O conversar como estratégia de formação contínua na tutoria da educação profissional a distância FAT Brod, SC Rodrigues Revista Brasileira de Educação 21 (66), 631-652, 2016 | 11 | 2016 |
Videoaula interativa como material potencialmente significativo na educaçao a distância RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes Revista Novas Tecnologias na Educação 18 (1), 2020 | 3 | 2020 |
Videoaula interativa como recurso de ensino para a educação profissional a distância RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes Redin-Revista Educacional Interdisciplinar 8 (1), 2019 | 3 | 2019 |
Hidroterapia e o lúdico: reflexões de acadêmicos e profissionais de fisioterapia no DSC MBT Bueno, FAT Brod, TB Corrêa Revista thema 15 (3), 1104-1114, 2018 | 3 | 2018 |
Tecnologia digital como recurso didático para potencializar o processo de aprendizagem em desenho técnico na educação profissional TV Custódio, FAT Brod, JL Lopes Revista Thema 13 (2), 80-98, 2016 | 3 | 2016 |
Significar aprendizagens em Informática na educação tecnológica através do desenvolvimento de projetos FAT Brod | 3 | 2011 |
Ambiente virtual como estratégia de aprendizagem no ensino profissionalizante agrícola FA Brod, SC Rodrigues Cadernos de Ciência & Tecnologia 26 (1/3), 179-191, 2009 | 3 | 2009 |
Ambiente virtual como espaço de aprendizagem colaborativa no ensino profissionalizante FA BROD, SC RODRIGUES Seminário de Pesquisa Qualitativa: Fazendo Metodologia 8, 2009 | 3 | 2009 |
O lúdico para a área da saúde: Perspectivas por meio do discurso do sujeito coletivo (DSC) MBT Bueno, FAT Brod Ensino De Ciências E Tecnologia Em Revista–ENCITEC 11 (3), 152-165, 2021 | 2 | 2021 |
SCRATCH como Proposta para significar as aprendizagens de Algoritmos no Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas MP Garcia, FAT Brod, VT Hinz Revista Educar Mais 2 (1), 2018 | 2 | 2018 |
Redes de conversação como possibilidade de formação do professor tutor virtual na mediação pedagógica da educação profissional a distância FAT Brod | 2 | 2014 |
Ensino por Projetos: uma estratégia para significar aprendizagens em Informática na Educação tecnológica F BROD, S RODRIGUES Vivências: Revista Eletrônica de Extensão da URI 7 (13), 88-100, 2011 | 2 | 2011 |
Metodologias ativas: Aprendizagem Baseada em Projetos como proposta interdisciplinar no Ensino Médio FAT Brod, V de Matos Duarte Revista Espaço Pedagógico 29 (2), 633-658, 2022 | 1 | 2022 |
VIDEOAULAS COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE: REFLEXÕES SOBRE O DISCURSO DE ESTUDANTES DA ÁREA MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e10/01-20, 2021 | 1 | 2021 |
Sequência Didática no Modelo da Sala de Aula Invertida para o Ensino de Incontinência Urinária Feminina MBT Bueno, MIG Moreira, FAT Brod | 1 | 2021 |
Aprendizagem Baseada em Projetos em Ambiente Virtual de Aprendizagem: uma estratégia colaborativa na educação VM Duarte, FAT Brod Revista Educação e Cultura Contemporânea 18 (56), 288-307, 2021 | 1 | 2021 |
O Ensino Híbrido nas aulas de Matemática do Ensino Fundamental GD Fagundes, FAT Brod, JLB Lopes REVISTA EIXO 10 (1), 53-64, 2021 | 1 | 2021 |
A mediação pedagógica na educação a distância da rede e-Tec Brasil FA Brod, SC Rodrigues Revista Educação e Cultura Contemporânea 10 (20), 2013 | 1 | 2013 |
SALA DE AULA INVERTIDA E O ENSINO EM SAÚDE: A DISCURSIVIDADE DE DOCENTES SOBRE O TEMA MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 8 (2 …, 2021 | | 2021 |
Apoio pedagógico nos anos iniciais a partir do modelo laboratório rotacional de ensino híbrido EO de Tunes Pinto, FAT Brod Revista Eletrônica de Educação 14, e2849094-e2849094, 2020 | | 2020 |