Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 19235 | 7493 |
Índice h | 17 | 15 |
Índice i10 | 21 | 16 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- David GodesJohns Hopkins UniversityE-mail confirmado em jhu.edu
- Judith ChevalierProfessor of Economics and Finance, Yale School of ManagementE-mail confirmado em yale.edu
- Jiwoong ShinProfessor of Marketing at Yale UniversityE-mail confirmado em yale.edu
- Jonathan GruberProfessor of Economics, MITE-mail confirmado em mit.edu
- Barak LibaiMarketing Professor, Reichman University (formally IDC), Herzliya , IsraelE-mail confirmado em idc.ac.il
- Yubo ChenCoca-Cola Chair Professor, School of Economics and Management, Tsinghua UniversityE-mail confirmado em sem.tsinghua.edu.cn
- Sanjiv DasSanta Clara UniversityE-mail confirmado em scu.edu
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Bruce E. PfeifferUniversity of New HampshireE-mail confirmado em unh.edu
- Hema YoganarasimhanUniversity of WashingtonE-mail confirmado em uw.edu
- Leif BrandesProfessor of Business Administration, University of LucerneE-mail confirmado em unilu.ch
- Arthur CampbellMonash UniversityE-mail confirmado em monash.edu
- Raphael ThomadsenProfessor of Marketing, Olin Business School - Washington UniversityE-mail confirmado em wustl.edu
- Robert ZeithammerUCLAE-mail confirmado em anderson.ucla.edu
- R RaoProfessor of Marketing, The University of Texas at DallasE-mail confirmado em utdallas.edu
Seguir