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Bianca S. Biadeni
Title
Cited by
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Year
Studygrams: comunicação, consumo e os novos modos de estudar do estudante conectado1
GGS CASTRO, BS BIADENI
42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2019
62019
Studygrams: promovendo o consumo de modos de ser e estudar em plataformas digitais
BS Biadeni, GGS Castro
Fronteiras-estudos midiáticos 22 (1), 72-83, 2020
52020
Edutubers: Reconfiguraciones de formas de enseñar a partir del uso de las plataformas de redes sociales
BS Biadeni, GGS Castro
Nuevas audiencias, consumidores y culturas digitales, 117-126, 2021
22021
# Studygram: o estudante conectado e os modos “instagramáveis” de estudar
BNSM Biadeni
12021
# ANJO: Explorando a produção e o consumo de memoriais a vítimas de crimes reais em plataformas de redes sociais
BS Biadeni, GG da Silva Castro
RuMoRes 17 (34), 95-115, 2023
2023
Vestindo ideologias: consumindo imagens de uma moda política nas plataformas de redes sociais
BS BIADENI, L FRAGA
Núm. 1 (2022): Memorias Congreso ALAIC 2022, 2023
2023
Studygram: os modos “instagramáveis” de ser estudante
BS BIADENI, GGS CASTRO
Comunicação & Educação 27 (2), 88 -104, 2022
2022
Severance: os códigos da vida corporativa e o mito do trabalho ideal
BS Biadeni
Anais do 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2022
2022
Agradecer ou questionar o importante é engajar: a construção do “eu” trabalhador nas narrativas do LinkedIn1
BS Biadeni
2021
Bianca S. BIADENI
GGS CASTRO
Nuevas audiencias, consumidores y culturas digitales, 117, 2021
2021
Com que idade você começou a trabalhar? O discurso do trabalho infantil nas narrativas profissionais do LinkedIn
LL Fraga, BS Biadeni
2021
Plataformas digitais na educação: aspectos midiáticos e sociais do estudar conectado
http://www.intercom.org.br/sis/eventos/2020/resumos/R15-1898-1.pdf, 2020
2020
A representação feminina em propagandas de produtos de limpeza: uma análise sobre imagem e discursos
BS BIADENI
http://celacc.eca.usp.br/sites/default/files/media/tcc/bianca_biadeni.pdf, 2019
2019
Fazendo Pix para o influenciador preferido: relações de credibilidade e literacia midiática em golpes online1
BS BIADENI, RA FONSECA
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