User modeling in adaptive hypermedia educational systems AC Martins, E Carrapatoso, L Faria, CV de Carvalho | 209 | 2008 |
Caos, complexidade e Lingüística Aplicada: diálogos transdisciplinares ACS Martins, JCF Braga Revista brasileira de linguística aplicada 7, 215-235, 2007 | 32 | 2007 |
Linguagem, subjetividade e história: a contribuição de Michel Pêcheux para a constituição da análise do discurso ACS Martins Revista Unimontes Científica 6 (1), 163-170, 2004 | 17 | 2004 |
Aprendizagem móvel no contexto de formação continuada: um estudo sobre affordances emergentes de interações de professores de inglês via WhatsApp JCF Braga, RCG Junior, ACS Martins polifonia 24 (35/1), 50-72, 2017 | 15 | 2017 |
A emergência de eventos complexos em aulas on-line e face-a-face: uma abordagem ecológica ACS Martins Universidade Federal de Minas Gerais, 2008 | 15 | 2008 |
A emergência de dinâmicas complexas em aulas on-line e face a face ACS Martins Sistemas adaptativos complexos: lingua (gem) e aprendizagem. Belo Horizonte …, 2009 | 14 | 2009 |
A emergência de eventos complexos em aulas on-line e face-aface: uma abordagem ecológica. 2008 ACS Martins Tese (Doutorado em Linguística Aplicada)–Faculdade de Letras da Universidade …, 2008 | 14 | 2008 |
When teacher education goes mobile: A study on complex emergence JCF Braga, ACS Martins Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 353-381, 2019 | 9 | 2019 |
The elephant in the (class) room: Emergency Remote Teaching in an ecological perspective J Braga, ACS Martins, M Racilan Revista Brasileira de Linguística Aplicada 21, 1071-1101, 2021 | 8 | 2021 |
Design de atividades acadêmicas on-line V MENEZES, AC MARTINS, J BRAGA, TG SHEPHERD, TG SALIÉS Linguística da internet. São Paulo: Contexto, 205-227, 2013 | 7 | 2013 |
Discurso e construção de identidades no ciberespaço ACS Martins 10º Simpósio de Letras e Lingüística. Universidade Federal de Uberlândia, 2006 | 3 | 2006 |
Interação e coerência no fórum dos cursos virtuais da Unimontes ACS Martins Revista Unimontes Científica 3 (1), 57-66, 2002 | 3 | 2002 |
A emergência de dinâmicas interacionais em aulas de inglês em contexto de blended learning ACS MARTINS Anais do III Encontro Nacional sobre Hipertexto. Belo Horizonte, MG–29 a 31, 0 | 2 | |
Blended learning environments: Possibilities and constraints ACS MARTINS Retrieved, 2013 | 1 | 2013 |
EMOJI USE IN WHATSAPP INTERACTIONS J Braga, ACS Martins, M Racilan Revista Linguagem & Ensino 25 (especial), 60-79, 2022 | | 2022 |
Emoji use in WhatsApp interactions: discursive functions, group formation strategies, and mediation1 J Braga, ACS Martins, M Racilan, NL Prudente Linguagem e Ensino 25, 2022 | | 2022 |
O elefante na sala (de aula): Ensino Remoto Emergencial em uma perspectiva ecológica J Braga, ACS Martins, M Racilan Revista Brasileira de Linguística Aplicada 21, 1071-1101, 2021 | | 2021 |
Quando a formação de professores se torna móvel: um estudo sobre emergência complexa JCF Braga, ACS Martins Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 353-381, 2019 | | 2019 |
A língua portuguesa no tempo e no espaço A Martins Senado federal, 2017 | | 2017 |
A emergência de eventos complexos em aulas On-Line E face-a-face: Uma Abordagem Ecológica. 2008. 189f ACS MARTINS Tese (Doutorado Em Linguística Aplicada)–Programa De Pós-Graduação Em Letras …, 2008 | | 2008 |