Seguir
Ivonne C. Sánchez S.
Título
Citado por
Citado por
Ano
Elaboración de un simulador con GeoGebra para la enseñanza de la física. El caso de la ley de coulomb
IC Sánchez, I Sánchez-N
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (2), 40-56, 2020
162020
Procesos de objetivación alrededor de las ideas geométricas en la elaboración de simuladores con Geogebra
I Sánchez, JL Prieto
PNA 14 (1), 55-83, 2019
132019
O uso do comando sequência na Elaboração de Simuladores com o software GeoGebra Sequence command use in Simulators Elaboration with GeoGebra software
LA Castillo, RE Gutiérrez, IC Sánchez
Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo. ISSN 2237-9657 9 …, 2020
11*2020
Uma experiência de elaboração de um simulador com geogebra para o ensino do movimento parabólico
LA Castillo, JL Prieto, IC Sánchez, RE Gutiérrez
Paradigma, 196-217, 2019
7*2019
Uma antiga demonstração do teorema de Pitágoras desde a perspectiva da geometria dinâmica
IC Sánchez, LA Castillo
Boletim Cearense de Educação e História da Matemática 9 (26), 214-226, 2022
62022
Historia de las matemáticas y tecnologías digitales:¿ qué tratan tres décadas de tesis y disertaciones?
IC Sánchez, LA Castillo, IA Mendes
AUTORIDADES UNIVERSITARIAS, 183, 2021
42021
As formas de colaboração humana na elaboração de um simulador com o GeoGebra: o caso de David e Carolina
LA Castillo, IC Sánchez
Revista Thema 17 (3), 572-583, 2020
42020
La objetivación de la noción de sector circular en el trabajo matemático con GeoGebra
IC Sánchez, JCB Quaresma, LA Castillo
Revista Paradigma (Extra 2) 41, 448-475, 2020
42020
Proyecto Club GeoGebra: Una respuesta a la necesidad de constitución como actores de la educación matemática
IV SÁNCHEZ-N, IC SÁNCHEZ, RE GUTIÉRREZ, S DÍAZ-URDANETA, ...
Pesquisas e Práticas Educativas 1, e202019, 2020
42020
Algunos ejemplos del uso experimental del GeoGebra en situaciones de simulación y diagramación
IC Sánchez, JL Prieto
SERRES, Y.; MARTÍNEZ, A.; INOJOSA, M, 466-478, 2016
42016
Aprendizagem geométrica e semiótica na matematização Com GeoGebra: O caso do virabrequim
IC Sánchez, JC Brandemberg
REMATEC 14 (32), 212-230, 2019
32019
A Proposição XXXIV do Livro I dos Elementos de Oliver Byrne no GeoGebra.
LA Castillo, IC Sánchez
Paradigma 45 (1), 2024
22024
História da matemática e geometria dinâmica: um novo olhar ao teorema de Viviani para o ensino médio
IM Coelho, LS Teixeira, LA Castillo, IC Sánchez
Journal of Education Science and Health 3 (1), 2023
22023
El uso experimental del GeoGebra en un contexto de formación docente en matemática
IC Sánchez, JL Prieto
Editorial Lectorum, SA de CV, 2017
22017
Métodos Históricos para determinar a equação da Orthotome à Parábola
IC Sánchez, LA Castillo
Revista Prática Docente 9, e24011-e24011, 2024
12024
Relações entre Tecnologias e História nos Anais do Seminário Nacional de História da Matemática
LAC Bracho, ICS Sánchez, IA Mendes
Revista Prática Docente 8, e23040-e23040, 2023
12023
O estudo dos parâmetros em uma função quadrática no GeoGebra: uma experiência com alunos de Ensino Médio-Técnico
TB Lopes, AB Costa, LA Castillo, IC Sánchez
Boletim GEPEM, 292-310, 2022
12022
Uma abordagem dinâmica do teorema de Viviani no GeoGebra
IM Coelho, LS Teixeira, IC Sánchez
Encontro Goiano de Educação Matemática 8 (8), 64-75, 2022
12022
A Exploração do Teorema de Stewart na Geometria Dinâmica com GeoGebra
LS Teixeira, IM Coelho, IC Sánchez
Encontro Goiano de Educação Matemática 8 (8), 153-164, 2022
12022
Ensino de transformações de funções com GeoGebra: O caso de parabolóides definidos por g (x, y)= a(x-h)^2+ b(y-k)^2+ c
MJ León, M Guzmán, IC Sánchez, LA Castillo
REMAT: Revista Eletrônica da Matemática 7 (1), e2001, 2021
12021
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20