Seguir
Fernando Augusto Treptow Brod
Título
Citado por
Citado por
Ano
O conversar como estratégia de formação contínua na tutoria da educação profissional a distância
FAT Brod, SC Rodrigues
Revista Brasileira de Educação 21 (66), 631-652, 2016
112016
Videoaula interativa como material potencialmente significativo na educaçao a distância
RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes
Revista Novas Tecnologias na Educação 18 (1), 2020
32020
Videoaula interativa como recurso de ensino para a educação profissional a distância
RS Mogetti, FAT Brod, JLB Lopes
Redin-Revista Educacional Interdisciplinar 8 (1), 2019
32019
Hidroterapia e o lúdico: reflexões de acadêmicos e profissionais de fisioterapia no DSC
MBT Bueno, FAT Brod, TB Corrêa
Revista thema 15 (3), 1104-1114, 2018
32018
Tecnologia digital como recurso didático para potencializar o processo de aprendizagem em desenho técnico na educação profissional
TV Custódio, FAT Brod, JL Lopes
Revista Thema 13 (2), 80-98, 2016
32016
Significar aprendizagens em Informática na educação tecnológica através do desenvolvimento de projetos
FAT Brod
32011
Ambiente virtual como estratégia de aprendizagem no ensino profissionalizante agrícola
FA Brod, SC Rodrigues
Cadernos de Ciência & Tecnologia 26 (1/3), 179-191, 2009
32009
Ambiente virtual como espaço de aprendizagem colaborativa no ensino profissionalizante
FA BROD, SC RODRIGUES
Seminário de Pesquisa Qualitativa: Fazendo Metodologia 8, 2009
32009
O lúdico para a área da saúde: Perspectivas por meio do discurso do sujeito coletivo (DSC)
MBT Bueno, FAT Brod
Ensino De Ciências E Tecnologia Em Revista–ENCITEC 11 (3), 152-165, 2021
22021
SCRATCH como Proposta para significar as aprendizagens de Algoritmos no Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas
MP Garcia, FAT Brod, VT Hinz
Revista Educar Mais 2 (1), 2018
22018
Redes de conversação como possibilidade de formação do professor tutor virtual na mediação pedagógica da educação profissional a distância
FAT Brod
22014
Ensino por Projetos: uma estratégia para significar aprendizagens em Informática na Educação tecnológica
F BROD, S RODRIGUES
Vivências: Revista Eletrônica de Extensão da URI 7 (13), 88-100, 2011
22011
Metodologias ativas: Aprendizagem Baseada em Projetos como proposta interdisciplinar no Ensino Médio
FAT Brod, V de Matos Duarte
Revista Espaço Pedagógico 29 (2), 633-658, 2022
12022
VIDEOAULAS COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA APRENDIZAGEM EM SAÚDE: REFLEXÕES SOBRE O DISCURSO DE ESTUDANTES DA ÁREA
MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
Revista Tecnologias Educacionais em Rede (ReTER), e10/01-20, 2021
12021
Sequência Didática no Modelo da Sala de Aula Invertida para o Ensino de Incontinência Urinária Feminina
MBT Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
12021
Aprendizagem Baseada em Projetos em Ambiente Virtual de Aprendizagem: uma estratégia colaborativa na educação
VM Duarte, FAT Brod
Revista Educação e Cultura Contemporânea 18 (56), 288-307, 2021
12021
O Ensino Híbrido nas aulas de Matemática do Ensino Fundamental
GD Fagundes, FAT Brod, JLB Lopes
REVISTA EIXO 10 (1), 53-64, 2021
12021
A mediação pedagógica na educação a distância da rede e-Tec Brasil
FA Brod, SC Rodrigues
Revista Educação e Cultura Contemporânea 10 (20), 2013
12013
SALA DE AULA INVERTIDA E O ENSINO EM SAÚDE: A DISCURSIVIDADE DE DOCENTES SOBRE O TEMA
MBT Bueno, MM Bueno, MIG Moreira, FAT Brod
South American Journal of Basic Education, Technical and Technological 8 (2 …, 2021
2021
Apoio pedagógico nos anos iniciais a partir do modelo laboratório rotacional de ensino híbrido
EO de Tunes Pinto, FAT Brod
Revista Eletrônica de Educação 14, e2849094-e2849094, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20