Seguir
Marcos Roberto Luppe
Marcos Roberto Luppe
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha
MR Luppe, CF Angelo
RAM. Revista de Administração Mackenzie 11, 81-106, 2010
562010
Franquia empresarial: um estudo das características do relacionamento entre franqueadores e franqueados no Brasil
P de Salles Vance, LPL Fávero, MR Luppe
Revista de Administração-RAUSP 43 (1), 59-71, 2008
512008
Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro
CF de Angelo, R Zwicker, NMMD Fouto, MR Luppe
BBR-Brazilian Business Review 8 (2), 1-21, 2011
242011
Anchoring heuristic and the estimation of accounting and financial indicators
MR Luppe, LPL Fávero
International Journal of Finance and Accounting 1 (5), 120-130, 2012
192012
A heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento: Decisões de consumo
MR Luppe
Universidade de São Paulo, 2006
192006
Global relationship between economic growth and CO2 emissions across time: a multilevel approach
LP Fávero, RDF Souza, P Belfiore, MR Luppe, M Severo
International Journal of Global Warming 26 (1), 38-63, 2022
182022
Componentes dos Preços dos Vinhos Brasileiros, Argentinos e Chilenos: uma análise de preços hedônicos
MR Luppe, CF Angelo
Revista de Gestão USP 12 (4), 87-97, 2005
162005
Brazilian franchisor: Entry and operation of internationalized franchise
H de Souza Aguiar, MR Luppe, PT de Souza Nascimento
Internext 12 (3), 16-30, 2017
102017
Modelos de preços hedônicos para a avaliação de imóveis comerciais no Município de São Paulo.
CF de Angelo, LPL Fávero, MR Luppe
Revista de economia e Administração 3 (2), 2004
92004
Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência
MR Luppe, CM Rossi, RR Torres, H de Souza Aguiar
Revista Gestão Organizacional 13 (2), 48-66, 2020
72020
Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas
JC Lazzarini, CF De Angelo, NMMD Fouto, MR Luppe
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 14 (4), 502-512, 2015
72015
Importância das variáveis intrínsecas e extrínsecas ao varejista como explicação de seu desempenho ao longo do tempo
RAG Alvarez, LPL Fávero, MR Luppe
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 10 (3), 2010
72010
Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico
MR Luppe
Universidade de São Paulo, 2010
72010
A heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo. 2006. 118f
MR LUPPE
Dissertação (Mestrado em Administração)–Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006
72006
Horizontal Alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis
FAG Nielsen, MR Luppe, JAG da Silveira
International Journal of Business & Commerce 3 (10), 21-50, 2014
62014
The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: ananalysis of the choice process
MR Luppe, C Felisoni de Angelo
The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research 20 (5 …, 2010
62010
Modelos de preços hedônicos aplicados ao mercado imobiliário: uma revisão da literatura.
LPL Fávero, MR Luppe
Revista de Economia e Administração 5 (4), 2006
52006
Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas
CF de Angelo, NMMD Fouto, MR Luppe
REAd-Revista Eletrônica de Administração 16 (1), 172-193, 2010
42010
A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil
NMMD Fouto, CF Angelo, MR Luppe
BAR-Brazilian Administration Review 6, 173-186, 2009
42009
Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento
MR Luppe, CF Angelo, LPL Fávero
Anais, 2007
42007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20