Seguir
Fernando Augusto Treptow Brod
Fernando Augusto Treptow Brod
E-mail confirmado em cavg.ifsul.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O conversar como estratégia de formação contínua na tutoria da educação profissional a distância
FAT Brod, SC Rodrigues
Revista Brasileira de Educação 21 (66), 631-652, 2016
112016
Tecnologia digital como recurso didático para potencializar o processo de aprendizagem em desenho técnico na educação profissional
TV Custódio, FAT Brod, JL Lopes
Revista Thema 13 (2), 80-98, 2016
42016
Videoaula interativa como material potencialmente significativo na educaçao a distância
RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes
RENOTE 18 (1), 2020
32020
Ambiente virtual como estratégia de aprendizagem no ensino profissionalizante agrícola
FA Brod, SC Rodrigues
32009
Hidroterapia e o Lúdico: Reflexões de acadêmicos e profissionais de fisioterapia no DSC
MBT Bueno, FAT Brod, TB Corrêa
Revista thema 15 (3), 1104-1114, 2018
22018
Redes de conversação como possibilidade de formação do professor tutor virtual na mediação pedagógica da educação profissional a distância
FAT Brod
22014
Ensino por Projetos: uma estratégia para significar aprendizagens em Informática na Educação tecnológica
F BROD, S RODRIGUES
Vivências: Revista Eletrônica de Extensão da URI 7 (13), 88-100, 2011
22011
O Ensino Híbrido nas aulas de Matemática do Ensino Fundamental
GD Fagundes, FAT Brod, JLB Lopes
REVISTA EIXO 10 (1), 53-64, 2021
12021
A mediação pedagógica na educação a distância da rede e-Tec Brasil
FA Brod, SC Rodrigues
Revista Educação e Cultura Contemporânea 10 (20), 2013
12013
Significar aprendizagens em informática na educação tecnológica através do desenvolvimento de projetos
FAT Brod
12011
VIDEOAULAS COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE: REFLEXÕES SOBRE O DISCURSO DE ESTUDANTES DA ÁREA
MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e10/01-20, 2021
2021
Sequência Didática no Modelo da Sala de Aula Invertida para o Ensino de Incontinência Urinária Feminina
MBT Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
2021
O LÚDICO PARA A ÁREA DA SAÚDE: PERSPECTIVAS POR MEIO DO DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO (DSC)
MBT Bueno, FAT Brod
Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista–ENCITEC 11 (3), 152-165, 2021
2021
Aprendizagem Baseada em Projetos em Ambiente Virtual de Aprendizagem: uma estratégia colaborativa na educação
VM Duarte, FAT Brod
Revista Educação e Cultura Contemporânea 18 (56), 288-307, 2021
2021
SALA DE AULA INVERTIDA E O ENSINO EM SAÚDE: A DISCURSIVIDADE DE DOCENTES SOBRE O TEMA
MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 8 (2 …, 2021
2021
Apoio pedagógico nos anos iniciais a partir do modelo laboratório rotacional de ensino híbrido (Pedagogical support at yearly years from the rotating laboratory model of hybrid …
EO de Tunes Pinto, FAT Brod
Revista Eletrônica de Educação 14, 2849094, 2020
2020
Mediação Pedagógica na EAD
FAT Brod
2020
Sala de Aula Invertida
FAT Brod
2020
Modelo de Ensino Híbrido
FAT Brod
2020
Videoaula Interativa como Material Potencialmente Significativo na Educação Profissional a Distância
RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20