Seguir
Daise Lago Pereira Souto
Daise Lago Pereira Souto
E-mail confirmado em unemat.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Seres-humanos-com-internet ou Internet-com-seres-humanos: uma troca de papéis?
DLP Souto, MC Borba
Doi: 10.12802/relime.13.1924 2 (19), 26, 2016
492016
Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais
M de Carvalho Borba, DLP Souto, NRC Junior
Autêntica Editora, 2022
442022
Transformações expansivas na produção matemática online
DLP Souto
Coleção PROPG Digital (UNESP), 2014
382014
Humans-with-internet or internet-with-humans: a role reversal?
DLP Souto, MC Borba
Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática 8 (3), 2-23, 2018
262018
Transformações expansivas em um curso de Educação Matemática a distância online. 2013. 279 f
DPL SOUTO
Tese (Doutorado em Educação Matemática)–Universidade Estadual Paulista …, 2013
262013
Possibilidades expansivas do sistema Seres-humanos-com-mídias: um encontro com a Teoria da Atividade
DLPS Souto
Tecnologias Digitais e Educação Matemática 1, 71-90, 2013
232013
Transformações expansivas em Sistemas de Atividade: o caso da produção matemática com a Internet
DLP Souto, MC Borba
Perspectivas da Educação Matemática 6, 41-57, 2013
222013
Tecnologias Digitais no Ensino Superior: um zoom
VSA Lima, DLP Souto, MER Kochhann
Revista Prática Docente - RPS - ISSN 2525-2149 2 (n.2 Jul/dez 2017), 138-157, 2017
192017
Objetos educacionais digitais para o ensino de Física
MF Leão, DLP Souto
Revista Tecnologias na Educação 13 (7), 1-12, 2015
172015
Transformações Expansivas em um Curso de Educação Matemática a Distância Online
DLP Souto
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, 2013
162013
Transformações expansivas em um curso de Educação Matemática a distância online
DLPS Souto
UNESP - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, 2013
162013
Transformações expansivas em um curso de educação matemática a distância online. 2013
DLP SOUTO
Universidade Estadual Paulista, 2013
152013
Seleção e análise de aplicativos com potencial para o ensino de química orgânica
FC OLIVEIRA, DLP SOUTO, JWP CARVALHO
Revista Tecnologias na Educação 17, 1-12, 2016
142016
Aprendizagem matemática on-line: quando tensões geram conflitos
DL Pereira
Educação Matemática Pesquisa 17 (5), 942-972, 2015
132015
Refletindo sobre o papel do software GeoGebra na produção de conhecimentos matemáticos construídos por um coletivo pensante formado por humanos e mídias
DLP Souto
Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo 1 (1), 22-36, 2012
132012
Tensões no processo de análise de modelos em um curso de cálculo diferencial e integral
D Soares, DLP Souto
REMATEC. Revista de Matemática, Ensino e Cultura (UFRN), 44-74, 2014
122014
Ensino de química orgânica com o uso dos objetos de aprendizagem atomlig e simulador construtor de moléculas
AF Pascoin, JWP Carvalho, DLP Souto
Revista Signos 40 (2), 2019
102019
Movimentos, estagnações, tensões e transformações na aprendizagem da matemática online
DLP Souto, MC Borba
VI Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática SIPEM. Anais …, 2015
92015
Humans-with-media: Twenty-five years of a theoretical construct in mathematics education
MC Borba, DLP Souto, JFT Cunha, NS Domingues
Pepin, B.; Gueudet, G.; Choppin, J. Handbook of Digital Resources in …, 2023
82023
Aprendizagem de professores com a produção de vídeos para aulas de matemática
DLP Souto, MC Borba
Educação Matemática em Revista 21 (51), 54-63, 2016
82016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20