Deonir De Toni
TitleCited byYear
Gestão da imagem: desenvolvendo um instrumento para a configuração da imagem de produto
D De Toni, M Schuler
Revista de Administração Contemporânea 11 (4), 131-151, 2007
802007
A Construção de um modelo sobre a retenção de clientes e seus antecedentes em um ambiente de serviços
GS Milan, D De Toni
REAd-Revista Eletrônica de Administração 18 (2), 433-468, 2012
442012
Administração da imagem de produtos: desenvolvendo um instrumento para configuração da imagem de produto
D De Toni
412005
Administração da imagem de organizações, marcas e produtos
D De Toni
Comunicação organizacional: histórico, fundamentos e processos 1, 235-268, 2009
392009
Pricing strategies and levels and their impact on corporate profitability
D De Toni, GS Milan, EB Saciloto, F Larentis
Revista de Administração (São Paulo) 52 (2), 120-133, 2017
312017
Administração da imagem de produtos: desenvolvendo um instrumento para configuração da imagem de produto. 2005. 268 f
D DE TONI
Tese (Doutorado em Administração)–Escola de Administração, Universidade …, 2005
282005
Configuração de imagens de serviços: um estudo aplicado aos serviços de fisioterapia disponibilizados por um plano de saúde
D De Toni, GS Milan, M Schuler
ANAIS DO ENCONTRO ANUAL DA ANPAD 29, 2005
282005
Configuração e organização de imagens de serviços: um estudo exploratório
GS Milan, D De Toni, L Barazetti
Revista Produção 15 (1), 60-73, 2005
272005
Imagem de produto e comportamento do consumidor: explorando o processo de formação de imagens
D De Toni, M Schuler
XXVII ENCONTRO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, 27º, 2003
262003
Imagem de preço de produto: proposição de um modelo conceitual
D de Toni, JA Mazzon
Revista de Administração 48 (3), 454-468, 2013
212013
A configuração da imagem de um shopping center na percepção de consumidores locais
GS Milan, FM Gasparin, D De Toni
REAd-Revista Eletrônica de Administração 19 (1), 83-114, 2013
212013
A configuração das imagens dos gestores sobre o conceito de estratégia
GS Milan, D De Toni
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9 (6), 102-125, 2008
212008
The relational practice existing between a service provider and its customers and the customer retention: a comparison between a theoretical model and rival
GS Milan, ME Camargo, D De Toni, MMB Pinto, CA Costa
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 7 (7), 904-915, 2013
202013
Antecedents of perceived value and repurchase intention of organic food
D De Toni, L Eberle, F Larentis, GS Milan
Journal of food products marketing 24 (4), 456-475, 2018
182018
Teste de um modelo teórico sobre o valor percebido do preço de um produto
D de Toni, JA Mazzon
RAUSP MANAGEMENT JOURNAL 49 (3), 549-565, 2014
182014
Consumo consciente, valor e lealdade em produtos ecologicamente corretos
D De Toni, F Larentis, A Mattia
Revista de Administração FACES Journal 11 (3), 136-156, 2012
182012
Um estudo sobre a configuração da imagem do conceito de consumo consciente
D De Toni, F Larentis, A Mattia
Revista de Gestão Social e Ambiental 6 (3), 113-128, 2012
172012
As dimensões da imagem de preço para o consumidor: uma abordagem exploratória
M Schuler, D De Toni, G Milan, M Panizzon, F Larentis
ENANPAD–Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa …, 2010
172010
As dimensões da imagem mercadológica
M Schuler, D De Toni, GS Milan
Administração mercadológica: teoria e pesquisas 3, 247-273, 2009
172009
Desempenho do processo de desenvolvimento de novos produtos: o peso relativo de fatores organizacionais, mercadológicos e operacionais
DM Boehe, GS Milan, D de Toni
Revista de Administração-RAUSP 44 (3), 250-264, 2009
172009
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20