Deonir De Toni
Title
Cited by
Cited by
Year
Gestão da imagem: desenvolvendo um instrumento para a configuração da imagem de produto
D De Toni, M Schuler
Revista de Administração Contemporânea 11 (4), 131-151, 2007
852007
Pricing strategies and levels and their impact on corporate profitability
D De Toni, GS Milan, EB Saciloto, F Larentis
Revista de Administração (São Paulo) 52 (2), 120-133, 2017
462017
A construção de um modelo sobre a retenção de clientes e seus antecedentes em um ambiente de serviços
GS Milan, DD Toni
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 18 (2), 433-467, 2012
462012
Administração da imagem de produtos: desenvolvendo um instrumento para configuração da imagem de produto
D De Toni
462005
Administração da imagem de organizações, marcas e produtos
D De Toni
Comunicação organizacional: histórico, fundamentos e processos 1, 235-268, 2009
402009
Configuração e organização de imagens de serviços: um estudo exploratório
GS Milan, D De Toni, L Barazetti
Production 15 (1), 60-73, 2005
292005
Administração da imagem de produtos: desenvolvendo um instrumento para configuração da imagem de produto. 2005. 268 f
D DE TONI
Tese (Doutorado em Administração)–Escola de Administração, Universidade …, 2005
292005
Imagem de preço de produto: proposição de um modelo conceitual
D de Toni, JA Mazzon
Revista de Administração 48 (3), 454-468, 2013
272013
Configuração de imagens de serviços: um estudo aplicado aos serviços de fisioterapia disponibilizados por um plano de saúde
D De Toni, GS Milan, M Schuler
ANAIS DO ENCONTRO ANUAL DA ANPAD 29, 2005
272005
Imagem de produto e comportamento do consumidor: explorando o processo de formação de imagens
D De Toni, M Schuler
ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 27, 2003
262003
Teste de um modelo teórico sobre o valor percebido do preço de um produto
D Toni, JA Mazzon
Revista de Administração (São Paulo) 49 (3), 549-565, 2014
232014
Desempenho do processo de desenvolvimento de novos produtos: o peso relativo de fatores organizacionais, mercadológicos e operacionais
DM Boehe, GS Milan, D de Toni
Revista de Administração-RAUSP 44 (3), 250-264, 2009
232009
A configuração da imagem de um shopping center na percepção de consumidores locais
GS Milan, FM Gasparin, D De Toni
Revista Eletrônica de Administração 19 (1), 83-114, 2013
222013
The relational practice existing between a service provider and its customers and the customer retention: a comparison between a theoretical model and rival
GS Milan, ME Camargo, D De Toni, MMB Pinto, CA Costa
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 7 (7), 904-915, 2013
222013
Um estudo sobre a configuração da imagem do conceito de consumo consciente
D De Toni, F Larentis, A Mattia
Revista de Gestão Social e Ambiental 6 (3), 113-128, 2012
222012
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtos: através do MCI: Método para Configuração de Imagem
M SCHULER, D DE TONI
São Paulo: Atlas, 2015
212015
A imagem do comércio varejista e a satisfação dos consumidores: um estudo exploratório ambientado em uma cidade da Serra Gaúcha
D De Toni, F Larentis, AA MATTIA, GS Milan
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 8 (1), 91-104, 2011
212011
A configuração das imagens dos gestores sobre o conceito de estratégia
GS Milan, D De Toni
Revista de Administração Mackenzie (Mackenzie Management Review) 9 (6), 2008
212008
Antecedents of perceived value and repurchase intention of organic food
D De Toni, L Eberle, F Larentis, GS Milan
Journal of Food Products Marketing 24 (4), 456-475, 2018
202018
Consumo consciente, valor e lealdade em produtos ecologicamente corretos
D De Toni, F Larentis, A Mattia
Revista de Administração FACES Journal 11 (3), 136-156, 2012
202012
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20