O pensamento geométrico em movimento: um estudo com professores que lecionam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental de uma escola pública de Ouro Preto (MG). CP Barbosa Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática. Departamento de Matemática …, 2011 | 20 | 2011 |
A utilização de jogos como metodologia de ensino da matemática: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental CP Barbosa, AE Lima, RC Neto, S Santos ForScience 3 (1), 70-86, 2015 | 11 | 2015 |
Uma análise da produção acadêmica brasileira sobre o Estágio Curricular Supervisionado nos cursos de Licenciatura em Matemática CP Barbosa, CE Lopes Revista de Educação Matemática, 8, 2021 | 7 | 2021 |
Um estudo sobre a identidade profissional de futuros professores de Matemática no Estágio Curricular Supervisionado CP Barbosa, CE Lopes Educação Matemática Debate 4 (10), 1-25, 2020 | 5 | 2020 |
Colaboração e desenvolvimento profissional de futuros professores de Matemática: Uma experiência no estágio curricular supervisionado CP Barbosa, CAE Lopes Sisyphus: Journal of Education 9 (2), 61-83, 2021 | 1 | 2021 |
Saberes mobilizados por futuros professores de matemática em suas narrativas no estágio CP Barbosa, CE Lopes EM TEIA-Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 12 (1), 1-23, 2021 | 1 | 2021 |
Saberes Profissionais e Pensamento Geométrico: o Caso de uma Professora dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Professional Knowledge and Geometric Thinking: the Case of a … AC Ferreira, CP Barbosa Acta Scientiae 15 (1), 93-112, 2013 | 1 | 2013 |
O pensamento geométrico em movimento: o caso de Marta CP Barbosa, AC Ferreira SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA 5, 1-23, 2012 | 1 | 2012 |
Ensaio sobre a formação matemática do futuro professor de Matemática pautada nos conhecimentos matemáticos próprios da docência EM Cristovão, AC Ferreira, CP Barbosa, FCF Coura, MAV Paiva, ... Espaço Plural 19 (39), 2023 | | 2023 |
Collaboration and Professional Development of Future Mathematics Teachers CP Barbosa, CE Lopes | | 2021 |
A identidade profissional na formação inicial de professores de matemática: um estudo no estágio curricular supervisionado CP Barbosa Cruzeiro do Sul Educacional, 2021 | | 2021 |
O professor que ensina Matemática como foco de estudo em mestrados profissionais brasileiros AC Ferreira, CP Barbosa Zetetike 25 (1), 135-163, 2017 | | 2017 |
Mobilizando o pensamento geométrico em um grupo de estudos: o caso da professora Vanda. CP Barbosa, AC Ferreira | | 2013 |
UTILIZAÇÃO DA RAIZ DE MANDIOCABA (Manihot esculenta) PARA PRODUÇÃO DE ETANOL EE Pinheiro, CPN Barbosa, AKG da Silva, FAL Corrêa | | |