Eliana Santos de Farias
Eliana Santos de Farias
Docente de Psicologia, Centro Educacional São Camilo
E-mail confirmado em prof.saocamilo-sp.br - Página inicial
TítuloCitado porAno
Estilos de pensar e criar em universitários das áreas de humanas e sociais aplicadas: diferenças por gênero e curso
T de Cássia Nakano, E Santos, SF Zavariz, SM Wechsler, E Martins
Psicologia: teoria e prática 12 (3), 120-134, 2010
162010
Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão multidisciplinar
A Virgolim
Papirus Editora, 2018
152018
Compreensão e consideração dos professores sobre estilos de aprender
E Santos, S Wechsler
Boletim Academia Paulista de Psicologia 28 (1), 72-78, 2008
112008
Desafios na identificação de alunos intelectualmente dotados
ES FARIAS, SM WECHSLER
Altas Habilidades/Superdotação, inteligência e criatividade. Campinas …, 2014
92014
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório
ES Farias
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 2012
62012
Percepção docente acerca do aluno inteligente e criativo
MG Chiodi, ES Farias, SM Wechsler
Revista Intellectus 17, 29-39, 2011
62011
Ensino à Distância: Uma década das publicações científicas brasileiras
E Santos, SM Wechsler
Interamerican Journal of Psychology 43 (3), 558-565, 2009
52009
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório./Eliana Santos de Farias.–Campinas: PUC-Campinas, XXV, 120
ES Farias
Tese de Doutorado, 2012
22012
Estilos de aprender e ensino à distância: perfil de estudantes
ES Pereira
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 2007
12007
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades
ECP Faria, AMG Azevedo, ES Farias
Avaliação Psicológica 18 (3), 325-327, 2019
2019
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL CRIATIVO EM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS INICIAIS
FP Rodrigues
Revista Científica UMC 3 (3), 2018
2018
Levantamento de Perfil de Mulheres Universitárias que Apresentam Medo d Dirigir.
RF Santos, AA Ferreira, SC Lima, ES Farias, GMC Anacleto
http://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/465/357, Revista …, 2018
2018
Avaliação do Potencial Criativo em Crianças do Ensino Fundamental no Anos Iniciais.
LDC Gomes, PAD Silva, ES Farias
http://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/445/337, Revista …, 2018
2018
Ansiedade e estatística: Análise de produção científica
NDSM MARQUES, GMC Anacleto, ES Farias
http://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/459/351, Revista …, 2018
2018
Análise da Produção Científica Sobre Psicologia e Procrastinação
JC Miranda, TF Silva, Farias, Eliana Santos de
ANAIS do 17o. Conic-Semesp (Centro Universitário Ítalo Brasileiro - UNIÍTALO …, 2017
2017
ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE PSICOLOGIA E PROCRASTINAÇÃO
JC Miranda, TF Silva, ES Farias
17o. CONIC SEMESP, 2017
2017
Inteligência emocional em líderes: revisão de literatura
EPA Oliveira, Farias, Eliana Santos de
ANAIS do 16o. Conic-Semesp (ENIAC) 4 ((ISSN 2357-8904)), http://conic-semesp …, 2016
2016
Identificação de alunos dotados e talentosos
MGA Coiahy, Farias, Eliana Santos de
ANAIS do 16o. Conic-Semesp (ENIAC) 4 ((ISSN 2357-8904)), 2016
2016
Resenha: Algumas diretrizes para a avaliação psicológica
ES de Farias
Psicologia em Revista 18 (2), 351-353, 2012
2012
Thinking and creating styles in students of Humanities and Social Sciences Applied areas: differences by gender and course
TC Nakano, E Santos, SF Zavariz, SM Wechsler, E Martins
Psicologia: teoria e prática 12 (3), 120-134, 2010
2010
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20