Eric David Cohen
Eric David Cohen
Professor at Unicamp
E-mail confirmado em fca.unicamp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Destruição de escalas de mensuração por meio da análise fatorial exploratória nas pesquisas da área de produção e operações
DS Bido, DMN Mantovani, ED Cohen
Gestão & Produção 25 (2), 384-397, 2018
112018
Aplicações da análise fatorial exploratória à pesquisa na área de Produção e Operações: um estudo em publicações nacionais e internacionais
D Bido, D Mantovani, E Cohen
Anais do SIMPOI, 2016
72016
Destruction of measurement scale through exploratory factor analysis in production and operations research
DS Bido, DMN Mantovani, ED Cohen
Gestão & Produção 25 (2), 384-397, 2017
52017
Cadeia Serviços-Lucro: Modelo de Gestão aplicado a postos de serviços
L Dória, E Cohen
Rio de Janeiro, 2006
52006
Lealdade e trocas relacionais no crédito ao consumidor do varejo hipermercadista
ED Cohen
52004
Transferência de Conhecimento e Lições Aprendidas no desenvolvimento de Projetos: um Estudo de Caso para Compreensão do Processo
P Prado, E Cohen
IX Simpósio de Excelencia em Gestão e Tecnologia-SEGeT, 2012
42012
Optimizing marketing segmentation through an information system using verbal decision analysis in the Chamber of Commerce in Rio de Janeiro (CDLRIO)
G Rodrigues, E Cohen
Academy of World Business, Marketing & Management Development Conference …, 2008
42008
Neuromarketing: uma nova disciplina acadêmica?
E Cohen, G Lima, P Schulz
Marketing & Tourism Review, 2017
32017
Aplicação das Técnicas de Análise Fatorial e Modelagem de Equações Estruturais no Estudo da Operacionalização dos Construtos de Lealdade Comportamental e Atitudinal de Clientes …
ED Cohen, F Zambaldi, F Aranha
XXVIII Encontro da ANPAD, Curitiba. Anais do XXVIII Encontro da ANPAD, 2004
32004
Neuromarketing: o mapeamento de uma possível nova ciência
G Lima, E Cohen, P Schulz
Anais do Congresso Latino Americano de Varejo, 2016
22016
Aplicação das Técnicas de Análise Fatorial e Modelagem de Equações Estruturais no Estudo Confirmatório de um Modelo Explicativo de Lealdade Comportamental
F Zambaldi, ED Cohen, F Aranha
Anais do EMA, 2006
22006
Social media marketing communication: effect of interactivity and vividness on user engagement
JC Soares, AB Sarquis, ED Cohen, TC Soares
Revista Brasileira de Marketing 18 (4), 244-268, 2019
12019
Uma análise crítica da construção da escala de Envolvimento com o Trabalho
B Giovannini, E Cohen
Topicos em gestao de pessoas 3, 116-124, 2018
12018
Uma análise crítica da construção da escala de Envolvimento com o Trabalho
B Giovannini, E Cohen
Anais do Seget, 2017
12017
Gestão de Marketing na pequena empresa de confecção de vestuários
J Cittadin, J Soares, A Sarquis, E Cohen
ReAT - Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 2017
1*2017
Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários
J Cittadin, A Sarquis, J Soares, E Cohen
Encontro de Business & Marketing, 2017
1*2017
A Influência da Imagem do País de Origem na Marca e nos Produtos de Luxo
A Ramos, JL Trinta, F Bacellar, E Cohen
Anais do IV Encontro de Estudos em Estratégia, Recife 21, 2009
12009
Economic Characterization of Low Income Families in the City of Sao Paulo Using Electricity Consumption as a Predictive Variable
E Francisco, E Cohen, F Zambaldi, F Aranha
ACR Latin American Advances, 2008
12008
Consumer satisfaction and loyalty In the supermarket industry in Brazil
ED Cohen
ACR Latin American Advances, 2006
12006
Alinhamento das Estratégias de Relacionamento com o Cliente e a Sua Operacionalização nas Empresas
E Cohen, AR de Moraes
II Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia- SEGET, 2006
12006
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20