Seguir
Revista Educação e Fronteiras On-line
Revista Educação e Fronteiras On-line
E-mail confirmado em ufgd.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Estado, Capital e Educação: reflexões sobre hegemonia e redes de governança
EO Shiroma, O Evangelista
Educação e Fronteiras 4 (11), 21-38, 2014
852014
A formação docente na universidade: ensino, pesquisa e extensão
RM de Assis, NA Bonifácio
Educação e Fronteiras 1 (3), 36-50, 2011
442011
A prática como componente curricular: o que isso significa na prática?
GCM Real
Educação e Fronteiras 2 (5), 48-62, 2012
342012
Formação cidadã na educação científica e tecnológica: olhares críticos e decoloniais para as abordagens CTS
VAB Rodrigues, I von Linsingen, S Cassiani
Educação e Fronteiras 9 (25), 71-91, 2019
302019
O caderno escolar como objeto de estudo: uma aproximação dos avanços metodológicos em manualística
K Mahamud, AM Badanelli
Educação e Fronteiras 7 (20), 42-66, 2017
242017
Para compreender a história da Educação Fisica
RR Lima
Educação e Fronteiras 2 (5), 149-159, 2012
232012
Formação do professor para trabalhar com recursos de tecnologia assistiva: um estudo de caso em Mato Grosso
EJ Manzini
Educação e Fronteiras 2 (5), 98-113, 2012
202012
História da infância no Brasil: contribuições do processo civilizador
GA Cruz, M Sarat
Educação e Fronteiras 5 (13), 19-33, 2015
192015
Diferentes contextos do ensino de biologia no Brasil de 1970 a 2010
IM Longhini
Educação e Fronteiras 2 (6), 56-72, 2012
182012
A framework for teaching for socio-scientific issue and model based learning (SIMBL)
TD Sadler, P Friedrichsen, L Zangori
Educação e Fronteiras 9 (25), 08-26, 2019
172019
Livros didáticos como fonte de pesquisa: um mapeamento da produção acadêmica em História da Educação
KH Moreira
Educação e Fronteiras 2 (4), 129-142, 2012
162012
Conflictos semióticos sobre gráficos estadísticos en libros de texto de Educación Primaria
P Arteaga, D Díaz-Levicoy
Educação e Fronteiras 6 (17), 81-96, 2016
152016
O que os dados do censo escolar revelam sobre as barreiras à inclusão?
ALF de Laplane
Educação e Fronteiras 5 (14), 7-20, 2015
152015
Educação CTS e formação de professores: dimensões a serem contempladas a partir do modelo crítico-transformador
NOS Lacerda, RB Strieder
Educação e Fronteiras 9 (25), 110-126, 2019
142019
A permanência na educação superior: múltiplos olhares
RS dos Nunes Reis, TCMA Veloso
Educação e Fronteiras 6 (16), 48-63, 2016
142016
Sistema De Seleção Unificada (SISU): refletindo sobre o processo de seleção
JNN da Luz, TCMA Veloso
Educação e Fronteiras 4 (10), 68-83, 2014
142014
Sistema de seleção unificada (Sisu): refletindo sobre o processo de seleção
JNN LUZ, TCMA VELOSO
Revista Educação e Fronteiras On-Line 4 (10), 2014
142014
Álgebra nos anos iniciais do ensino fundamental: primeiras reflexões à luz de uma revisão de literatura
MCN Ferreira, AJ Ribeiro, CM Ribeiro
Educação e Fronteiras 6 (17), 34-47, 2016
132016
Formação de professores e formação para o ensino de ciências
H Serra
Educação e Fronteiras 2 (6), 24-36, 2012
132012
O ensino de Matemática na Educação Infantil: uma proposta de trabalho com a resolução de problemas
IC Cusati
Educação e Fronteiras 6 (17), 5-19, 2016
122016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20