Seguir
André Torres Urdan
André Torres Urdan
Universidade Nove de Julho
E-mail confirmado em uni9.pro.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Gestão do composto de marketing
FT Urdan, AT Urdan
4742013
Electronic word-of-mouth impacts on consumer behavior: Exploratory and experimental studies
FS Sandes, AT Urdan
Journal of International Consumer Marketing 25 (3), 181-197, 2013
1492013
Seleção de alvo
AT Urdan, FT Urdan
Atlas, 2010
1362010
O modelo do índice de satisfação do cliente norte-americano: um exame inicial no Brasil com equações estruturais
AT Urdan, AR Rodrigues
Revista de Administração Contemporânea 3, 109-130, 1999
1011999
A qualidade de serviços médicos na perspectiva do cliente
AT Urdan
Revista de Administração de Empresas 41, 44-55, 2001
962001
Orientação para o mercado: origens, avanços e perspectivas
AT Urdan, A Rocha
Revista de Administração de Empresas 46, 55-60, 2006
522006
O impacto da marca sobre as preferências do consumidor: um experimento com cervejas
FT Urdan, AT Urdan
Anais, 2001
482001
Lealdade à marca e sensibilidade ao preço: um estudo da escolha da marca pelo consumidor
D Botelho, AT Urdan
Revista de Administração Contemporânea 9, 163-180, 2005
462005
Os consumidores recompensam o comportamento ético?
AT Urdan
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 36 (2), 2001
452001
Satisfação com assistência técnica e lealdade ao fabricante no ramo automobilístico
AT Urdan, MKH Zuñiga
Revista de Administração de Empresas 41, 31-41, 2001
372001
Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo
AT Urdan
Universidade de São Paulo, 1993
331993
Da qualidade em serviços à lealdade: perspectiva teórica do comportamento do consumidor
ER Mangini, AT Urdan, A Santos
Revista Brasileira de Marketing 16 (2), 207-217, 2017
322017
Gestão do composto de marketing: visão integrada de produto, preço, distribuição e comunicação
FT URDAN, AT URDAN
Estratégias para empresas brasileiras. Casos e aplicações. São Paulo: Atlas, 2006
282006
Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes
D Da Silva, AT Urdan, EM Merlo, KTS Dias
Revista Brasileira de Marketing 14 (4), 529-544, 2015
252015
O consumidor recompensa o comportamento ético empresarial
AT URDAN, MKH ZUÑIGA
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduaçao em Administraçao …, 2001
252001
A rede supermarket na era do marketing: um caso de mídias sociais
L Arnaud, ER Mangini, TF Barros, AT Urdan
Caderno Profissional de Administração da UNIMEP 6 (2), 118-135, 2016
232016
Estetização do marketing
RT Veiga, AT Urdan, CA Matos
Revista de Administração de Empresas 54, 232-238, 2014
232014
Orientação para o mercado externo: teste de um modelo no Brasil e sua aplicação a uma amostra de empresas exportadoras brasileiras
AP Macera, AT Urdan
Revista de Administração Contemporânea 8, 95-115, 2004
232004
Determinantes do sucesso de novos produtos: um estudo de empresas estrangeiras no Brasil
AT Urdan, WAA Osaku
Anais do Encontro da Associação Nacional do Programas de Pós-Graduação em …, 2005
202005
Estilos gerenciais e agrupamento de cultura nacional: brasileiros versus europeus latinos e anglo-saxões
FT Urdan, AT Urdan
Anais, 2001
202001
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20