Felipe Gerhard
Felipe Gerhard
Doutorando em Administração na Universidade Estadual do Ceará
E-mail confirmado em aluno.uece.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
¿ Vamos a la feria? Un estudio sobre las motivaciones para frecuentar las ferias libres
V Peñaloza, M Denegri, F Gerhard
Pensamiento & Gestión, 16-32, 2015
92015
Desafios na formação de profissionais em Administração no Brasil
PSM Boaventura, LLF De Souza, F Gerhard, EPZ Brito
Administração: Ensino e Pesquisa 19 (1), 1-31, 2018
82018
Exploring utilitarian and hedonic aspects of consumption at the bottom of pyramid
F Gerhard, LLF De Souza, V Peñaloza, M Denegri
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 268-280, 2017
72017
Consumo na baixa renda: influência dos valores de compra hedônico e utilitário no endividamento
F Gerhard, TM de Paula Sousa, LLF de Souza, HA de Carvalho, ...
Race: revista de administração, contabilidade e economia 14 (2), 797-824, 2015
62015
Personalidade de marca de cursos de psicologia: um estudo em cidades do Brasil, Peru e Chile
V Peñaloza, M Denegri, I Quezado, E Campos Sousa, VA Barreda Parra, ...
Estudios Gerenciales 32 (140), 239-249, 2016
52016
Consumo en mercados alternativos para baja renta. Un estudio de la Feria de Parangaba–Brasil
V Peñaloza, M Denegri Coria, L Lopes Ferreira de Souza, F Gerhard
Polis. Revista Latinoamericana, 2015
52015
Análise das influências sociodemográficas na atitude de compra dos consumidores de baixa renda
F Gerhard, TM de Paula Sousa, LF de Souza, V Peñaloza
Revista Organizações em Contexto 12 (23), 343-379, 2016
42016
Atitude ao endividamento e comportamento de gestão financeira do consumidor
LASC Neto, VLP Fuentes, IQ Barboza, FGP Sousa
Revista Reuna 22 (1), 63-82, 2017
32017
O consumo de produtos falsificados no Brasil
LLF Souza, FGP Sousa, MAB Ferreira, MO Mota
Revista de Administração FACES Journal 14 (2), 95-112, 2015
32015
Comportamento de compra no pequeno varejo: consumo hedônico e utilitário
FGP Sousa, LLF de Souza, V Peñaloza, MAB Ferreira
Revista Ciências Administrativas 20 (1), 285-312, 2014
32014
Representação social da compra por impulso por consumidores de baixa Renda
V Peñaloza, M Portela, SO Gerhard, F, I Quezado
Consumer Behavior Review 2 (1), 2018
22018
Brand personality in psychology courses: a study in cities in Brazil, Peru and Chile
V Peñaloza, M Denegri, I Quezado, E Campos Sousa, VA Barreda Parra, ...
Estudios Gerenciales 32 (140), 239-249, 2016
22016
Let's go to the fair? A study about the motivations to frequent flea markets
V Peñaloza, M Denegri, F Gerhard
Pensamiento & Gestión, 16-32, 2015
22015
Tipificando a Economia do Compartilhamento e a Economia do Acesso
F Gerhard, JT Silva Júnior, SF Câmara
Organizações & Sociedade 26 (91), 795-814, 2019
12019
Representaciones Sociales del endeudamiento del consumidor, diferencias por género, edad grupos de renta
V Peñaloza, FG Paula Sousa, H Araujo de Carvalho, M Denegri Coria
Polis. Revista Latinoamericana, 2019
12019
Resilience in trade fairs: a study in brazilian context
F Gerhard, V Peñaloza
Interações (Campo Grande) 19 (4), 855-869, 2018
12018
Espiritualidade e decisão de compra no mercado de planos de saúde
LLF Souza, F Gerhard, FR Pinto
Revista Ciências Administrativas 23 (2), 336-350, 2017
12017
Pesquisa científica em marketing de serviços no Brasil
M de Oliveira Mota, AAF de Freitas, F Gerhard, SR Marins, LLF Souza
Revista Pretexto 18 (1), 47-63, 2017
12017
Entrepreneurship and creation of new business: key factors of Brazilian entrepreneurial ecosystem
LLF de Souza, F Gerhard, RL La Rovere, SF Câmara
Revista de Negócios 20 (4), 30-43, 2016
12016
Food Experiences at Home: The Role of Ethnic Food in Brazilian Family Relations
A de Carvalho, F Gerhard, AA Ferreira de Freitas
Latin American Business Review, 1-21, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20