Deisy das Graças de Souza
Deisy das Graças de Souza
Professor of Psychology, Universidade Federal de São Carlos, Departamento de Psicologia
E-mail confirmado em ufscar.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teaching reading and spelling: exclusion and stimulus equivalence.
JC de Rose, DG de Souza, ES Hanna
Journal of Applied Behavior Analysis 29 (4), 451, 1996
4741996
Aquisição de leitura após história de fracasso escolar: equivalência de estímulos e generalização
JC De Rose, DG De Souza, AL Rossito, TMS De Rose
Psicologia: Teoria e Pesquisa 5 (3), 325-346, 1989
215*1989
Reading, equivalence, and recombination of units: a replication with students with different learning histories.
LE Melchiori, DG Souza, JC Rose
Journal of Applied Behavior Analysis 33 (1), 97-100, 2000
1882000
Desenvolvendo programas individualizados para o ensino de leitura
DG Souza, JC Rose
Acta Comportamentalia 14 (1), 77-98, 2006
1602006
Teaching generative reading via recombination of minimal textual units: A legacy of Verbal Behavior to children in Brazil
DG de Souza, JC de Rose, TC Faleiros, R Bortoloti, ES Hanna, ...
Revista internacional de psicologia y terapia psicologica= International …, 2009
1372009
Análise dos efeitos de histórias experimentais sobre o seguimento subsequente de regras
LC De Albuquerque, D das Gracas de Souza, MA Matos, ...
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis del Comportamiento 11 (1 …, 2003
1292003
Stimulus equivalence and generalization in reading after matching to sample by exclusion.
JC de Rose, DG de Souza, AL Rossito, T de Rose
Context Press, 1992
1161992
Effects of delayed constructed‐response identity matching on spelling of dictated words
ES Hanna, DG de Souza, JC de Rose, M Fonseca
Journal of Applied Behavior Analysis 37 (2), 223-227, 2004
1092004
Aquisição de leitura e escrita como resultado do ensino de habilidades de consciência fonológica
JA Bernardino Jr., FR Freitas, DG de Souza, E Bandini, h.H.M., Maranhe
Rev. Bras. Ed. Esp 12 (3), 423-450, 2006
98*2006
Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita
T de Souza Reis, DG de Souza, JC de Rose
Estudos em Avaliação Educacional 20 (44), 425-452, 2009
912009
Relational learning in children with deafness and cochlear implants
AC Almeida‐Verdu, EM Huziwara, DG De Souza, JC De Rose, ...
Journal of the experimental analysis of behavior 89 (3), 407-424, 2008
892008
Aprendizagem de leitura por meio de um procedimento de discriminaçäo sem erros (exclusäo): uma replicaçäo com pré-escolares
LE Melchiori, DG Souza, JC Rose
Psicol. teor. pesqui 8 (1), 101-11, 1992
88*1992
Applying relational operants to reading and spelling
DG de Souza, JC de Rose, C Domeniconi
Derived relational responding: Applications for learners with autism and …, 2009
842009
Investigação do controle por regras e do controle por histórias de reforço sobre o comportamento humano
LC Albuquerque, MA Matos, DG Souza, CCP Paracampo
Psicologia: Reflexão e Crítica 17 (3), 395-412, 2004
822004
Emergent word-object mapping by children: Further studies using the blank comparison technique
ARA Costa, KM Wilkinson, WJ McIlvane, DDG De Souza
The Psychological Record 51 (3), 1, 2001
822001
O que é contingência.
DG de SOUZA
Arbytes 1, 82-87, 1997
82*1997
Efeitos de mudança em contingências de reforço sobre o comportamento verbal e não verbal
CCP Paracampo, DG de Souza, MA Matos, LC Albuquerque
Acta Comportamentalia 9 (1), 31-55, 2001
802001
Aprendendo a ler e escrever em pequenos passos
AB Rosa Filho, JCC de Rose, DG de Souza, ES Hanna, ML Fonseca
Software de Ensino, 1998
731998
Responder por exclusão em crianças de 2 a 3 anos em uma situação de brincadeira
C Domeniconi, ARA Costa, DG Souza, JC Rose
Psicologia: Reflexão e Crítica 20 (2), 342-350, 2007
712007
Transferência de controle de estímulos de figuras para texto no desenvolvimento de leitura generalizada
DG de Souza, ES Hanna, JC Rose, ML Fonseca, AB Pereira, ...
Temas em Psicologia 5 (1), 33-46, 1997
681997
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20