Fragelli
Revista Psicologia e Saúde 14 (4), 57-69, 2022
12022
My worst school experience: A retrospective characterization of student's victimization
PP Albuquerque, LCA Williams
Estudos de Psicologia (Natal) 23 (2), 133-144, 2018
12018
Recordações de estudantes de suas piores experiências envolvendo professores
P Albuquerque, LC de Albuquerque Williams
Psicologia Argumento 35 (89), 2017
12017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20