Seguir
Charbel El-Hani
Título
Citado por
Citado por
Ano
Evolução: o sentido da biologia
CN El-Hani
Unesp, 2005
2622005
A síndrome de Down e sua patogênese: considerações sobre o determinismo genético
L Moreira, CN El-Hani, FAF Gusmão
Brazilian Journal of Psychiatry 22, 96-99, 2000
2602000
Multicultural education, pragmatism, and the goals of science teaching
CN El-Hani, EF Mortimer
Cultural studies of science education 2 (3), 657-702, 2007
2492007
Notas sobre o ensino de história e filosofia da ciência na educação científica de nível superior
CN EL-HANI
Estudos de história e filosofia das ciências: subsídios para aplicação no …, 2006
1762006
Formas de construtivismo: mudança conceitual e construtivismo contextual
CN El-Hani, NMV Bizzo
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 4, 40-64, 2002
1542002
On some theoretical grounds for an organism-centered biology: Property emergence, supervenience, and downward causation
CN El-Hani, C Emmeche
Theory in biosciences 119 (3), 234-275, 2000
1232000
Between the cross and the sword: the crisis of the gene concept
CN El-Hani
Genetics and molecular biology 30, 297-307, 2007
1192007
Emergence theories and pragmatic realism
CN El-Hani, S Pihlström
Essays in Philosophy 3 (2), 143-176, 2002
1102002
Quando visões de mundo se encontram: religião e ciência na trajetória de formação de alunos protestantes de uma licenciatura em ciências biológicas
C Sepulveda, CN El-Hani
Investigações em ensino de ciências 9 (2), 137-175, 2004
1082004
Semiosis as an emergent process
J Queiroz, CN El-Hani
Transactions of the Charles S. Peirce Society, 78-116, 2006
1062006
Conceptual profiles: A theory of teaching and learning scientific concepts
EF Mortimer, CN El-Hani
Springer Science & Business Media, 2014
1052014
Conceptual variation or incoherence? Textbook discourse on genes in six countries
NM Gericke, M Hagberg, VC dos Santos, LM Joaquim, CN El-Hani
Science & Education 23 (2), 381-416, 2014
892014
A influência de uma abordagem contextual sobre as concepções acerca da natureza da ciência de estudantes de física
ES Teixeira, O Freire Jr, CN El-Hani
Ciência & Educação (Bauru) 15, 529-556, 2009
892009
Concepções epistemológicas de estudantes de biologia e sua transformação por uma proposta explícita de ensino sobre história e filosofia das ciências
CN El-Hani, EJM Tavares, PLB ROCHA
Investigações em Ensino de Ciências 9 (3), 265-313, 2004
882004
Valuing indigenous knowledge: to call it “science” will not help
CN El-Hani, FP Souza de Ferreira Bandeira
Cultural Studies of Science Education 3 (3), 751-779, 2008
872008
ComPratica: A virtual community of practice for promoting biology teachers’ professional development in Brazil
CN El-Hani, IM Greca
Research in Science Education 43 (4), 1327-1359, 2013
832013
A semiotic analysis of the genetic information system
CN El-Hani, J Queiroz, C Emmeche
Walter de Gruyter 2006 (160), 1-68, 2006
832006
Higher-level descriptions: why should we preserve them
CN El-Hani, AM Pereira
Downward causation: Minds, bodies and matter 133, 118-42, 2000
822000
A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation
D Bertuol‐Garcia, C Morsello, C N. El‐Hani, R Pardini
Biological Reviews 93 (2), 1032-1055, 2018
812018
Young adults’ belief in genetic determinism, and knowledge and attitudes towards modern genetics and genomics: the PUGGS questionnaire
RB Carver, J Castéra, N Gericke, NAM Evangelista, CN El-Hani
PloS one 12 (1), e0169808, 2017
802017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20