Deisy de Souza
TítuloCitado porAno
Teaching reading and spelling: exclusion and stimulus equivalence.
JC de Rose, DG de Souza, ES Hanna
Journal of Applied Behavior Analysis 29 (4), 451, 1996
3991996
Aprendizagem
AC Catania
Artmed, 2006
2522006
Aquisição de leitura após história de fracasso escolar: equivalência de estímulos e generalização
JC De Rose, DG De Souza, AL Rossito, TMS De Rose
Psicologia: Teoria e Pesquisa 5 (3), 325-346, 1989
1881989
Reading, equivalence, and recombination of units: a replication with students with different learning histories.
LE Melchiori, DG Souza, JC Rose
Journal of Applied Behavior Analysis 33 (1), 97-100, 2000
1632000
Análise dos efeitos de histórias experimentais sobre o seguimento subsequente de regras
LC De Albuquerque, D das Gracas de Souza, MA Matos, ...
Acta Comportamentalia: Revista Latina de Análisis del Comportamiento 11 (1 …, 2003
1262003
Desenvolvendo programas individualizados para o ensino de leitura
DG Souza, JC Rose
Acta Comportamentalia 14 (1), 77-98, 2006
1192006
Teaching generative reading via recombination of minimal textual units: A legacy of Verbal Behavior to children in Brazil
DG de Souza, JC de Rose, TC Faleiros, R Bortoloti, ES Hanna, ...
Revista internacional de psicologia y terapia psicologica= International …, 2009
1132009
Stimulus equivalence and generalization in reading after matching to sample by exclusion.
JC de Rose, DG de Souza, AL Rossito, T de Rose
Context Press, 1992
1041992
Effects of delayed constructed‐response identity matching on spelling of dictated words
ES Hanna, DG de Souza, JC de Rose, M Fonseca
Journal of Applied Behavior Analysis 37 (2), 223-227, 2004
972004
Aprendizagem de leitura por meio de um procedimento de discriminaçäo sem erros (exclusäo): uma replicaçäo com pré-escolares
LE Melchiori, DG Souza, JC Rose
Psicol. teor. pesqui 8 (1), 101-11, 1992
801992
Investigação do controle por regras e do controle por histórias de reforço sobre o comportamento humano
LC Albuquerque, MA Matos, DG de Souza, CCP Paracampo
Psicologia: Reflexão e Crítica 17 (3), 395-412, 2004
792004
Aquisição de leitura e escrita como resultado do ensino de habilidades de consciência fonológica
JA Bernardino Jr., FR Freitas, DG de Souza, E Bandini, h.H.M., Maranhe
Rev. Bras. Ed. Esp 12 (3), 423-450, 2006
78*2006
Efeitos de mudança em contingências de reforço sobre o comportamento verbal e não verbal
CCP Paracampo, DG de Souza, MA Matos, LC Albuquerque
Acta Comportamentalia 9 (1), 31-55, 2001
772001
Applying relational operants to reading and spelling
DG de Souza, JC de Rose, C Domeniconi
Derived relational responding: Applications for learners with autism and …, 2009
712009
Evolução do conceito de contingência
DG de SOUZA
Arbytes, 1997
71*1997
O que é contingência.
DG de SOUZA
Arbytes 1, 82-87, 1997
71*1997
Emergent word-object mapping by children: Further studies using the blank comparison technique
ARA Costa, KM Wilkinson, WJ McIlvane, DDG De Souza
The Psychological Record 51 (3), 1, 2001
692001
Relational learning in children with deafness and cochlear implants
AC Almeida‐Verdu, EM Huziwara, DG De Souza, JC De Rose, ...
Journal of the experimental analysis of behavior 89 (3), 407-424, 2008
682008
Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita
T de Souza Reis, DG de Souza, JC de Rose
Estudos em Avaliação Educacional 20 (44), 425-452, 2009
632009
Leitura e repertório recombinativo: efeito da quantidade de treino e da composição dos estímulos
P Serejo, ES Hanna, DG de Souza, JCC de Rose
REBAC-Revista Brasileira de Análise do Comportamento 3 (2), 2007
62*2007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20