Seguir
Luís Fernando Varotto
Luís Fernando Varotto
Doutor em Administração, EAESP-FGV; Professor da Universidade Nove de Julho
E-mail confirmado em eldorado.org.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
História do varejo
LF Varotto
GV-EXECUTIVO 5 (1), 86-90, 2006
802006
Internet and mobile banking: the role of engagement and experience on satisfaction and loyalty
DM Garzaro, LF Varotto, S de Carvalho Pedro
International Journal of Bank Marketing 39 (1), 1-23, 2020
732020
Varejo no Brasil–resgate histórico e tendências
LF Varotto
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 17 (3), 429-443, 2018
542018
Evolution in franchising: Trends and new perspectives
LF Varotto, LA Silva
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais: Internext 12 (3), 31-42, 2017
432017
FRANCHISOR-FRANCHISEE RELATIONSHIP QUALITY: TIME OF RELATIONSHIP AND PERFORMANCE
LF Varotto, J Parente
RAE-Revista de Administração de Empresas 56 (6), 600-610, 2016
412016
Objetivos e Métodos de preço no varejo: um estudo na zona sul de São Paulo
CA Alves, LF Varotto, MN Gonçalves
Revista de Administração de Empresas 52 (6), 595-612, 2012
242012
Objetivos de preço e estratégias de preço no varejo: uma análise empírica no varejo paulistano
CA Alves, LF Varotto, MN Gonçalves
Revista Brasileira de Marketing 10 (2), 84-105, 2011
132011
Interactivity and engagement: A systematic review of academic production in marketing
DM Garzaro, LF Varotto, M Carvalho, S de Carvalho Pedro
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 18 (3), 246-265, 2019
92019
Is loyalty still the same? An investigation of the antecedents of loyalty
E Mesquita, E Luiz, E Herrero, L Fernando
International Journal of Business 7 (3), 174-191, 2020
72020
A relação entre as capacidades de precificação e o desempenho varejista
CA Alves, LF Varotto, MN Goncalves
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 9 (1), 232-264, 2016
62016
Franchisor-franchisee relationship and performance: Influence of personality traits, entrepreneurial drive, and time of relationship
LF Varotto
52015
“Eu tô voltando!”: um estudo sobre a importância dos atributos varejistas na intenção de recompra dos consumidores
E Herrero, EL Lopes, LF Varotto, LHC Pinochet, MC Tecilla
Revista de Administração FACES Journal, 2019
42019
Retail in brazil-historical rescue and trends
LF Varotto
Revista Brasileira De Marketing 17 (3), 429-443, 2018
32018
Franchisor–franchisee relationship quality and performance: influence of personality traits
LF Varotto, JG Parente, EL Lopes
Marketing at the Confluence between Entertainment and Analytics: Proceedings …, 2017
32017
Relacionamento com Clientes em Empresas Startups: Uma Análise de Publicações em Marketing
DM Garzaro, LF Varotto, SC Pedro, FE Riccomini
Future Studies Research Journal: Trends and Strategies 12 (1), 60-86, 2020
22020
Customer relationship in startups companies: an analysis of publications in marketing
DM Garzaro, LF Varotto, SC Pedro, FE Riccomini
22020
Estratégias de relacionamento entre atacadistas e varejistas no mercado de baixa renda: uma perspectiva do pequeno varejo de auto-serviço
LF Varotto
22007
Relacionamento com clientes em empresas startups: uma análise de publicações em periódicos de alto impacto
DM Garzaro, LF VAROTTO, SDEC PEDRO, FER DE SOUZA
VII Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e …, 2018
12018
Calidad de las relaciones franquiciador-franquiciado: Tiempo de relaciones y desempeño
LF VAROTTO, JG PARENTE
Revista de Administração de Empresas 56, 600-610, 2016
12016
Writing for publication in business administration: Comparing insights from Brazilian and American scholars
LF Varotto, RT Quintão, TM Veludo-de-Oliveira
Procedia-Social and Behavioral Sciences 116, 4362-4366, 2014
12014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20