Seguir
Bruna Santana Anastácio
Bruna Santana Anastácio
E-mail confirmado em posgrad.ufsc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Elaboração de questionários: algumas contribuições
DK Ramos, FL Ribeiro, BS Anastácio, GA da Silva
Research, Society and Development 8 (3), 31, 2019
142019
Burnout syndrome in different teaching levels during the covid-19 pandemic in Brazil
DK Ramos, BS Anastácio, GA da Silva, LU Rosso, J Mattar
BMC Public Health 23 (1), 1-11, 2023
122023
Habilidades cognitivas e o uso de jogos digitais na escola: a percepção das crianças
DK Ramos, BS Anastácio
Educação Unisinos 22 (2), 214-223, 2018
122018
Contextos lúdicos de aprendizagem: uma aproximação entre os jogos eletrônicos e educação a distância
BS Anastácio
112016
Jogos digitais, habilidades cognitivas e motivação: percepção das crianças no contexto escolar
K Ramos, BS Anastácio, GA da Silva, C Venturieri, N Stange, ME Martins
Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital 17, 2018
102018
A função da narrativa e dos personagens em um jogo digital educativo: análise do jogo saga dos conselhos
DK Ramos, PN Martins, BS Anastácio
Interfaces Científicas-Educação 6 (1), 59-70, 2017
92017
Pesquisa-ação: um relato de experiência
BS Anastácio
EntreVer-Revista das Licenciaturas 4 (6), 208-215, 2014
72014
Jogos Eletrônicos, E-Sports e Educação Física: Aproximações e Distanciamentos
BS Anastácio, GA Savonitti, MA de Oliveira, RC da Silva Mocarzel
LICERE-Revista do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do …, 2022
62022
Elaboração de questionários: algumas contribuições Elaboration of questionnaires: some contributions Elaboración de cuestionarios: algunas contribuciones
DK Ramos, FL Ribeiro, BS Anastácio, GA da Silva
Soc. Dev 8 (3), e4183828, 2019
42019
Jogos digitais na educação a distância: percepção dos adultos sobre o lúdico e a aprendizagem
BS Anastácio, DK Ramos
Educação & Linguagem 20 (2), 61-80, 2017
32017
Digital games, cognitive skills, and motivation: children’s perception in the school context
DK Ramos, BS Anastácio, GA da Silva, C Venturieri, N Stange, ...
3
Integration of Digital Games Into Pedagogical Practice: Contributions and Challenges to Teacher Training
DK Ramos, CR Brito, FSC Pimentel, BS Anastácio, GA da Silva
Impact of Digital Transformation in Teacher Training Models, 73-92, 2022
22022
Jogos digitais e gamificação: intervenção para o aprimoramento das funções executivas
DK Ramos, C Venturiei, N Stange, BS Anastácio
Debates em Educação 12 (27), 499-520, 2020
22020
Wiki como estratégia para produção e colaboração na organização de um júri simulado: experiência na oferta de uma disciplina a distância no Brasil
DK Ramos, J dos Santos, BS Anastácio
Prisma. com, 144-152, 2019
22019
O professor como game designer de um jogo digital: o caso do Game Comenius na Plataforma REMAR
ACN Gomes, BS Anastácio, DM Cruz
Anais do Seminário de Jogos Eletrônicos, Educação e Comunicação 3 (1), 2019
22019
Habilidades cognitivas e o uso de jogos digitais na escola: a percepção das crianças. 2018
DK RAMOS, BS ANASTÁCIO
Acesso em 25, 2018
22018
A ATENÇÃO DOS ALUNOS EM SALA DE AULA: UM ESTUDO COM PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL
DK Ramos, BS Anastácio, CM Jacob, MC Oliveira
2*
Consumo midiático e a interação com jogos digitais: contribuições a aprendizagem e o papel da mediação
DK Ramos, BS Anastácio, AP Knaul, GA da Silva, FA Garcia
SBC–Proceedings of SBGames| ISSN, 2179-2259, 0
2*
EXPERIÊNCIA DOS JOGADORES E O APRIMORAMENTO DAS COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS NA INTERAÇÃO COM O JOGO SENSIDEX: UM ESTUDO PILOTO COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
DK Ramos, KA Martins, CR Brito, BS Anastácio, CN Marciano
Cenas Educacionais 6, e16480-e16480, 2023
12023
Mídias e Jogos Digitais na Infância: Consumo, Usos e Mediações
DK Ramos, BS Anastácio, AP Knaul, GA da Silva, FA Garcia
Interacções 18 (63), 122-144, 2022
12022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20