Seguir
Eliana Santos de Farias
Eliana Santos de Farias
Pesquisadora, Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão multidisciplinar
A Virgolim
Papirus Editora, 2018
312018
Estilos de pensar e criar em universitários das áreas de humanas e sociais aplicadas: diferenças por gênero e curso
T de Cássia Nakano, E Santos, SF Zavariz, SM Wechsler, E Martins
Psicologia: teoria e prática 12 (3), 120-134, 2010
262010
Desafios na identificação de alunos intelectualmente dotados
ES Farias, SM WECHSLER
Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão …, 2014
232014
Compreensão e consideração dos professores sobre estilos de aprender
E Santos, S Wechsler
Boletim Academia Paulista de Psicologia 28 (1), 72-78, 2008
142008
Ensino à distância: uma década das publicações científicas brasileiras
E Santos, SM Wechsler
Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 43 …, 2009
102009
Percepção docente acerca do aluno inteligente e criativo
MG Chiodi, ES Farias, SM Weschler
Revista Intellectus 17, 29-39, 2011
92011
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório
ES Farias
PUC-Campinas, 2012
72012
Superdotação: Estado da arte nas publicações brasileiras [Giftedness: State of art in Brazilian publications]
E Santos, SM Wechsler
Sobredotação 10, 151-159, 2009
52009
Evolução espaço-temporal da ZEIS Brasília Teimosa–Recife/PE: avaliação por fotointerpretação e verdade terrestre
CAB Schuler, ES Farias, EB Mendes, FAF Santos
VI Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão …, 2004
42004
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório./Eliana Santos de Farias.–Campinas: PUC-Campinas, XXV, 120
ES Farias
Tese de Doutorado, 2012
32012
Algumas diretrizes para a avaliação psicológica
ES Farias
Psicologia em Revista 18 (2), 351-353, 2012
22012
Estilos de aprender e ensino à distância: perfil de estudantes
ES Pereira
PUC-Campinas, 2007
12007
RESENHA DE LIVRO: Teorias da Criatividade
ES de Farias
Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação-RECRIAI 3, 2022
2022
Styles of thinking and creating in undergraduates of the management area
ES Farias, TC Nakano, B Bonfá-Araujo, SM Wechsler
Psicologia para América Latina, 99-111, 2020
2020
Estilos de pensar y crear em universitarios de área de géstion de personas
ES Farias, TC Nakano, B Bonfá-Araujo, SM Wechsler
Psicologia para América Latina, 99-111, 2020
2020
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM
B Bonfá-Araujo, ES Farias
Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020
2020
PSYCHOLOGICAL ASSESSMENT: ACADEMIC MONITORING AS A TEACHING-LEARNING STRATEGY
B Bonfá-Araujo, ES Farias
Psicologia Escolar e Educacional 24, 2020
2020
Avaliação Psicológica: Definição de aspectos psicométricos segundo alunos de graduação em psicologia
B Bonfá-Araujo, ES de Farias, JC Miranda
Interação em Psicologia 24 (2), 2020
2020
Criatividade e saúde mental em tempos de Pandemia
ES Farias, SM Wechsler, MC Santos, SM Sanmartin, G Aragão, KN Rocha, ...
https://www.puc-campinas.edu.br/criatividade-e-instrumento-para-manter-saude …, 2020
2020
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades
ECP Faria, AMG Azevedo, ES Farias
Avaliação Psicológica 18 (3), 325-327, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20