Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 13743 | 5494 |
Índice h | 42 | 34 |
Índice i10 | 69 | 63 |
Acesso público
Ver todos6 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Kerry LeeProfessor, Dept of Early Childhood Education, The Education University of Hong KongE-mail confirmado em eduhk.hk
- Louise H. PhillipsUniversity of AberdeenE-mail confirmado em abdn.ac.uk
- Alfredo BautistaEducation University of Hong Kong, FEHD/ECE, Assoc Prof & Assoc HoDE-mail confirmado em eduhk.hk
- DAVID MÚÑEZNational Institute of Education. Nanyang Technological University (NTU), SingaporeE-mail confirmado em nie.edu.sg
- Sandra WiebeProfessor, Psychology, University of AlbertaE-mail confirmado em ualberta.ca
- Sandie WongProfessor, Macquarie UniversityE-mail confirmado em mq.edu.au
- Alexandra A. ClelandUniversity of AberdeenE-mail confirmado em abdn.ac.uk
- Emily NordmannUniversity of GlasgowE-mail confirmado em glasgow.ac.uk
- Ee Lynn NgNational Institute of Education, SingaporeE-mail confirmado em nie.edu.sg
- Gaia ScerifProfessor of Developmental Cognitive Neuroscience - Department of Experimental PsychologyE-mail confirmado em psy.ox.ac.uk
- Ana Moreno-NúñezUniversidad Autónoma de MadridE-mail confirmado em uam.es
- Khng Kiat HuiNational Institute of Education, Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em nie.edu.sg
- Marc MarscharkProfessor, Rochester Institute of TechnologyE-mail confirmado em rit.edu
- Kenneth K PoonNational Institute of Education, Nanyang Technological UniversityE-mail confirmado em nie.edu.sg