Seguir
Antonio Carlos Soares Martins
Antonio Carlos Soares Martins
Professor no IFNMG
E-mail confirmado em ifnmg.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
User modeling in adaptive hypermedia educational systems
AC Martins, E Carrapatoso, L Faria, CV de Carvalho
2092008
Caos, complexidade e Lingüística Aplicada: diálogos transdisciplinares
ACS Martins, JCF Braga
Revista brasileira de linguística aplicada 7, 215-235, 2007
322007
Linguagem, subjetividade e história: a contribuição de Michel Pêcheux para a constituição da análise do discurso
ACS Martins
Revista Unimontes Científica 6 (1), 163-170, 2004
172004
Aprendizagem móvel no contexto de formação continuada: um estudo sobre affordances emergentes de interações de professores de inglês via WhatsApp
JCF Braga, RCG Junior, ACS Martins
polifonia 24 (35/1), 50-72, 2017
152017
A emergência de eventos complexos em aulas on-line e face-a-face: uma abordagem ecológica
ACS Martins
Universidade Federal de Minas Gerais, 2008
152008
A emergência de dinâmicas complexas em aulas on-line e face a face
ACS Martins
Sistemas adaptativos complexos: lingua (gem) e aprendizagem. Belo Horizonte …, 2009
142009
A emergência de eventos complexos em aulas on-line e face-aface: uma abordagem ecológica. 2008
ACS Martins
Tese (Doutorado em Linguística Aplicada)–Faculdade de Letras da Universidade …, 2008
142008
When teacher education goes mobile: A study on complex emergence
JCF Braga, ACS Martins
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 353-381, 2019
92019
The elephant in the (class) room: Emergency Remote Teaching in an ecological perspective
J Braga, ACS Martins, M Racilan
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 21, 1071-1101, 2021
82021
Design de atividades acadêmicas on-line
V MENEZES, AC MARTINS, J BRAGA, TG SHEPHERD, TG SALIÉS
Linguística da internet. São Paulo: Contexto, 205-227, 2013
72013
Discurso e construção de identidades no ciberespaço
ACS Martins
10º Simpósio de Letras e Lingüística. Universidade Federal de Uberlândia, 2006
32006
Interação e coerência no fórum dos cursos virtuais da Unimontes
ACS Martins
Revista Unimontes Científica 3 (1), 57-66, 2002
32002
A emergência de dinâmicas interacionais em aulas de inglês em contexto de blended learning
ACS MARTINS
Anais do III Encontro Nacional sobre Hipertexto. Belo Horizonte, MG–29 a 31, 0
2
Blended learning environments: Possibilities and constraints
ACS MARTINS
Retrieved, 2013
12013
EMOJI USE IN WHATSAPP INTERACTIONS
J Braga, ACS Martins, M Racilan
Revista Linguagem & Ensino 25 (especial), 60-79, 2022
2022
Emoji use in WhatsApp interactions: discursive functions, group formation strategies, and mediation1
J Braga, ACS Martins, M Racilan, NL Prudente
Linguagem e Ensino 25, 2022
2022
O elefante na sala (de aula): Ensino Remoto Emergencial em uma perspectiva ecológica
J Braga, ACS Martins, M Racilan
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 21, 1071-1101, 2021
2021
Quando a formação de professores se torna móvel: um estudo sobre emergência complexa
JCF Braga, ACS Martins
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 20, 353-381, 2019
2019
A língua portuguesa no tempo e no espaço
A Martins
Senado federal, 2017
2017
A emergência de eventos complexos em aulas On-Line E face-a-face: Uma Abordagem Ecológica. 2008. 189f
ACS MARTINS
Tese (Doutorado Em Linguística Aplicada)–Programa De Pós-Graduação Em Letras …, 2008
2008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20