O conversar como estratégia de formação contínua na tutoria da educação profissional a distância FAT Brod, SC Rodrigues Revista Brasileira de Educação 21 (66), 631-652, 2016 | 11 | 2016 |
Tecnologia digital como recurso didático para potencializar o processo de aprendizagem em desenho técnico na educação profissional TV Custódio, FAT Brod, JL Lopes Revista Thema 13 (2), 80-98, 2016 | 4 | 2016 |
Videoaula interativa como material potencialmente significativo na educaçao a distância RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes RENOTE 18 (1), 2020 | 3 | 2020 |
Ambiente virtual como estratégia de aprendizagem no ensino profissionalizante agrícola FA Brod, SC Rodrigues | 3 | 2009 |
Hidroterapia e o Lúdico: Reflexões de acadêmicos e profissionais de fisioterapia no DSC MBT Bueno, FAT Brod, TB Corrêa Revista thema 15 (3), 1104-1114, 2018 | 2 | 2018 |
Redes de conversação como possibilidade de formação do professor tutor virtual na mediação pedagógica da educação profissional a distância FAT Brod | 2 | 2014 |
Ensino por Projetos: uma estratégia para significar aprendizagens em Informática na Educação tecnológica F BROD, S RODRIGUES Vivências: Revista Eletrônica de Extensão da URI 7 (13), 88-100, 2011 | 2 | 2011 |
O Ensino Híbrido nas aulas de Matemática do Ensino Fundamental GD Fagundes, FAT Brod, JLB Lopes REVISTA EIXO 10 (1), 53-64, 2021 | 1 | 2021 |
A mediação pedagógica na educação a distância da rede e-Tec Brasil FA Brod, SC Rodrigues Revista Educação e Cultura Contemporânea 10 (20), 2013 | 1 | 2013 |
Significar aprendizagens em informática na educação tecnológica através do desenvolvimento de projetos FAT Brod | 1 | 2011 |
VIDEOAULAS COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE: REFLEXÕES SOBRE O DISCURSO DE ESTUDANTES DA ÁREA MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e10/01-20, 2021 | | 2021 |
Sequência Didática no Modelo da Sala de Aula Invertida para o Ensino de Incontinência Urinária Feminina MBT Bueno, MIG Moreira, FAT Brod | | 2021 |
O LÚDICO PARA A ÁREA DA SAÚDE: PERSPECTIVAS POR MEIO DO DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO (DSC) MBT Bueno, FAT Brod Ensino de Ciências e Tecnologia em Revista–ENCITEC 11 (3), 152-165, 2021 | | 2021 |
Aprendizagem Baseada em Projetos em Ambiente Virtual de Aprendizagem: uma estratégia colaborativa na educação VM Duarte, FAT Brod Revista Educação e Cultura Contemporânea 18 (56), 288-307, 2021 | | 2021 |
SALA DE AULA INVERTIDA E O ENSINO EM SAÚDE: A DISCURSIVIDADE DE DOCENTES SOBRE O TEMA MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 8 (2 …, 2021 | | 2021 |
Apoio pedagógico nos anos iniciais a partir do modelo laboratório rotacional de ensino híbrido (Pedagogical support at yearly years from the rotating laboratory model of hybrid … EO de Tunes Pinto, FAT Brod Revista Eletrônica de Educação 14, 2849094, 2020 | | 2020 |
Mediação Pedagógica na EAD FAT Brod | | 2020 |
Sala de Aula Invertida FAT Brod | | 2020 |
Modelo de Ensino Híbrido FAT Brod | | 2020 |
Videoaula Interativa como Material Potencialmente Significativo na Educação Profissional a Distância RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes | | 2020 |