Seguir
Fátima Jorge
Título
Citado por
Citado por
Ano
Práticas integradas de educação formal e não-formal de ciências nos cursos de formação inicial de professores
AV Rodrigues, C Galvão, C Faria, C Costa, I Cabrita, I Chagas, F Jorge, ...
Experiências de inovação didática no ensino superior, 129-148, 2015
302015
Formação Inicial de Professores do Ensino Básico: Um percurso centrado na história da matemática
FRDGF Jorge
PQDT-Global, 2008
272008
Desenvolver o conhecimento para ensinar matemática na interação entre contextos formais e não formais
F Paixão, F Jorge
XXVI Seminário de Investigação em Educação Matemática, 92-106, 2015
162015
Relação entre espaços de educação formais e não formais: uma estratégia na formação de professores para o ensino básico
F Paixão, F Jorge
Formação inicial de professores e educadores: experiências em contexto …, 2014
152014
Formação de Professores do Ensino Básico: abertura do Estágio a contextos não formais de Educação
F Paixão, F Jorge
Coleção Educar, 43-58, 2014
152014
Aprender para além da escola… explorar os cinco sentidos num contexto de educação não formal com alunos do 1. º ciclo do ensino básico
F Paixão, FR Jorge, AR Taborda, AF Heitor
Revista Interacções 11 (39), 2015
142015
Relatório de estágio
ACM Peres
PQDT-Global, 2021
9*2021
Articulação Ciência-Sociedade através do património artístico local: atividades e recursos didáticos centrados no Museu Cargaleiro
F Paixão, F Jorge, L Antunes
Indagatio Didactica 8, 1322-1338, 2016
92016
Uma atividade criativa com luz e sombra no 1º Ciclo do Ensino Básico
F Paixão, F Jorge, H Martins
Indagatio Didatica, 203-225, 2012
82012
Formação inicial de professores através do recurso ao património artístico local relevando o trabalho experimental
F Paixão, FR Jorge
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias …, 2017
72017
Horto de Amato Lusitano–Um espaço de educação não formal na formação em ciências de professores para o ensino básico
F Jorge, F Paixão
XXV Encuentro de Didáctica de las Ciencias Experimentales, 675-682, 2012
72012
Social Media Plan-Fnac
JPR Marques
PQDT-Global, 2013
6*2013
Atividades matemáticas na intersecção de saberes no 1º Ciclo do Ensino Básico
F Jorge, F Paixão, H Martins, F Nunes
XXIV Seminário de Investigação em Educação Matemática, 561-575, 2013
62013
O computador ea educação matemática: abordagens do tópico sucessões
FRDGF Jorge
61994
Aprender para além da escola… à descoberta da matemática e das ciências nas plantas do horto de Amato Lusitano
AFM Heitor
52013
A escola que aprende
M Paixão, FR Jorge, P Silveira
Jornal via esen 1 (3), 2004
52004
Desenvolvimento Profissional do Professor. Contributo para a compreensão do estado da arte
M MACEDO, C TOMAZ, F PAIXÃO
PAIXÃO, Fátima; JORGE, Fátima Regina; SILVEIRA, Paulo. A escola de Aprender …, 2019
32019
Exploração de ideias geométricas no Jardim do Paço de Castelo Branco. Uma experiência criativa no 4º ano do 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico
F Jorge, F Paixão, F Nunes
Indagatio Didatica, 226-246, 2012
32012
Contributos para a integração da história da matemática na formação inicial de professores
F Jorge, F Paixão, I Cabrita
Investigación en Educación Matemática XIV, 365--375, 2010
32010
Ambientes de educação não formal: um projecto interactivo na comunidade educativa
F Paixão, F Jorge, P Silveira, S Balau
Escola Superior de Educação-Instituto Politécnico de Castelo Branco, 2009
32009
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20