Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão multidisciplinar A Virgolim Papirus Editora, 2018 | 23 | 2018 |
Estilos de pensar e criar em universitários das áreas de humanas e sociais aplicadas: diferenças por gênero e curso T de Cássia Nakano, E Santos, SF Zavariz, SM Wechsler, E Martins Psicologia: teoria e prática 12 (3), 120-134, 2010 | 18 | 2010 |
Desafios na identificação de alunos intelectualmente dotados ES FARIAS, SM WECHSLER Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão …, 2014 | 13 | 2014 |
Compreensão e consideração dos professores sobre estilos de aprender E Santos, S Wechsler Boletim Academia Paulista de Psicologia 28 (1), 72-78, 2008 | 13 | 2008 |
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório ES Farias Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 2012 | 7 | 2012 |
Percepção docente acerca do aluno inteligente e criativo MG Chiodi, ES Farias, SM Wechsler Revista Intellectus 17, 29-39, 2011 | 7 | 2011 |
Ensino à Distância: Uma década das publicações científicas brasileiras E Santos, SM Wechsler Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 43 …, 2009 | 7 | 2009 |
Superdotação: Estado da arte nas publicações brasileiras [Giftedness: State of art in Brazilian publications] E Santos, SM Wechsler Sobredotação 10, 151-159, 2009 | 5 | 2009 |
Evolução espaço-temporal da ZEIS Brasília Teimosa–Recife/PE: avaliação por fotointerpretação e verdade terrestre CAB Schuler, ES Farias, EB Mendes, FAF Santos VI Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão …, 2004 | 3 | 2004 |
Algumas diretrizes para a avaliação psicológica ES Farias Psicologia em Revista 18 (2), 351-353, 2012 | 2 | 2012 |
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório. 2012. 129 f ES Farias Tese (Doutorado em Psicologia)–Pontifícia Universidade Católica de Campinas …, 0 | 2 | |
Estilos de aprender e ensino à distância: perfil de estudantes ES Pereira Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 2007 | 1 | 2007 |
Avaliação Psicológica: Definição de aspectos psicométricos segundo alunos de graduação em psicologia B Bonfá-Araujo, ES de Farias, JC Miranda Interação em Psicologia 24 (2), 2020 | | 2020 |
Evaluación psicológica: monitoreo académico como estrategia de enseñanza-aprendizaje B Bonfá-Araujo, ES Farias Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020 | | 2020 |
Criatividade e saúde mental em tempos de Pandemia ES Farias, SM Wechsler, MC Santos, SM Sanmartin, G Aragão, KN Rocha, ... https://www.puc-campinas.edu.br/criatividade-e-instrumento-para-manter-saude …, 2020 | | 2020 |
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM B Bonfá-Araujo, ES Farias Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020 | | 2020 |
PSYCHOLOGICAL ASSESSMENT: ACADEMIC MONITORING AS A TEACHING-LEARNING STRATEGY B Bonfá-Araujo, ES Farias Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020 | | 2020 |
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades ECP Faria, AMG Azevedo, ES Farias Avaliação Psicológica 18 (3), 325-327, 2019 | | 2019 |
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades: Resenha do Livro Avaliação Psicológica: A Atualidade da Prática Profissional EC de Paula Faria, AMG de Azevedo, ES de Farias Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment 18 …, 2019 | | 2019 |
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL CRIATIVO EM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS INICIAIS L de Castro Gomes, PA da Silva, GMC Anacleto Revista Científica UMC 3 (3), 2018 | | 2018 |