Nelson Fernandes
Título
Citado por
Citado por
Ano
A competência de relacionamento contribuindo para o desenvolvimento de capital social da empresa de base tecnológica
FG Paiva Jr, NCM Fernandes, LFL Almeida
Revista de Negócios 15 (1), 11-28, 2010
152010
Contribuição da competência de relacionamento para desenvolvimento do capital social da empresa de base tecnológica
LFL Almeida, NCM FERNANDES
ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 30, 2006
102006
O FENÔMENO EMPREENDEDOR COLETIVO E HUMANIZADO: A PRODUÇÃO E A COMERCIALIZAÇÃO DO ARTESANATO BONECAS SOLIDÁRIAS DE GRAVATÁ/PE NO MERCADO DOMÉSTICO.
TCM Tabosa, NCM Fernandes, FG Paiva Jr
Revista de Negócios 15 (3), 11-28, 2010
72010
A contribuição da competência relacional do empreendedor para aperfeiçoar a qualidade de relacionamento entre empresas de base tecnológica
FG de Paiva Jr, NCM Fernandes
RAI Revista de Administração e Inovação 9 (3), 53-76, 2012
62012
A produção de bens simbólicos com tecnologia musical: o estudo de uma empresa de software para educação musical no Porto Digital
ADF da Silva, NCM Fernandes, OL da Cunha Fernandes, ...
Revista Interdisciplinar de Gestão Social 2 (2), 2013
52013
O capital social da empresa de base tecnológica expandida pela relacionalidade do empreendedor
FG PAIVA JÚNIOR, NCM FERNANDES, LFL ALMEIDA
ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDOS DA ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 26, 2006
52006
A relacionalidade emergente do comportamento empreendedor gerando qualidade na interação com stakeholders no setor de tecnologia de informação e comunicação
FG de Paiva Jr, NCM Fernandes
Revista de Negócios 18 (4), 75-95, 2013
42013
Um negócio da China: o discurso do guānxì nas articulações no âmbito organizacional
OLC Fernandes, NCM Fernandes, FG Paiva Júnior, SCB Mello
Cadernos EBAPE. BR 12 (2), 252-269, 2014
32014
Um arranjo produtivo local sob a perspectiva da teoria da regulação cultural: o caso do Porto Digital englobando o Portomídia
ADF Silva, NCM Fernandes, FG Paiva Júnior
Organizações & Sociedade 27 (93), 292-313, 2020
22020
Symbolic consumption and representation of self: a study of interactions in a virtual community of Ubuntu-Br users
OLDAC FERNANDES, NCM Fernandes, FGDE PAIVA JÚNIOR, AL LEÃO, ...
Cadernos EBAPE. BR 17 (SPE), 717-731, 2019
22019
O Estudo de Caso Naturalista na investigação de Arranjos Produtivos Locais (APL) de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)
ADF SILVA, NCM FERNANDES, F PAIVA
Journal of Perspectives in Management–JPM 1 (1), 36-50, 2017
22017
A influência do Porto Digital na representação do desenvolvimento de Pernambuco
ADF da Silva, NCM Fernandes, FG de Paiva Júnior
Revista Vianna Sapiens 5 (Especial), 25-25, 2014
22014
CONVERSION OF AN INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGY CLUSTER TO A POLE OF CREATIVE ECONOMY: AN ANALYSIS FROM THE PERSPECTIVE OF SÉRGIO ALVES'MULTIDIMENSIONAL-REFLEXIVE …
ADF da Silva, OL da Cunha Fernandes, FG de Paiva Júnior, JJ Medeiros, ...
Journal on Innovation and Sustainability RISUS 11 (3), 83-99, 2020
12020
O discurso de desenvolvedores na [re] articulação no campo da inovação de bens simbólicos: um estudo na comunidade de software livre PUG-PE
NCM Fernandes
Universidade Federal de Pernambuco, 2013
12013
Redes de transportes e crise do setor no Brasil
NF Felipe Junior, MR Silveira
Associação dos Geógrafos Brasileiros, 2010
12010
A ESTRATÉGIA DO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DO MERCADO DE VAREJO FÍSICO: O CASO DA EMPRESA TÂNIA NA CIDADE DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO (PE)
MV de Andrade França, ADF da Silva, NCM Fernandes
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 8 (2), 22-39, 2020
2020
GESTÃO DA CRIATIVIDADE PARA INOVAÇÃO: A PERSPECTIVA DAS GESTORAS DE UMA STARTUP GRADUADA EM CARUARU-PE
CMS Maciel, ER Lins, NCM Fernandes
Gestão & Planejamento-G&P 21, 2020
2020
THE STRATEGY OF DIGITAL MARKETING IN THE CONTEXT OF THE PHYSICAL RETAIL MARKETING: THE CASE OF THE TANIA COMPANY IN THE CITY OF VITORIA DE SANTO ANTAO (PE)/A ESTRATEGIA DO …
MV de Andrade Franca, ADF da Silva, NCM Fernandes
CPMark-Caderno Profissional de Marketing 8 (2), 22-40, 2020
2020
A lógica fantasmática do e-government e o discurso da inovação em Cabo Verde
OLC Fernandes, FG Paiva Júnior, NCM Fernandes, MF Costa
Revista de Administração Pública 54 (2), 266-284, 2020
2020
O território do empreendedorismo inovador: um mapa das iniciativas de fomento à inovação em Caruaru (PE)
PR Silva, NCM Fernandes, ADF da Silva
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 9 (1), 123-142, 2020
2020
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20