Seguir
Lucia Velloso Mauricio
Lucia Velloso Mauricio
Professora associada de Educação na Faculdade de Formação de Professores (FFP) da Universidade do
Nenhum e-mail foi confirmado - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Escritos, representações e pressupostos da escola pública de horário integral
LV Maurício
Em aberto 21 (80), 2009
155*2009
Escritos, representações e pressupostos da escola pública de horário integral
LV Maurício
Em aberto 21 (80), 2009
1172009
Literatura e representações da escola pública de horário integral
LV Maurício
Revista Brasileira de Educação, 40-56, 2004
892004
Políticas públicas, tempo, escola
LV MAURÍCIO
Educação integral em tempo integral: estudos e experiências em processo, 53-68, 2009
852009
Educação integral e tempo integral
LV Maurício
aberto, Brasília 22 (80), 1-165, 2009
422009
O que se diz sobre a escola pública de horário integral
LV Maurício
Cadernos Cenpec| Nova série 1 (2), 2006
372006
Sobre tempo e conhecimentos praticados na escola de tempo integral
LMCC Coelho, LV Maurício
Educação & Realidade 41, 1095-1112, 2016
312016
Histórias de vida e práticas de formação
IFS BRAGANÇA, LV MAURÍCIO
Auto) Biografia: Formação, Territórios e Saberes. Natal e São Paulo: EDUFRN …, 2008
292008
A ampliação da jornada escolar nas regiões Nordeste e Sudeste: sobre modelos e realidades
AM Cavaliere, LV Maurício
Revista Educação Em Questão 42 (28), 251-273, 2012
242012
Implicações da ampliação do tempo escolar nas relações entre família e escola
AM CAVALIERE, LM COELHO, LV MAURÍCIO
ROMANELLI, Geraldo; NOGUEIRA, Maria Alice; ZAGO, Nadir. Família & Escola …, 2013
232013
Permanência do horário integral nas escolas públicas do Rio de Janeiro: no campo e na produção escrita
LV Maurício
Educação brasileira em tempo integral, 112-132, 2002
212002
Tempos e espaços escolares: experiências, políticas e debates no Brasil e no mundo
LV Maurício, AM Cavaliere, A Hargreaves, E Algebaile, FM Reimers, ...
Editora Ponteio-Dumará Distribuidora Lta, 2016
202016
Práticas de ampliação da jornada escolar no ensino fundamental: sobre modelos e realidades
AM CAVALIERE, LV MAURICIO
Anais da 34ª Reunião Anual da Anped, Natal 1, 1-15, 2011
182011
Ampliação da jornada escolar: configurações próprias para diferentes contextos-Brasil e Europa
LV Maurício
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 22 (85), 875-897, 2014
172014
Escola pública de horário integral e inclusão social
L Velloso
Revista Espaço, 43-54, 2007
162007
A opção pelo magistério representada por professoras de ensino fundamental em memoriais
LV Maurício
Educação em Revista 25, 115-137, 2009
142009
Escola pública de horário integral: representações do jornal O Globo
LV Maurício
Educ. Real, 247-265, 2009
132009
Questões colocadas pela ampliação da jornada escolar no Brasil
LV MAURÍCIO
Anais da 35ª Reunião Anual da Anped, Porto de Galinhas, 2012
112012
Escola pública de horário integral: o que se lê, o que se vê
LV MAURÍCIO
Reunião anual da ANPED 26, 1-15, 2003
112003
Condições e interesses pela educação em tempo integral no Brasil
LV Maurício
Revista Educação e Cultura Contemporânea 13 (33), 84-100, 2016
92016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20