Estado, Capital e Educação: reflexões sobre hegemonia e redes de governança EO Shiroma, O Evangelista Educação e Fronteiras 4 (11), 21-38, 2014 | 85 | 2014 |
A formação docente na universidade: ensino, pesquisa e extensão RM de Assis, NA Bonifácio Educação e Fronteiras 1 (3), 36-50, 2011 | 44 | 2011 |
A prática como componente curricular: o que isso significa na prática? GCM Real Educação e Fronteiras 2 (5), 48-62, 2012 | 34 | 2012 |
Formação cidadã na educação científica e tecnológica: olhares críticos e decoloniais para as abordagens CTS VAB Rodrigues, I von Linsingen, S Cassiani Educação e Fronteiras 9 (25), 71-91, 2019 | 30 | 2019 |
O caderno escolar como objeto de estudo: uma aproximação dos avanços metodológicos em manualística K Mahamud, AM Badanelli Educação e Fronteiras 7 (20), 42-66, 2017 | 24 | 2017 |
Para compreender a história da Educação Fisica RR Lima Educação e Fronteiras 2 (5), 149-159, 2012 | 23 | 2012 |
Formação do professor para trabalhar com recursos de tecnologia assistiva: um estudo de caso em Mato Grosso EJ Manzini Educação e Fronteiras 2 (5), 98-113, 2012 | 20 | 2012 |
História da infância no Brasil: contribuições do processo civilizador GA Cruz, M Sarat Educação e Fronteiras 5 (13), 19-33, 2015 | 19 | 2015 |
Diferentes contextos do ensino de biologia no Brasil de 1970 a 2010 IM Longhini Educação e Fronteiras 2 (6), 56-72, 2012 | 18 | 2012 |
A framework for teaching for socio-scientific issue and model based learning (SIMBL) TD Sadler, P Friedrichsen, L Zangori Educação e Fronteiras 9 (25), 08-26, 2019 | 17 | 2019 |
Livros didáticos como fonte de pesquisa: um mapeamento da produção acadêmica em História da Educação KH Moreira Educação e Fronteiras 2 (4), 129-142, 2012 | 16 | 2012 |
Conflictos semióticos sobre gráficos estadísticos en libros de texto de Educación Primaria P Arteaga, D Díaz-Levicoy Educação e Fronteiras 6 (17), 81-96, 2016 | 15 | 2016 |
O que os dados do censo escolar revelam sobre as barreiras à inclusão? ALF de Laplane Educação e Fronteiras 5 (14), 7-20, 2015 | 15 | 2015 |
Educação CTS e formação de professores: dimensões a serem contempladas a partir do modelo crítico-transformador NOS Lacerda, RB Strieder Educação e Fronteiras 9 (25), 110-126, 2019 | 14 | 2019 |
A permanência na educação superior: múltiplos olhares RS dos Nunes Reis, TCMA Veloso Educação e Fronteiras 6 (16), 48-63, 2016 | 14 | 2016 |
Sistema De Seleção Unificada (SISU): refletindo sobre o processo de seleção JNN da Luz, TCMA Veloso Educação e Fronteiras 4 (10), 68-83, 2014 | 14 | 2014 |
Sistema de seleção unificada (Sisu): refletindo sobre o processo de seleção JNN LUZ, TCMA VELOSO Revista Educação e Fronteiras On-Line 4 (10), 2014 | 14 | 2014 |
Álgebra nos anos iniciais do ensino fundamental: primeiras reflexões à luz de uma revisão de literatura MCN Ferreira, AJ Ribeiro, CM Ribeiro Educação e Fronteiras 6 (17), 34-47, 2016 | 13 | 2016 |
Formação de professores e formação para o ensino de ciências H Serra Educação e Fronteiras 2 (6), 24-36, 2012 | 13 | 2012 |
O ensino de Matemática na Educação Infantil: uma proposta de trabalho com a resolução de problemas IC Cusati Educação e Fronteiras 6 (17), 5-19, 2016 | 12 | 2016 |