El relato digital como propuesta pedagógica en la formación continua de profesores TL Maddalena, A Sevilla Pavón Revista Iberoamericana de Educación, 2014, vol. 65, p. 149-160, 2014 | 10 | 2014 |
Diário Hipertextual Online de Pesquisa: uma experiência com o aplicativo Evernote E SANTOS, TL MADDALENA, TSS ROSSINI COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-Learning: Experiências …, 2016 | 9 | 2016 |
Visual Storytelling e Pesquisa-formação na Cibercultura TL MADDALENA, C d’Ávila, E Santos Revista Brasileira de Pesquisa (Auto) biográfica 3 (7), 290-305, 2018 | 6 | 2018 |
O que dizem os memes da educação na pandemia? Dilemas e possibilidades formativas TL Maddalena, DRC Junior, MM Teixeira Revista brasileira de pesquisa (auto) biográfica 5 (16), 1518-1534, 2020 | 5 | 2020 |
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura. 2018. 204f T MADDALENA Tese (Doutorado em Educação). Faculdade de Educação, Universidade do Estado …, 2018 | 5 | 2018 |
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura. 2018 T MADDALENA Tese (Doutorado em Educação)–Centro de Educação e Humanidades, Universidade …, 2018 | 5 | 2018 |
CONVERSAS UBÍCUAS VIA WHATSAPP: AMBIÊNCIAS FORMATIVAS MULTIRREFERENCIAIS R Santos, F Silva Ponte de Carvalho, TL Maddalena Whatsapp e Educação: entre mensagens, imagens e sons, 197-218, 2017 | 5 | 2017 |
Digital Storytelling: uma experiência de pesquisa-formação na cibercultura T MADDALENA Tese de Doutorado em Educação. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, 2018 | 4 | 2018 |
Cartografía de una red de saberes: el cotidiano de un espacio social femenino en Facebook MV Trancoso, TL Maddalena, E Santos EDUCAÇÃO 8 (2), 249-270, 2020 | 3 | 2020 |
#UERJRESISTE: relatos digitales de formación en tiempos de crisis TL Maddalena, E Santos Revista Observatório 3 (4), 92- 115, 2017 | 2 | 2017 |
Criação de recursos educativos digitais na formação continuada de professores de espanhol TL MADDALENA Dissertação (Mestrado). Universidade de Campinas, 2013. Disponível em: http …, 2013 | 2 | 2013 |
Investigación-Formación En La Cibercultura: Una Experiencia Con Relatos Digitales TL Maddalena, E Santos Periferia 9 (2), 181-200, 2017 | 1 | 2017 |
Investigación-formación en la cibercultura: una propuesta con relatos digitales TL Maddalena, EO dos Santos Tecnología, innovación e investigación en los procesos de enseñanza …, 2016 | 1 | 2016 |
Hiperescritas de si, currículos insurgentes e educação online: modos de fabular as docências na pandemia (e além dela) LN Silva, TL Maddalena Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade 11 (1), 2022 | | 2022 |
Narrando el miedo y la esperanza: las hiperescrituras del yo y la producción de memorias en la pandemia TL Maddalena, LN Silva Voces de la educación, 206-224, 2021 | | 2021 |
FICHA TÉCNICA, SUMÁRIO E EDITORIAL DRC Junior, I Amaro, HR da Silveira Calixto, MM Teixeira, TL Maddalena Periferia 13 (2), 01-12, 2021 | | 2021 |
APRESENTAÇÃO: ENSINO DE LÍNGUAS NA CULTURA DIGITAL TL Maddalena, A Sevilla-Pavón, J Cardoso Revista Docência e Cibercultura 4 (3), 15-30, 2020 | | 2020 |
Storytelling na pandemia: experiências, memórias e ficções TL MADDALENA Revista Docência e Cibercultura - Notícias., 2020 | | 2020 |
DO JOGO DA AMARELINHA A BANDERSNATCH: OS CAMINHOS NARRATIVOS DA HIPERFICÇÃO TL Maddalena Communitas 4 (7), 6-18, 2020 | | 2020 |
BLACK MIRROR E EDUCAÇÃO:: PROBLEMATIZANDO O PRESENTE ATRAVÉS DA FICÇÃO FSP de Carvalho, E Santos, TL Maddalena Communitas 4 (7), 2-5, 2020 | | 2020 |