Obter meu próprio perfil
Acesso público
Ver todos5 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Zhenzhe ZhengAssociate Professor, Department of Computer Science and Engineering, Shanghai Jiao Tong UniversityE-mail confirmado em sjtu.edu.cn
- Jian XuSenior Director, Ad Platform, Alibaba GroupE-mail confirmado em berkeley.edu
- Guihai ChenProfessor of Computer ScienceE-mail confirmado em nju.edu.cn
- Xiangyu LiuWeChat AI, TencentE-mail confirmado em tencent.com
- Xiaoqiang ZhumobvistaE-mail confirmado em mobvista.com
- Hongtao LvPostdoctoral fellow, Shandong UniversityE-mail confirmado em sdu.edu.cn
- Da HuoShanghai Jiao Tong UniversityE-mail confirmado em sjtu.edu.cn
- Dagui ChenTsinghua University, Alibaba GroupE-mail confirmado em alibaba-inc.com
- Bo ZhengE-mail confirmado em alibaba-inc.com
- Kun GaiSenior Director & Researcher, Alibaba GroupE-mail confirmado em taobao.com
- Chenrui ZhangPeking UniversityE-mail confirmado em pku.edu.cn
- Junwei PanTencent, Yahoo ResearchE-mail confirmado em tencent.com
- Chao WenMax Planck Institute for Software SystemsE-mail confirmado em mpi-sws.org
- Zhijian DuanPeking UniversityE-mail confirmado em pku.edu.cn
- Xiaotie DengChair Professor of Computer Science, Peking University, Beijing, ChinaE-mail confirmado em pku.edu.cn
Seguir
Zhilin Zhang
Senior Algorithm Expert, Ad Platform, Alibaba Group
E-mail confirmado em alibaba-inc.com