Seguir
Felipe Gerhard
Felipe Gerhard
Doutor em Administração pela Universidade Estadual do Ceará
E-mail confirmado em aluno.uece.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Representaciones Sociales del endeudamiento del consumidor, diferencias por género, edad grupos de renta
V Peñaloza, FG Paula Sousa, H Araujo de Carvalho, M Denegri Coria
Polis. Revista Latinoamericana, 2019
392019
Desafios na formação de profissionais em Administração no Brasil
LLF de Souza, F Gerhard, EPZ Brito
Administração: Ensino e Pesquisa 19 (1), 1-31, 2018
392018
Vulnerabilidade socioeconômica à COVID-19 em municípios do Ceará
SF Câmara, FR Pinto, FR Silva, F Gerhard
Revista de Administração Pública 54, 1037-1051, 2020
292020
¿ Vamos a la feria? Un estudio sobre las motivaciones para frecuentar las ferias libres
V Peñaloza, M Denegri, F Gerhard
Pensamiento & Gestión, 16-32, 2015
202015
Exploring utilitarian and hedonic aspects of consumption at the bottom of pyramid
F Gerhard, LLF De Souza, V Peñaloza, M Denegri
Revista Brasileira de Marketing 16 (3), 268-280, 2017
182017
Tipificando a Economia do Compartilhamento e a Economia do Acesso
F Gerhard, JT Silva Júnior, SF Câmara
Organizações & Sociedade 26, 795-814, 2019
162019
Consumo na baixa renda: influência dos valores de compra hedônico e utilitário no endividamento
F Gerhard, TM de Paula Sousa, LLF de Souza, HA de Carvalho, ...
Race: revista de administração, contabilidade e economia 14 (2), 797-824, 2015
142015
Socioeconomic vulnerability in the face of COVID-19 in municipalities of Ceará
SF Câmara, FR Pinto, FR Silva, F Gerhard
Revista de Administração Pública 54, 1037-1051, 2020
92020
Resilience in trade fairs: a study in Brazilian context
F Gerhard, V Peñaloza
Interações (Campo Grande) 19, 855-869, 2018
92018
Pesquisa científica em marketing de serviços no Brasil
M de Oliveira Mota, AAF de Freitas, F Gerhard, SR Marins, LLF Souza
Revista Pretexto 18 (1), 47-63, 2017
92017
Relatos sobre o organizar do sócio-passado em uma patente brasileira de biotecnologia
ASR Ipiranga, CD Chaym, F Gerhard
RECADM 15 (2), 133-147, 2016
92016
Atitude ao endividamento e comportamento de gestão financeira do consumidor
LASC Neto, VLP Fuentes, IQ Barboza, FGP Sousa
Revista Reuna 22 (1), 63-82, 2017
82017
Personalidade de marca de cursos de psicologia: um estudo em cidades do Brasil, Peru e Chile
V Peñaloza, M Denegri, I Quezado, EC Sousa, VAB Parra, F Gerhard
Estudios Gerenciales 32 (140), 239-249, 2016
82016
Consumo en mercados alternativos para baja renta. Un estudio de la Feria de Parangaba–Brasil
V Peñaloza, M Denegri Coria, L Lopes Ferreira de Souza, F Gerhard
Polis. Revista Latinoamericana, 2015
82015
Comportamento de compra no pequeno varejo: consumo hedônico e utilitário
FGP Sousa, LLF de Souza, V Peñaloza, MAB Ferreira
Revista Ciências Administrativas 20 (1), 285-312, 2014
82014
Representação social da compra por impulso por consumidores de baixa renda
V Peñaloza, MSO Portela, F Gerhard, I Quezado
Consumer Behavior Review 2 (1), 1-12, 2018
62018
Brand personality in psychology courses: a study in cities in Brazil, Peru and Chile
V Peñaloza, M Denegri, I Quezado, E Campos Sousa, VA Barreda Parra, ...
Estudios Gerenciales 32 (140), 239-249, 2016
62016
O consumo de produtos falsificados no Brasil
LLF Souza, FGP Sousa, MAB Ferreira, MO Mota
Revista de Administração FACES Journal, 2015
62015
Reflexões sobre o Consumo em Redes Digitais: um Ensaio Acerca das Interações entre Redes Sociais, Digital Influencers e Usuários
LLF Souza, N Amaral, C Chaym, F Gerhard, F Pinto
Teoria e Prática em Administração,[S. l.] 11 (1), 93-105, 2020
5*2020
Entrepreneurship and creation of new business: key factors of Brazilian entrepreneurial ecosystem
LLF de Souza, F Gerhard, LÃ Renata
Revista de Negócios 20 (4), 30-43, 2015
42015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20