Seguir
Tania Lucía Maddalena
Título
Citado por
Citado por
Ano
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura. 2018
TL MADDALENA
Tese (Doutorado em Educação)–Centro de Educação e Humanidades, Universidade …, 2018
222018
El relato digital como propuesta pedagógica en la formación continua de profesores
TL Maddalena, AS Pavón
Revista Iberoamericana de educación 65, 149-160, 2014
152014
O que dizem os memes da educação na pandemia? Dilemas e possibilidades formativas
TL Maddalena, DRC Junior, MM Teixeira
Revista brasileira de pesquisa (auto) biográfica 5 (16), 1518-1534, 2020
142020
Diário Hipertextual Online de Pesquisa: uma experiência com o aplicativo Evernote
E SANTOS, TL MADDALENA, TSS ROSSINI
COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-Learning: Experiências …, 2016
142016
Visual Storytelling e Pesquisa-formação na Cibercultura
TL MADDALENA, C d’Ávila, E Santos
Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) biográfica 3 (7), 290-305, 2018
92018
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura
T MADDALENA
Tese de Doutorado em Educação. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2018
92018
Diário hipertextual online de pesquisa: uma experiência com o aplicativo Evernote
TL MADDALENA, TSS ROSSINI, E SANTOS
Diário de pesquisa na cibercultura: narrativas multirreferenciais com os …, 2018
72018
CONVERSAS UBÍCUAS VIA WHATSAPP: AMBIÊNCIAS FORMATIVAS MULTIRREFERENCIAIS
R Santos, F Silva Ponte de Carvalho, TL Maddalena
Whatsapp e Educação: entre mensagens, imagens e sons, 197-218, 2017
62017
Hiperescritas de si, currículos insurgentes e educação online: modos de fabular as docências na pandemia (e além dela)
L NOLASCO-SILVA, TL MADDALENA
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade, 10, 0
5
Narrando el miedo y la esperanza: las hiperescrituras del yo y la producción de memorias en la pandemia
TL Maddalena, LN Silva
Voces de la educación, 7, 2021
42021
A HIPERESCRITA DE SI: memória, experiência e invenção digital na formação de professores
TL Maddalena
Revista Teias 21 (60), 203-217, 2020
42020
Resenha do livro Pesquisa-formação na Cibercultura
TL Maddalena
Revista Docência e Cibercultura 1 (1), 151-157, 2017
42017
Criar histórias, narrar a vida e produzir audiovisualidades: Digital Storytelling na formação docente
TL Maddalena, V Martins, E Santos
4*
Cartografía de una red de saberes: el cotidiano de un espacio social femenino en Facebook
MV Trancoso, TL Maddalena, E Santos
Interfaces Científicas-Educação 8 (2), 249-270, 2020
32020
Digital Storytelling na formação de professores
TL Maddalena, E Santos
Revista Educação e Cultura Contemporânea 16 (43), 305-328, 2019
32019
Criação de recursos educativos digitais na formação continuada de professores de espanhol
TL Maddalena
[sn], 2013
32013
Narrar la pandemia: una conversación en tiempos de incertidumbre
TL Maddalena, C Skliar
Periferia 14 (3), 18-34, 2022
22022
O Corpo, a Tela e a Produção de Presença na EaD
L Nolasco-Silva, TL Maddalena
EaD em Foco 12 (3), e1915-e1915, 2022
22022
Storytelling na pandemia: experiências, memórias e ficções
TL MADDALENA
Revista Docência e Cibercultura - Notícias., 2020
22020
#UERJRESISTE: relatos digitales de formación en tiempos de crisis
TL Maddalena, E Santos
Revista Observatório 3 (4), 92- 115, 2017
22017
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20