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Joana A. Pellerano
Joana A. Pellerano
doutoranda em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP)
E-mail confirmado em acad.espm.br - Página inicial
Título
Citado por
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Ano
“Low Carb, High Fat”: comensalidade e sociabilidade em tempos de dietas restritivas
JA Pellerano, MHSG Gimenes-Minasse
DEMETRA: Alimentação, Nutrição & Saúde 10 (3), 493-506, 2015
112015
Food and cultural omnivorism: a reflexive discussion on otherness, interculturality and cosmopolitanism
JA Pellerano, V Riegel
International Review of Social Research 7 (1), 13-21, 2017
102017
Gastronomia molecular: desconstruindo vinte anos de uma tendência
J Pellerano
Rosa dos Ventos 5 (2), 293-300, 2013
92013
CosmoCult card game: A methodological tool to understand the hybrid and peripheral cultural consumption of young people
WR Bekesas, M Berimbau, RV Mader, JA Pellerano, V Riegel, J Pellerano
Open Library of Humanities 4 (1), 2018
82018
Industrialização e alimentação: Impactos da Revolução Industrial moderna em produção, distribuição, preparo e consumo de alimentos
JA Pellerano
Anais da ReACT-Reunião de Antropologia da Ciência e Tecnologia 3 (3), 2017
82017
Embalados e prontos para comer: relações de consumo e incorporação de alimentos industrializados
JA Pellerano
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2014
72014
Desafios de uma pesquisa internacional: adaptações e inovações a partir de um olhar periférico para o cosmopolitismo
WR Bekesas, V Riegel, JA Pellerano
Revista Observatório 3 (3), 346-369, 2017
52017
Publicidade e gastronomia: um estudo sobre a apropriação estética de programas televisivos de cozinha na produção de conteúdos de marca
BB Bezerra, J Pellerano
Culturas Midiáticas 11 (2), 2018
32018
Comida e Consumo Midiático: formas contemporâneas de pensar e consumir comida.
MHS Garcia Gimenes-Minasse, JA Pellerano
Estudos em Comunicação, 2019
22019
COMIDA VS. ALLIMENTO: CULTURA E NUTRIÇÃO A PARTIR DO PROGRAMA PAULISTANO “ALIMENTO PARA TODOS”
CA Dória, JA Pellerano
sescsp. org. br/revistacpf, 120, 2019
22019
Gastronomia É Cultura? Entendendo a proposta de incluir a Gastronomia na Lei Rouanet, no Brasil, por meio da Análise do Discurso
JA Pellerano
Razón y Palabra 20 (94), 307-318, 2016
22016
Anomia e gastro-anomia: a comida industrializada e seu impacto nas escolhas alimentares contemporâneas
J Pellerano
Ponto-e-Vírgula: Revista de Ciências Sociais, 2014
22014
À mesa com o historiador: resenha do livro Comida como cultura
J Pellerano
Contextos da Alimentação–Revista de Comportamento, Cultura e Sociedade 1 (2), 2013
22013
Music in Digital Media: a Study with Brazilian Youth on Global Consumption
V Riegel, JA Pellerano
Youth and Globalization 4 (2), 222-239, 2023
12023
Coke and the kids
V Riegel, J Pellerano
Decoding Coca-Cola, 198-206, 2020
12020
São Paulo and the Brazilian Gastronomy: Field of Disputes within Globalization
JA Pellerano, TA Ferreira
Aesthetic Cosmopolitanism and Global Culture, 313-334, 2019
12019
Gastronomia é cultura? Entendendo a proposta de incluir a gastronomia na Lei Rouanet, no Brasil, por meio da análise do discurso|| Is Food Culture? Understanding the Proposal …
JA Pellerano
Razón y Palabra 20 (3_94), 299-311, 2016
12016
Cozinhar e comer em Orange is the New Black: relações entre consumo, poder, pertencimento e cidadania
J Pellerano
Temática, fevereiro, ano 12 (02), 1-15, 2016
12016
" Low carb, high fat": commensality and sociability in restrictive diets times
JA Pellerano, MHSG Gimenes-Minasse
Demetra: Food, Nutrition & Health 10 (3), 493-507, 2015
12015
Mise en place1 de uma cozinha nacional
J PELLERANO
Anais eletrônicos do XXII Encontro Estadual de História da ANPUH-SP, Santos …, 2014
12014
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