Keros Gustavo Mileski
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Educação Física na BNCC: concepções e fundamentos políticos e pedagógicos
TAP Martineli, CH Magalhães, KG Mileski, EM de Almeida
Motrivivência 28 (48), 76-95, 2016
232016
A valorização do brinquedo na teoria histórico-cultural: aproximações com a educação física
TAP Martineli, NC Fugi, KG Mileski
Psicologia Escolar e Educacional 13, 251-259, 2009
112009
Concepções de “corpo” na Educação Física: apontamentos históricos
T MARTINELI, K MILESKI
IX ANPED SUL: seminário de pesquisa em Educação da região sul, 2012
52012
Concepções pedagógicas de Educação Física: os conceitos de diferença e inclusão
TAP Martineli, KG Mileski
Práxis Educativa (Brasil) 12 (2), 395-413, 2017
32017
A Educação Física na Escola Indígena: A Cidadania e a emancipação indígena em questão
KG MILESKI
Dissertação (Mestrado em Educação). Universidade Estadual de Maringá. Maringá, 2013
22013
A educação escolar indígena na produção científica da área da Educação Física
KG Mileski, RC Faustino
Comunicações 21 (2), 97-111, 0
1
Concepções pedagógicas de Educação Física: os conceitos de diferença e inclusão.
TA Pacifico Martineli, K Gustavo Mileski
Revista Práxis Educativa 12 (2), 2017
2017
PALADINO, Mariana; ALMEIDA, Nina Paiva. Entre a Diversidade e a desigualdade: uma análise das políticas públicas para a educação escolar indígena no Brasil dos governos Lula …
É da Silva Novak, KG Mileski
Muitas Vozes 3 (1), 265-271, 2014
2014
Indigenous school education and special education assistance in the educational documents
MSJ Novak, KG Mileski, LR Andrioli
2014
< b> Racismo e alienação: uma aproximação à base ontológica de temática racial
KG Mileski, R de Cassia Alves, AGB da Silva
Teoria e Prática da Educação 17 (1), 155-158, 2014
2014
A educação escolar indígena e o atendimento educacional especializado nos documentos educacionais
MSJ Novak, KG Mileski, LR Andrioli
Teoria e Prática da Educação 16 (2), 117-128, 2013
2013
GRANDO, Beleni Saléte (Org.). Jogos e culturas indígenas: possibilidades para a educação intercultural na escola. Cuiabá: EdUFMT, 2010.
KG Mileski, PCR Ramon
Práxis Educativa 7 (1), 289-297, 2012
2012
The historical-cultural theory and the importance of toys: approaching pysical education
TAP Martineli, NC Fugi, KG Mileski
Psicologia Escolar e Educacional 13 (2), 251-259, 2009
2009
OS GUARANI NO NORTE DO PARANÁ: CULTURA CORPORAL E EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA
KG MILESKI
CONCEPÇÕES DE “CORPO” NA EDUCAÇÃO FÍSICA: APONTAMENTOS HISTÓRICOS
TAP Martineli-UEM, KG Mileski-UEM
A CONSTRUÇÃO DE PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO EM ESCOLAS INDÍGENAS KAINGANG DO PARANÁ: PRIMEIROS APONTAMENTOS
KG Mileski-UEM, MSJ Novak-UEM
O IMPACTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NA MELHORIA DO ACESSO À EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM EM COMUNIDADES INDÍGENAS NO PARANÁ.
PCR Ramon, KG Mileski, RC Faustino
A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR INDÍGENA: PRIMEIROS APONTAMENTOS E OBSERVAÇÕES REALIZADAS NA ESCOLA KAINGANG.
KGUEM MILESKI, RC FAUSTINO
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NAS TESES E DISSERTAÇÕES DE 1987 A 2004
TAPUEM MARTINELI, LSB MACIEL, KGUEM MILESKI, AUEM PAIO
A contribuição da educação no processo de reorganização do sistema de liderança Kaingang no Paraná.
KG Mileski, RC Faustino
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20