Seguir
Viviane Riegel
Viviane Riegel
ESPM - PPGCOM
E-mail confirmado em acad.espm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
After the Omnivore, the Cosmopolitan Amateur: Reflections about Aesthetic Cosmopolitanism
V Cicchelli, S Octobre, V Riegel
The Global Studies Journal 9 (1), 55-70, 2016
49*2016
Google e o consumo simbólico do trabalho criativo
V Casaqui, V Riegel
Comunicação Mídia e Consumo 6 (17), 161-180, 2009
322009
Motivações da mobilidade estudantil entre os estudantes do curso de Administração
MC Lima, V Riegel
Guavira Letras (PPG-Letras)-ISSN 1980-1858 (Qualis A2) 1 (10), 178-197, 2010
26*2010
País de origem e etnocentrismo na avaliação da imagem de marca global: um estudo sobre o McDonald’s
VI Strehlau, MC Ponchio, V Riegel
Internext 5 (2), 23-45, 2010
212010
Aesthetic cosmopolitanism and global culture
V Cicchelli, S Octobre, V Riegel
Brill, 2019
202019
Perfil sociocultural dos comunicadores: conhecendo quem produz a informação publicitária
RAF PAULINO, V CASAQUI, MC LIMA, V RIEGEL
CASAQUI, Vander; LIMA, Manolita Correia; RIEGEL, Viviane.“Trabalho em …, 2011
192011
A tale of three cities: Aesthetico-cultural cosmopolitanism as a new capital among youth in Paris, São Paulo, and Seoul
V Cicchelli, S Octobre, V Riegel, T Katz-Gerro, F Handy
Journal of Consumer Culture 21 (3), 576-597, 2021
162021
Os fatores de motivação na definição de estudantes estrangeiros em mobilidade acadêmica internacional no Brasil
CC dos Santos Silva, MC Lima, V Riegel
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 6 (3), 232-251, 2013
152013
Estudos em comunicação, consumo e trabalho: significados do trabalho em processos de mediação, midiatização e publicização
V Casaqui
Estéticas midiáticas e narrativas do consumo, 162-186, 2012
152012
Mobilidade acadêmica made in South: refletindo sobre as motivações de estudantes brasileiros e colombianos
M Correia-Lima, V Riegel
Magis. Revista Internacional de Investigación en Educación 8 (16), 109-132, 2015
142015
A Formação Docente nos Cursos de Pós-Graduação em Administração–a gênese de uma experiência
MC Lima, V Riegel
ENCONTRO DE ENSINO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE–EnEPQ 3, 2011
142011
Management of happiness, production of affects and the spirit of capitalism: international narratives of transformation from Coca-Cola brand
V Casaqui, V Riegel
The Journal of International Communication 22 (2), 293-314, 2016
132016
A influência da mobilidade acadêmica sobre a formação dos jovens
MC Lima, V Riegel
Negócios e Talentos 11 (2), 2014
122014
Publicidade imaginada: a visão dos estudantes sobre o mundo do trabalho publicitário
V CASAQUI, V RIEGEL, FE BUDAG
Trabalho em publicidade e propaganda: história, formação profissional …, 2011
122011
Trabalho em publicidade e propaganda: história, formação profissional, comunicação e imaginário
V Casaqui, MC Lima, V Riegel
Editora Atlas SA, 2000
122000
Media and cultural consumption by young students in the city of Sao Paulo, Brazil: Evidences of digital divide, possibilities of cosmopolitanism.
WR Bekesas, RV Mader, V Riegel
Global Media Journal: Canadian Edition 9 (1), 2016
112016
Food and cultural omnivorism: a reflexive discussion on otherness, interculturality and cosmopolitanism
JA Pellerano, V Riegel
International Review of Social Research 7 (1), 13-21, 2017
102017
Global Brands and Cosmopolitanism: Building Cosmopolitan Attitudes Through Global Consumers in São Paulo
V Riegel
Cosmopolitanism, Markets, and Consumption: A Critical Global Perspective, 99-125, 2018
92018
CosmoCult card game: A methodological tool to understand the hybrid and peripheral cultural consumption of young people
WR Bekesas, M Berimbau, RV Mader, JA Pellerano, V Riegel, J Pellerano
Open Library of Humanities 4 (1), 2018
82018
Motivações da mobilidade acadêmica entre estudantes do curso de administração
MC Lima, V Riegel, P Carmignani, R Garcia, F Matsunaka
Anais do II Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade …, 2009
82009
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20