Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 458 | 247 |
Índice h | 13 | 9 |
Índice i10 | 14 | 8 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Richard SchwierProfessor Emeritus of Educational Technology and Design, University of SaskatchewanE-mail confirmado em usask.ca
- Thomas YatesProfessor of Soil Science, University of SaskatchewanE-mail confirmado em usask.ca
- Marc GobeilUniversity of SaskatchewanE-mail confirmado em usask.ca
- Wendy JamesManager, Curriculum and Professional Development, Gwenna Moss Centre, University of SaskatchewanE-mail confirmado em usask.ca
- Peter AlbionUniversity of Southern QueenslandE-mail confirmado em usq.edu.au
- Nancy TurnerUniversity of Saskatchewan, University of the Arts London, London England, Royal Holloway UniversityE-mail confirmado em usask.ca
- Marguerite KooleUniversity of Saskatchewan, College of Education (previously affiliated with Athabasca University)E-mail confirmado em usask.ca
- Jennifer LockLearning Sciences, Werklund School of Education, University of CalgaryE-mail confirmado em ucalgary.ca
Seguir
Jay Wilson
Professor, Curriculum Studies Department, University of Saskatchewan
E-mail confirmado em usask.ca - Página inicial