Narrativas de aprendizagem de inglês em tempos de pandemia RLG Bastos, SC LIMA OLIVEIRA, Kátia Cristina Cavalcante de; ALBUQUERQUE, Francisca Geane de …, 2020 | 9 | 2020 |
Interações discursivas em uma aula on-line de língua inglesa na plataforma Google Meet RLG Bastos Tabuleiro de Letras 15 (1), 120-137, 2021 | 6 | 2021 |
A produção de sentido no discurso jornalístico sobre a pandemia de covid-19 no Brasil SC Lima, RLG Bastos Linguagem em (Dis) curso 21, 253-265, 2021 | 3 | 2021 |
As disputas de sentido envolvendo o corpo homossexual masculino caracterizado como urso: um exemplo de análise dialógica RLG Bastos Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 17, 35-56, 2022 | 2 | 2022 |
A relação entre linguagem e identidade sob uma perspectiva dialógica RLG BASTOS, PB RIBEIRO Domínios de Linguagem 14 (3), 809-829, 2020 | 2 | 2020 |
A autoconfrontação como dispositivo metodológico para a formação continuada do professor RLG Bastos, PB Ribeiro Revista Diálogo das Letras, 2019 | 2 | 2019 |
Os desafios no letramento acadêmico de alunos de Letras de uma faculdade particular de Fortaleza na escrita da introdução no gênero artigo científico como TCC ARD Martins, RLG Bastos, PJP Barreto Diálogo das Letras 12, e02325-e02325, 2023 | 1 | 2023 |
The Disputes Regarding Meanings of the Homosexual Male Body Characterized as Bear: An Example of Dialogic Analysis RLG Bastos Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso 17, 35-56, 2022 | 1 | 2022 |
Uma perspectiva dialógica de representações sociais sobre o uso de tecnologias digitais em contexto educacional RLG Bastos, PB Ribeiro Revista Diálogo Educacional 20 (66), 1038-1063, 2020 | 1 | 2020 |
Como a Imitação influencia a linguagem infantil R BASTOS http: www. duplipensar. net/artigos/2007.> acesso em 20 (02), 2008, 2007 | 1 | 2007 |
The memes and the hidden polemic about emergency remote teaching RLG Bastos Texto Livre 16, e46126, 2023 | | 2023 |
Os memes e a polêmica velada sobre o ensino remoto emergencial RLG Bastos Texto Livre 16, e46126, 2023 | | 2023 |
As valorações a respeito do conceito Inglês Língua Franca em uma interação na rede social Instagram RLG Bastos, AG de Araújo Revista Diálogos 11 (3), 265-290, 2023 | | 2023 |
A sequência formativa como dispositivo dialógico para a formação continuada de professores na perspectiva da linguística aplicada RLG Bastos | | 2023 |
The Production of Meaning About the Covid-19 Pandemic in the Brazilian Journalistic Discourse SC Lima, RLG Bastos Linguagem em (Dis) curso 21, 253-265, 2021 | | 2021 |
The relationship between language and identity under a dialogical perspective RLG Bastos, PB Ribeiro | | 2020 |
A LINGUAGEM DE SALA DE AULA EM UM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA. RL Gomes Bastos Revista Memento 10 (2), 2019 | | 2019 |
As vozes (re) veladoras das representações identitárias dos professores universitários do Curso de Letras Inglês RLG Bastos | | 2019 |
AS CONTRIBUIÇÕES DAS TESES INATISTAS PARA OS ESTUDOS DE AQUISIÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM RLG Bastos Soletras, 2008 | | 2008 |
COMO ENTENDER AS PRINCIPAIS TEORIAS DA LE FA do Nascimento, JR Carvalho, PM de Andrade Costa, RLG Bastos Soletras, 2008 | | 2008 |