Eliana Santos de Farias
Eliana Santos de Farias
Docente de Psicologia, Centro Educacional São Camilo
E-mail confirmado em prof.saocamilo-sp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão multidisciplinar
A Virgolim
Papirus Editora, 2018
212018
Estilos de pensar e criar em universitários das áreas de humanas e sociais aplicadas: diferenças por gênero e curso
T de Cássia Nakano, E Santos, SF Zavariz, SM Wechsler, E Martins
Psicologia: teoria e prática 12 (3), 120-134, 2010
192010
Desafios na identificação de alunos intelectualmente dotados
ES FARIAS, SM WECHSLER
Altas Habilidades/Superdotação, inteligência e criatividade. Campinas …, 2014
132014
Compreensão e consideração dos professores sobre estilos de aprender
E Santos, S Wechsler
Boletim Academia Paulista de Psicologia 28 (1), 72-78, 2008
132008
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório
ES Farias
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 2012
62012
Percepção docente acerca do aluno inteligente e criativo
MG Chiodi, ES Farias, SM Wechsler
Revista Intellectus 17, 29-39, 2011
62011
Ensino à Distância: Uma década das publicações científicas brasileiras
E Santos, SM Wechsler
Interamerican Journal of Psychology 43 (3), 558-565, 2009
62009
Superdotação: Estado da arte nas publicações brasileiras [Giftedness: State of art in Brazilian publications]
E Santos, SM Wechsler
Sobredotação 10, 151-159, 2009
52009
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório. 2012. 129 f
ES Farias
Tese (Doutorado em Psicologia)–Pontifícia Universidade Católica de Campinas …, 0
2
Estilos de aprender e ensino à distância: perfil de estudantes
ES Pereira
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, 2007
12007
Avaliação Psicológica: Definição de aspectos psicométricos segundo alunos de graduação em psicologia
B Bonfá-Araujo, ES de Farias, JC Miranda
Interação em Psicologia 24 (2), 2020
2020
Criatividade e saúde mental em tempos de Pandemia
ES Farias, SM Wechsler, MC Santos, SM Sanmartin, G Aragão, KN Rocha, ...
https://www.puc-campinas.edu.br/criatividade-e-instrumento-para-manter-saude …, 2020
2020
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM
B Bonfá-Araujo, ES Farias
Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020
2020
PSYCHOLOGICAL ASSESSMENT: ACADEMIC MONITORING AS A TEACHING-LEARNING STRATEGY
B Bonfá-Araujo, ES Farias
Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020
2020
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades
ECP Faria, AMG Azevedo, ES Farias
Avaliação Psicológica 18 (3), 325-327, 2019
2019
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades: Resenha do Livro Avaliação Psicológica: A Atualidade da Prática Profissional
EC de Paula Faria, AMG de Azevedo, ES de Farias
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment 18 …, 2019
2019
AVALIAÇÃO DO POTENCIAL CRIATIVO EM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS INICIAIS
L de Castro Gomes, PA da Silva, GMC Anacleto
Revista Científica UMC 3 (3), 2018
2018
Levantamento de Perfil de Mulheres Universitárias que Apresentam Medo d Dirigir.
RF Santos, AA Ferreira, SC Lima, ES Farias, GMC Anacleto
http://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/465/357, Revista …, 2018
2018
Avaliação do Potencial Criativo em Crianças do Ensino Fundamental no Anos Iniciais.
LDC Gomes, PAD Silva, ES Farias
http://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/445/337, Revista …, 2018
2018
Ansiedade e estatística: Análise de produção científica
NDSM MARQUES, GMC Anacleto, ES Farias
http://seer.umc.br/index.php/revistaumc/article/view/459/351, Revista …, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20