Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11599 | 3165 |
Índice h | 48 | 31 |
Índice i10 | 96 | 63 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- FRANCOIS COLBERTHEC MontréalE-mail confirmado em HEC.CA
- Antonella CaruBocconi UniversityE-mail confirmado em unibocconi.it
- Marie-Agnes ParmentierProfessor of Marketing, HEC MontréalE-mail confirmado em hec.ca
- Veneta Sotiropoulos, Ph.D.Assistant Professor of Marketing, New York Institute of TechnologyE-mail confirmado em nyit.edu
- Marylouise CaldwellAssociate Professor, University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Zannie Giraud VossProfessor, Arts Management, SMU & Director, SMU DataArtsE-mail confirmado em smu.edu
- Renaud LegouxHEC MontréalE-mail confirmado em hec.ca
- Marc Di GasperoFormer M.Sc. student at HEC Montreal, Montreal, CanadaE-mail confirmado em hec.ca
- Simon P. SiguéProfessor of Marketing, Athabasca UniversityE-mail confirmado em athabascau.ca
- Paul J. SolomonProfessor of Marketing, University of South FloridaE-mail confirmado em usf.edu
- Amélie GuèvremontProfesseure en marketing, École des Sciences de la Gestion, UQAME-mail confirmado em uqam.ca
- Oliver KollUniversity of InnsbruckE-mail confirmado em uibk.ac.at
- Benjamin BoeufIESEG School of Management, Paris, FranceE-mail confirmado em ieseg.fr
- Jessica DarveauUniversité LavalE-mail confirmado em fsa.ulaval.ca