Seguir
Eliana Santos de Farias
Eliana Santos de Farias
professora & coordenadora de curso (Centro Universitário Braz Cubas)
E-mail confirmado em brazcubas.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão multidisciplinar
A Virgolim
Papirus Editora, 2018
452018
Desafios na identificação de alunos intelectualmente dotados
ES Farias, SM WECHSLER
Altas habilidades/superdotação, inteligência e criatividade: uma visão …, 2014
322014
Estilos de pensar e criar em universitários das áreas de humanas e sociais aplicadas: diferenças por gênero e curso
T de Cássia Nakano, E Santos, SF Zavariz, SM Wechsler, E Martins
Psicologia: teoria e prática 12 (3), 120-134, 2010
272010
Compreensão e consideração dos professores sobre estilos de aprender
E Santos, S Wechsler
Boletim Academia Paulista de Psicologia 28 (1), 72-78, 2008
172008
Percepção docente acerca do aluno inteligente e criativo
MG CHIODI, ES de FARIAS, SM WECHSLER
Revista Intellectus 17 (1), 29-39, 2011
102011
Ensino à distância: uma década das publicações científicas brasileiras
E Santos, SM Wechsler
Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Journal of Psychology 43 …, 2009
102009
Avaliação psicológica: a monitoria como estratégia de ensino-aprendizagem
B Bonfá-Araujo, ES Farias
Psicologia Escolar e Educacional 24, e208998, 2020
62020
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório
ES Farias
PUC-Campinas, 2012
62012
Superdotação: estado da arte nas publicações brasileiras
E Santos, SM Wechsler
Sobredotação 10, 151-160, 2009
62009
Avaliação Psicológica: Definição de aspectos psicométricos segundo alunos de graduação em psicologia
B Bonfá-Araujo, ES de Farias, JC Miranda
Interação Em Psicologia 24 (2), 2020
52020
Elaboração de instrumento para identificação de alunos intelectualmente dotados por professores: estudo exploratório./Eliana Santos de Farias.–Campinas: PUC-Campinas, XXV, 120
ES Farias
Tese de Doutorado, 2012
42012
Evolução espaço-temporal da ZEIS Brasília Teimosa–Recife/PE: avaliação por fotointerpretação e verdade terrestre
CAB Schuler, ES Farias, EB Mendes, FAF Santos
VI Congresso Brasileiro de Cadastro Técnico Multifinalitário e Gestão …, 2004
42004
Dotação e talento: Nomeação por professores e pares
ES de FARIAS, A WECHSLER, SM WECHSLE
Revista Intellectus 17 (1), 98-104, 2011
32011
Avaliação Psicológica no Brasil: Caminhos e Possibilidades
ECP Faria, AMG Azevedo, ES Farias
Avaliação Psicológica 18 (3), 325-327, 2019
22019
Algumas diretrizes para a avaliação psicológica
ES Farias
Psicologia em Revista 18 (2), 351-353, 2012
22012
Estilos de aprender e ensino à distância: perfil de estudantes
ES Pereira
PUC-Campinas, 2007
22007
PSYCHOLOGICAL ASSESSMENT: ACADEMIC MONITORING AS A TEACHING-LEARNING STRATEGY
B Bonfá-Araujo, ES Farias
Psicologia Escolar e Educacional 24, e208998, 2020
12020
Criatividade em diferentes fases do desenvolvimento: uma análise exploratória: an exploratory analysis
T de Cassia Nakano, ES de Farias
Psicologia Argumento 41 (113), 2023
2023
Desafios da inclusão de alunos com deficiência em uma escola pública de Paranaguá-Pr
ESD Farias, J Xavier
Galoá, 2023
2023
Identification by teachers of intellectual gifted students: construction of an instrument and evidence of content validity
E Santos de Farias, T de Cassia Nakano, S Muglia Wechsler
Ciencias Psicológicas 17 (1), 2023
2023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20