Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2845 | 1429 |
Índice h | 26 | 21 |
Índice i10 | 33 | 26 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Rob AngellAssociate Professor in Marketing Research, University of SouthamptonE-mail confirmado em Soton.ac.uk
- Mohamad Abou-ShoukAssociate Professor, College of Arts, Humanities and Social Sciences, University of Sharjah, UAEE-mail confirmado em sharjah.ac.ae
- Troy HeffernanUniversity of WollongongE-mail confirmado em uow.edu.au
- Shaofeng LiuProfessor of Operations Management and Decision Making, University of plymouth, UKE-mail confirmado em plymouth.ac.uk
- Jonathan MoizerPltymouth UniversityE-mail confirmado em plymouth.ac.uk
- Sheela AgarwalPlymouth UniversityE-mail confirmado em plymouth.ac.uk
- Mark A.A.M. LeendersProfessor of Marketing Strategy, Innovation, Sustainable PerformanceE-mail confirmado em rmit.edu.au
- Jonathan LeanAssociate Professor, Plymouth UniversityE-mail confirmado em plymouth.ac.uk