Seguir
Diálogo das Letras
Título
Citado por
Citado por
Ano
Que futuros redesenhamos? Uma releitura do manifesto da Pedagogia dos Multiletramentos e seus ecos no Brasil para o século XXI
AE Ribeiro
Diálogo das Letras 9, e02011-e02011, 2020
782020
Haters e o discurso de ódio: entendendo a violência em sites de redes sociais
RR Rebs, A Ernst
Diálogo das letras 6 (02), 24-44, 2017
262017
Eu não queria matar...: uma análise da modalidade volitiva em depoimentos de notícias de página policial
AS Oliveira
Diálogo das Letras 9, e02002-e02002, 2020
242020
Revisão e reescrita de textos a partir do gênero textual conto infantil
ÂF Fuza, RJ Menegassi
Diálogo das Letras 1 (1), 41-56, 2012
232012
Redes sociais digitais na escola: possibilidades de conexão, produção de sentido e aprendizagem
DF Kersch, RG Marques
Diálogo das Letras 6 (02), 343-362, 2017
152017
Revisão coletiva, correção do professor e autoavaliação: atividades mediadoras da aprendizagem da escrita
GM Mafra, EMD de Barros
Diálogo das Letras 6 (1), 33-62, 2017
152017
A produção textual na esfera escolar: considerações sobre a" escrita como trabalho"
MC Mendonça
Diálogo das Letras 8 (1), 3-15, 2019
142019
Práticas de letramento acadêmico: uma análise das condições de produção da escrita em cursos de graduação
EM da Silva, ML Castanheira
Diálogo das Letras 8 (3), 2-21, 2019
132019
Nerve à flor da linguagem: arte e vida em jogo dialógico
L de Paula, TN Silva
Diálogo das Letras 8 (2), 38-57, 2019
132019
Towards a hybrid approach to genre teaching: comparing the Swiss and Brazilian schools of socio-discursive interactionism and rhetorical genre studies
VLL Cristovão, N Artemeva
Diálogo das Letras 7 (2), 101-120, 2018
132018
Passando em revista ideias sobre o ensino de língua portuguesa: uma entrevista com João Wanderley Geraldi
L Suassuna, RA dos Santos Bernardino
Diálogo das Letras 6 (1), 490-496, 2017
132017
A escrita colaborativa no Google Docs: uma proposta de ensino do gênero textual factual recount no ensino técnico de nível médio integrado
SGM Dantas, S de Carvalho Lima
Diálogo das Letras 8 (3), 157-176, 2019
122019
Tipo, gênero textual e gênero do discurso: em busca de uma definição para o ensino
MI Cassettari
Diálogo das Letras 1 (2), 132-151, 2012
122012
A perspectiva sistêmico-complexa na relação com os estudos da linguagem: experiência com textos acadêmicos
WV Mendes
Diálogo das Letras 7 (1), 21-40, 2018
112018
Ordenação e sequenciação de perguntas na leitura do gênero discursivo panfleto institucional
ÂF Fuza, RJ Menegassi
Diálogo das Letras 6 (1), 259-286, 2017
112017
A força comunicativa das partículas modais alemãs no ensino de línguas
M Aquino
Diálogo das Letras 1 (2), 103-115, 2012
102012
O discurso midiático do agronegócio no Brasil sob um olhar da Análise Discursiva Crítica e da Semiótica Social
ZB dos Santos, UJ de Oliveira, CL Gualberto
Diálogo das Letras 8 (1), 159-178, 2019
92019
Avaliação da produção de textos na escola: que estratégias são utilizadas pelos professores?
ECN da Silva, L Suassuna
Diálogo das Letras 6 (1), 223-242, 2017
92017
Sequência didática para o ensino e aprendizagem da produção de gêneros escritos: reflexões sobre avaliação formativa e regulação
FD Parahyba, E Leurquin
Diálogo das letras 7 (2), 207-226, 2018
72018
Um estudo da teoria da argumentação da retórica aristotélica à teoria dos blocos semânticos
GCA Sena, MF Figueiredo
Diálogo das Letras 2 (1), 4-23, 2013
72013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20