Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura. 2018 TL MADDALENA Tese (doutorado). Doutorado em Educação, Universidade do Estado do Rio de …, 2018 | 25 | 2018 |
O que dizem os memes da educação na pandemia? Dilemas e possibilidades formativas TL Maddalena, DRC Junior, MM Teixeira Revista brasileira de pesquisa (auto) biográfica 5 (16), 1518-1534, 2020 | 15 | 2020 |
El relato digital como propuesta pedagógica en la formación continua de profesores TL Maddalena, AS Pavón Revista Iberoamericana de educación 65, 149-160, 2014 | 15 | 2014 |
Diário Hipertextual Online de Pesquisa: uma experiência com o aplicativo Evernote E SANTOS, TL MADDALENA, TSS ROSSINI COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-Learning: Experiências …, 2016 | 14 | 2016 |
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura T MADDALENA Tese de Doutorado em Educação. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2018 | 12 | 2018 |
Visual Storytelling e Pesquisa-formação na Cibercultura TL MADDALENA, C d’Ávila, E Santos Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) biográfica 3 (7), 290-305, 2018 | 10 | 2018 |
Diário hipertextual online de pesquisa: uma experiência com o aplicativo Evernote TL MADDALENA, TSS ROSSINI, E SANTOS Diário de pesquisa na cibercultura: narrativas multirreferenciais com os …, 2018 | 7 | 2018 |
CONVERSAS UBÍCUAS VIA WHATSAPP: AMBIÊNCIAS FORMATIVAS MULTIRREFERENCIAIS R Santos, F Silva Ponte de Carvalho, TL Maddalena Whatsapp e Educação: entre mensagens, imagens e sons, 197-218, 2017 | 6 | 2017 |
O Corpo, a Tela e a Produção de Presença na EaD L Nolasco-Silva, TL Maddalena EaD em Foco 12 (3), e1915-e1915, 2022 | 5 | 2022 |
Hiperescritas de si, currículos insurgentes e educação online: modos de fabular as docências na pandemia (e além dela) LN Silva, TL Maddalena Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade 11 (1), 2022 | 5 | 2022 |
A HIPERESCRITA DE SI: memória, experiência e invenção digital na formação de professores TL Maddalena Revista Teias 21 (60), 203-217, 2020 | 5 | 2020 |
Criar histórias, narrar a vida e produzir audiovisualidades: Digital Storytelling na formação docente TL Maddalena, V Martins, E Santos | 5* | |
Ocho principios de la educación en línea para la formación del profesorado M Pimentel, F Carvalho, TL Maddalena Revista de estudios y experiencias en educación 22 (49), 269-283, 2023 | 4 | 2023 |
Narrando el miedo y la esperanza: las hiperescrituras del yo y la producción de memorias en la pandemia TL Maddalena, LN Silva Voces de la educación, 7, 2021 | 4 | 2021 |
Digital Storytelling na formação de professores TL Maddalena, E Santos Revista Educação e Cultura Contemporânea 16 (43), 305-328, 2019 | 4 | 2019 |
Cartografía de una red de saberes: el cotidiano de un espacio social femenino en Facebook MV Trancoso, TL Maddalena, E Santos Interfaces Científicas-Educação 8 (2), 249-270, 2020 | 3 | 2020 |
Investigación-Formación En La Cibercultura: Una Experiencia Con Relatos Digitales TL Maddalena, E Santos Periferia 9 (2), 181-200, 2017 | 3 | 2017 |
Criação de recursos educativos digitais na formação continuada de professores de espanhol TL Maddalena [sn], 2013 | 3 | 2013 |
Narrar la pandemia: una conversación en tiempos de incertidumbre TL Maddalena, C Skliar Periferia 14 (3), 18-34, 2022 | 2 | 2022 |
Storytelling na pandemia: experiências, memórias e ficções TL MADDALENA Revista Docência e Cibercultura - Notícias., 2020 | 2 | 2020 |