Recombinative reading derived from pseudoword instruction in a miniature linguistic system ES Hanna, M Kohlsdorf, RS Quinteiro, RM Melo, DG Souza, JC Rose, ... Journal of the experimental analysis of behavior 95 (1), 21-40, 2011 | 64 | 2011 |
Ensino sem erro e aprendizagem de discriminação RM de Melo, J dos Santos Carmo, ES Hanna Temas em Psicologia 22 (1), 207-222, 2014 | 62 | 2014 |
Equivalência de estímulos e estratégias de intervenção para crianças com dificuldade de aprendizagem RM de Melo, P Serejo Interação em Psicologia 13 (1), 2009 | 30 | 2009 |
Transferência de função e reorganização de classes de equivalência relacionadas a gênero e profissões AP Rosendo, RM de Melo Revista Brasileira de Análise do Comportamento 14 (1), 2019 | 18 | 2019 |
Discriminação simples e comportamento conceitual de posição: influência de diferentes tipos de treino RM de Melo, PS de Jesus, ES Hanna Revista Brasileira de Análise do Comportamento 1 (2), 2005 | 17 | 2005 |
Seguimento de instruções e repertório recombinativo: Efeito da formação de classes de equivalência e do tipo de composição dos estímulos FF Laporte, RM de Melo Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 24 (3 …, 2016 | 9 | 2016 |
aprendizaGem diSCriminativa, formação de ClaSSeS relaCionaiS de eStímuloS e Comportamento ConCeitual RM de Melo, ES Hanna Comportamento simbólico: bases conceituais e empíricas, 193-228, 2014 | 6* | 2014 |
Emparelhamento por identidade e TEA: efeito de pares de estímulos idênticos como consequência de pareamentos corretos KRS Cruz, RM Melo Trends in Psychology 26, 669-702, 2018 | 5 | 2018 |
Identity matching-to-sample and ASD: Effect of pairs of identical stimuli as a consequence for correct matching KRS Cruz, RM Melo Trends in Psychology 26, 669-702, 2018 | 3 | 2018 |
Contributions of Behavior Analysis to Reading and Writing Comprehension AR de Albuquerque, RM de Melo Springer, 2023 | 1 | 2023 |
Recombinative instruction-following without reinforcement FF Laporte, RM de Melo The Psychological Record 73 (2), 237-251, 2023 | 1 | 2023 |
Quantidade de treino e reorganização de classes de equivalência com crianças AL Cardoso, RM Melo Psicologia: Teoria e Pesquisa 35, e3528, 2019 | 1 | 2019 |
O uso de dicas para o ensino de leitura e matemática ARQ Amaral, ÂMM Duarte, RM Melo Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis de Comportamiento 27 (3 …, 2019 | 1 | 2019 |
Aprendizagem de comportamento conceitual: influência do tipo de variação dos estímulos positivos e negativos RM Melo | 1 | 2010 |
From the Jones-Plug to the Amphora: Could Stemmer´ s Theory of Language Acquisition Complement Skinner´ s Theory of Listener Behavior? FF Laporte, RM de Melo The Psychological Record, 1-17, 2024 | | 2024 |
Computer-Assisted or Instructor-Led Reading Instructions of Portuguese Words with Orthography Difficulties ES Hanna, RM de Melo, AR de Albuquerque, JC de Rose, DG de Souza International journal of psychology and psychological therapy 24 (1), 121-137, 2024 | | 2024 |
Controle por unidades menores que a palavra em programa de ensino de leitura e escrita RM de Melo, M Tizo, ES Hanna Acta Comportamentalia 31 (4), 2023 | | 2023 |
Ensino baseado em equivalência e dicas e aprendizagem de operações aditivas ARQ Amaral, RM de Melo Acta Comportamentalia 31 (4), 2023 | | 2023 |
Learning to Read and Write in Adults: Contributions of Behavior Analysis AR de Albuquerque, RM de Melo Contributions of Behavior Analysis to Reading and Writing Comprehension, 253-270, 2023 | | 2023 |
Teaching Relevant Prerequisites for Learning to Read and Write and Expanding the ALEPP Teaching Program RM de Melo, AR de Albuquerque, LMM Postalli, D das Graças de Souza Contributions of Behavior Analysis to Reading and Writing Comprehension, 165-187, 2023 | | 2023 |