Seguir
Tania Lucía Maddalena
Título
Citado por
Citado por
Ano
El relato digital como propuesta pedagógica en la formación continua de profesores
TL Maddalena, A Sevilla Pavón
Revista Iberoamericana de Educación, 2014, vol. 65, p. 149-160, 2014
102014
Diário Hipertextual Online de Pesquisa: uma experiência com o aplicativo Evernote
E SANTOS, TL MADDALENA, TSS ROSSINI
COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-Learning: Experiências …, 2016
92016
Visual Storytelling e Pesquisa-formação na Cibercultura
TL MADDALENA, C d’Ávila, E Santos
Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) biográfica 3 (7), 290-305, 2018
62018
O que dizem os memes da educação na pandemia? Dilemas e possibilidades formativas
TL Maddalena, DRC Junior, MM Teixeira
Revista brasileira de pesquisa (auto) biográfica 5 (16), 1518-1534, 2020
52020
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura. 2018. 204f
T MADDALENA
Tese (Doutorado em Educação). Faculdade de Educação, Universidade do Estado …, 2018
52018
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura. 2018
T MADDALENA
Tese (Doutorado em Educação)–Centro de Educação e Humanidades, Universidade …, 2018
52018
CONVERSAS UBÍCUAS VIA WHATSAPP: AMBIÊNCIAS FORMATIVAS MULTIRREFERENCIAIS
R Santos, F Silva Ponte de Carvalho, TL Maddalena
Whatsapp e Educação: entre mensagens, imagens e sons, 197-218, 2017
52017
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura
T MADDALENA
Tese de Doutorado em Educação. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2018
42018
Cartografía de una red de saberes: el cotidiano de un espacio social femenino en Facebook
MV Trancoso, TL Maddalena, E Santos
EDUCAÇÃO 8 (2), 249-270, 2020
32020
#UERJRESISTE: relatos digitales de formación en tiempos de crisis
TL Maddalena, E Santos
Revista Observatório 3 (4), 92- 115, 2017
22017
Criação de recursos educativos digitais na formação continuada de professores de espanhol
TL MADDALENA
Dissertação (Mestrado). Universidade de Campinas, 2013. Disponível em: http …, 2013
22013
Investigación-Formación En La Cibercultura: Una Experiencia Con Relatos Digitales
TL Maddalena, E Santos
Periferia 9 (2), 181-200, 2017
12017
Investigación-formación en la cibercultura: una propuesta con relatos digitales
TL Maddalena, EO dos Santos
Tecnología, innovación e investigación en los procesos de enseñanza …, 2016
12016
Hiperescritas de si, currículos insurgentes e educação online: modos de fabular as docências na pandemia (e além dela)
LN Silva, TL Maddalena
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade 11 (1), 2022
2022
Narrando el miedo y la esperanza: las hiperescrituras del yo y la producción de memorias en la pandemia
TL Maddalena, LN Silva
Voces de la educación, 206-224, 2021
2021
FICHA TÉCNICA, SUMÁRIO E EDITORIAL
DRC Junior, I Amaro, HR da Silveira Calixto, MM Teixeira, TL Maddalena
Periferia 13 (2), 01-12, 2021
2021
APRESENTAÇÃO: ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL
TL Maddalena, A Sevilla-Pavón, J Cardoso
Revista Docência e Cibercultura 4 (3), 15-30, 2020
2020
Storytelling na pandemia: experiências, memórias e ficções
TL MADDALENA
Revista Docência e Cibercultura - Notícias., 2020
2020
DO JOGO DA AMARELINHA A BANDERSNATCH: OS CAMINHOS NARRATIVOS DA HIPERFICÇÃO
TL Maddalena
Communitas 4 (7), 6-18, 2020
2020
BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO:: PROBLEMATIZANDO O PRESENTE ATRAVÉS DA FICÇÃO
FSP de Carvalho, E Santos, TL Maddalena
Communitas 4 (7), 2-5, 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20