Seguir
Deisy das Graças de Souza
Deisy das Graças de Souza
Professor of Psychology, Universidade Federal de São Carlos, Departamento de Psicologia
E-mail confirmado em ufscar.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teaching reading and spelling: exclusion and stimulus equivalence.
JC de Rose, DG de Souza, ES Hanna
Journal of Applied Behavior Analysis 29 (4), 451, 1996
5641996
Aquisição de leitura após história de fracasso escolar: equivalência de estímulos e generalização
JC De Rose, DG De Souza, AL Rossito, TMS De Rose
Psicologia: Teoria e Pesquisa 5 (3), 325-346, 1989
261*1989
Reading, equivalence, and recombination of units: a replication with students with different learning histories.
LE Melchiori, DG Souza, JC Rose
Journal of Applied Behavior Analysis 33 (1), 97-100, 2000
2162000
Desenvolvendo programas individualizados para o ensino de leitura
DG Souza, JC Rose
Acta Comportamentalia 14 (1), 77-98, 2006
1962006
Teaching generative reading via recombination of minimal textual units: A legacy of Verbal Behavior to children in Brazil
DG de Souza, JC de Rose, TC Faleiros, R Bortoloti, ES Hanna, ...
Revista internacional de psicologia y terapia psicologica= International …, 2009
1932009
Stimulus equivalence and generalization in reading after matching to sample by exclusion.
JC de Rose, DG de Souza, AL Rossito, T de Rose
Context Press, 1992
1481992
Aquisição de leitura e escrita como resultado do ensino de habilidades de consciência fonológica
JA Bernardino Jr., FR Freitas, DG de Souza, E Bandini, h.H.M., Maranhe
Rev. Bras. Ed. Esp 12 (3), 423-450, 2006
127*2006
Effects of delayed constructed‐response identity matching on spelling of dictated words
ES Hanna, DG de Souza, JC de Rose, M Fonseca
Journal of Applied Behavior Analysis 37 (2), 223-227, 2004
1242004
Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita
T de Souza Reis, DG de Souza, JC de Rose
Estudos em Avaliação Educacional 20 (44), 425-452, 2009
1172009
Aprendizagem de leitura por meio de um procedimento de discriminaçäo sem erros (exclusäo): uma replicaçäo com pré-escolares
LE Melchiori, DG Souza, JC Rose
Psicol. teor. pesqui 8 (1), 101-11, 1992
1051992
Relational learning in children with deafness and cochlear implants
AC Almeida‐Verdu, EM Huziwara, DG De Souza, JC De Rose, ...
Journal of the experimental analysis of behavior 89 (3), 407-424, 2008
1022008
Applying relational operants to reading and spelling
DG de Souza, JC de Rose, C Domeniconi
Derived relational responding: Applications for learners with autism and …, 2009
1012009
O que é contingência.
DG de SOUZA
Arbytes 1, 82-87, 1997
98*1997
Emergent word-object mapping by children: Further studies using the blank comparison technique
ARA Costa, KM Wilkinson, WJ McIlvane, DDG De Souza
The Psychological Record 51 (3), 1, 2001
912001
Análise comportamental da aprendizagem de leitura e escrita e a construção de um currículo suplementar
DG De Souza, JC de Rose, ES Hanna, S Calcagno, OF Galvão
Análise do comportamento para a educação: Contribuições recentes, 177-203, 2004
892004
Aprendendo a ler e a escrever em pequenos passos
AB Rosa Filho, JC de Rose, DG de Souza, ES Hanna, ML Fonseca
Computer software, 1998
821998
Investigação do controle por regras e do controle por histórias de reforço sobre o comportamento humano
LC Albuquerque, MA Matos, DG Souza, CCP Paracampo
Psicologia: Reflexão e Crítica 17, 395-412, 2004
802004
Transferência de controle de estímulos de figuras para texto no desenvolvimento de leitura generalizada
DG de Souza, ES Hanna, JC Rose, ML Fonseca, AB Pereira, ...
Temas em Psicologia 5 (1), 33-46, 1997
761997
Efeitos de mudanças em contingências de reforço sobre o comportamento verbal e o não verbal
CCP Paracampo, DG de Souza, MA Matos, LC de Albuquerque
Acta Comportamentalia 9 (1), 2001
752001
Responder por exclusão em crianças de 2 a 3 anos em uma situação de brincadeira
C Domeniconi, ARA Costa, DG Souza, JC Rose
Psicologia: Reflexão e Crítica 20, 342-350, 2007
732007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20