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Cecilia Mattoso
Cecilia Mattoso
Adjunt Professor at UNESA
E-mail confirmado em estacio.br
Título
Citado por
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Ano
Significados associados às estratégias para solução de problemas financeiros dos consumidores pobres
CQ Mattoso, A Rocha
XXIX ENANPAD, 2005
522005
Impact of service quality, satisfaction and corporate image on loyalty: A study of a publicly traded for-profit university
LS Arrivabene, PRC Vieira, CLQ Mattoso
Services Marketing Quarterly 40 (3), 189-205, 2019
472019
Capital cultural e o consumo de produtos culturais: as estratégias de consumo de status entre mulheres da nova classe média
LF Ponte, CQ Mattoso
Revista Brasileira de Marketing 13 (6), 18-33, 2014
312014
Building, losing, and reconstructing social identities: an investigation into the symbolic use of credit by poor consumers in Brazil
CLQ Mattoso, A Da Rocha
Latin American Business Review 9 (3-4), 227-255, 2009
262009
Identidade, inserção social e acesso a serviços financeiros: um estudo na favela da Rocinha
C Mattoso
Rio de Janeiro: COPPEAD/UFRJ, 2005a. Apresentada como Tese de Doutorado, UFRJ, 2005
212005
Influence of service quality and corporate image on the satisfaction of patients with Brazil’s National Cancer Institute
ED Coutinho, PRC Vieira, CLQ Mattoso, IR Troccoli, MJP Renni
International Journal of Pharmaceutical and Healthcare Marketing 13 (4), 447-468, 2019
202019
Classes sociais, peculiaridades na base da pirâmide e a possibilidade de esquemas classificatórios
CLQ MATTOSO
Encontro nacional da associação nacional dos programas de pós-graduação em …, 2010
202010
Me empresta seu nome?: um estudo sobre os consumidores pobres e seus problemas financeiros
CL de Queirós Mattoso
Mauad Editora Ltda, 2005
192005
A posição social, sua influência no consumo da base da pirâmide e a adoção de um novo modelo de estratificação social
C Mattoso
Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia 12, 45-58, 2013
132013
Significado do crédito para consumidores pobres: identidade, distinção e dádiva
CLQ Mattoso, A Rocha
Consumo na Base da Pirâmide: estudos brasileiros, 75-96, 2009
132009
Classes sociais: uma discussão sobre os conceitos na sociologia e antropologia e sua incorporação ao marketing
CL de Queirós Mattoso
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 5 (2), 1-13, 2006
132006
Influência das classes sociais no consumo de lazer entre idosos e jovens
CL de Queirós Mattoso, A da Silva Lima, L da Silva Neves
Revista ADM. MADE 15 (2), 49-62, 2011
92011
Classes sociais e o comportamento das classes ced: um levantamento bibliográfico
CL de Queiros Mattoso
Revista de Ciências Humanas, 2004
92004
Bank social responsibility and the use of money
G Ferreira, CQ Mattoso
Social Responsibility Journal 12 (3), 535-544, 2016
72016
Gaste com moderação: um estudo sobre o comportamento do jovem adulto universitário de classe C frente ao discurso do consumo consciente do dinheiro e do crédito
CQ Mattoso, G Ferreira
Pensamento & Realidade 27 (3), 2012
72012
Avaliação das emoções dos consumidores idosos que participam de comunidades virtuais: Teoria dos conjuntos fuzzy
AKC Gendera, CLQ Mattoso, ANP Boente
VII Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, 1-16, 2010
72010
Identidade, inserção social e acesso a serviços financeiros: Um estudo na favela da Rocinha. 2005. 237 f
C MATTOSO
Tese (Doutorado em Administração)–Universidade Federal do Rio de Janeiro …, 2005
72005
CONSUMO SAGRADO OU SAGRADO CONSUMO? AS IMPLICAÇÕES DESSA SACRALIZAÇÃO NA HIERARQUIA DE VALORES.
FR de Britto, CQ Mattoso
Pensamento & Realidade 33 (2), 48-64, 2018
52018
Vulnerability of poorly literate adult consumers regarding over-the-counter drugs
JR Bernardes, CLQ Mattoso, MAC Bouzada, CAS Araujo
International Journal of Pharmaceutical and Healthcare Marketing 15 (2), 212-234, 2021
42021
Existiria um comportamento específico do consumidor pobre ou uma pobreza de estudos nesta área?
C Mattoso
Sumários Revista da ESPM 13 (2), 22-28, 2006
42006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20