Seguir
Joao Rodrigo Santos da Silva
Joao Rodrigo Santos da Silva
Professor de Ciências Biológicas, Universidade Federal do ABC
E-mail confirmado em ufabc.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teaching of Botany in higher education: representations and discussions of undergraduate students
JRS Silva, F Guimarães, PT Sano
Universidade de Vigo, 2016
352016
Concepções dos professores de botânica sobre ensino e formação de professores
JRS Silva
Universidade de São Paulo, 2013
242013
A prática no ensino de botânica: o que dizem os principais congressos?
JP REIS SOARES, JRSDA SILVA
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa) 11, 73-93, 2020
12*2020
Concepções dos professores de botânica sobre o ensino e a formação de professores. 2013. 219f
JRS SILVA
Tese de Doutorado). São Paulo: Instituto de Biociências da Universidade de …, 2013
102013
O ensino de botânica na visão dos estudantes de Ciências Biológicas
JRS SILVA, PT Sano
Anais do VII ENPEC, Campinas, 2011
102011
Alfabetização científica e a construção de concepções na contexto de formação de professores
PS SESSA, JC PAIVA, EFC CASASCO, JRS SILVA
LINHAS CRÍTICAS (ONLINE), 25, 277-295, 2019
92019
Ensino por pesquisa: análise de uma proposta para estudantes do Curso de Ciências Biológicas.
JRS da Silva, FP Barbosa Nunes, LMP Bonandi Spelta, ...
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 11 (1), 2012
92012
A pesquisa-ação na prática docente na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia do Curso de Ciências Biológicas do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
LMPB Spelta, FPB Nunes, JRS da Silva, S Ursi, MEB Prestes
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências 12 (2), 71-92, 2012
82012
Princípios de pesquisa na área de educação: análise de dados. 2011
JRS Silva
72015
Concepções de professores de botânica sobre ensino e formação de professores. São Paulo, 2013, 219p
JRS Silva
Tese (Doutorado em Ciências na área de Botânica)-Instituto de Biociências da …, 2017
52017
Estratégias de ensino de botânica: como estas são desenvolvidas por professores universitários brasileiros e portugueses?
JR Santos da Silva, F Guimarães, P Takeo Sano
Enseñanza de las ciencias, 1917-1922, 2017
52017
Práticas e estratégias de ensino adotadas por professores de botânica em três Universidades estaduais paulistas
JRS Silva, PT Sano
Revista SBEnBio 7, 4170-4181, 2014
52014
Concepções de professores de Botânica sobre ensino e formação de professores. 2013. 208 f
JRS SILVA
Tese (Doutorado) Instituto de BioCiências da USP, São Paulo, 2013
52013
Princípios de pesquisa na área de educação: análise de dados.
JRS da Silva
Retirado de http://botanicaonline. com. br/geral/arquivos/www …, 2011
52011
Os saberes museais dos mediadores.
AN BERDNIKOFF, JRSDA SILVA
Revista de Ensino de Ciências e Matemática (REnCiMa), 11, 856-876, 2020
32020
Concepções dos estudantes de Ciências biológicas sobre prática docente e pesquisa em ensino: um estudo de caso na universidade de São Paulo
JRS Silva, LC Saito, N Towata, MEB Prestes, PT Sano, S Ursi
Investigações em Ensino de Ciências 19 (3), 517-530, 2014
32014
Botany classes’ contextualization: A research work inside three Brazilian universities and a Portuguese one
JRS Silva, F Guimarães, P SANO
Conexão Ciência 12 (2), 56-61, 2017
22017
Relato de experiência de ensino com pesquisa em disciplina de Introdução ao Ensino de Biologia no Instituto de Biociências da USP
JRS da Silva, FPB Nunes, LMPB Spelta, MEB Prestes, S Ursi
Revista da SBEnBio–Número 3, 1493, 2010
22010
Interesse de meninos e meninas durante visita ao espaço de educação não formal: concepção dos monitores
P FRIOLANI, JRS SILVA
XI Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências–XI ENPEC …, 0
2
Para quem os professores planejam suas aulas? Um estudo de caso luso-brasileiro
JRS Silva, F Guimarães, PT Sano
Revista Diálogo Educacional 20 (65), 750-774, 2020
12020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20