Seguir
Adriana De Faria Gehres
Adriana De Faria Gehres
Email confirmado em upe.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Corpo-dança-educação na contemporaneidade ou da construção de corpos fractais
AF GEHRES
Lisboa: Instituto Piaget, 2008
432008
Produção de conhecimento sobre dança e educação física no Brasil: analisando artigos científicos
LT Brasileiro, ARF Fragoso, AF Gehres
Pro-posições 31, e20180113, 2020
132020
A Influência de práticas pedagógicas e terapêuticas não verbais no transtorno do espectro autista: as possibilidades para o profissional de educação física
AFC de Lima, A de Faria Gehres, AR Lorenzini, LT Brasileiro
Motricidade 13, 87-96, 2017
112017
Os corpos das danças no currículo cultural de educação física
AF Gehres, PXR Bonetto, MG Neira
Educação em revista 36, e219772, 2020
92020
Frevo/passo− uma alegria urbana e tensa: como ensinar
AF GEHRES, LT BRASILEIRO
Pensar a Prática, Goiânia 17 (4), 2014
62014
Dança
AF GEHRES
Dicionário crítico de educação física 3, 2005
62005
Dance teaching in national programs in Brazil and Portugal
MJ Alves, A de Faria Gehres, EAP Monteiro, LT Brasileiro
Movimento 23 (2), 489-501, 2017
52017
Produção do conhecimento em educação física nas pesquisas com abordagens qualitativas: áreas de conhecimento e temáticas
SS Silva, CT Souza, MMG Barros, ARM Santos, AF Gehres
Movimento 28, e28033, 2022
32022
Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural
AF Gehres, MG Neira
Revista Brasileira de Educação Física Escolar 3, 2020
32020
A dança como prática corporal nas academias: multiplicidade de sentidos
ACM Silva, AF Gehres, IO Caminha
Revista Brasileira de Ciências do Esporte 43, e001721, 2021
22021
Dançar com o Currículo Cultural da Educação Física: histórias, imagens e performances
AF Gehres, MG Neira
22021
As danças nas escolas: uma travessia entre os contextos e as experiências
AF Gehres
Pensar Prát.(Online), 2020
22020
Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física no Brasil: uma pesquisa intervenção
A de Faria Gehres, MG Neira
CIAIQ2019 1, 691-698, 2019
22019
O método fenomenológico como possibilidade para a pesquisa em Educação Física
ACM da Silva, A de Faria Gehres, I de Oliveira Caminha
Revista Pesquisa Qualitativa 11 (27), 584-604, 2023
12023
Os grupos de dança popular de Olinda e Recife: limites e fronteiras no século XXI
AC Marques da Silva, A de Faria Gehres
12019
Discuta-se a Educação Física
JA Santos, B Oliveira, A Graça, P Queirós, V Silva, C Dias, N Corte-Real, ...
Revista Portuguesa de Ciências do Desporto 2017, 9-13, 2017
12017
Mapeamento em rede das escolas de dança e grupos de dança em Pernambuco: Zona da Mata e São Francisco
A Gehres, AC Silva, AKRP da Silva, LT Brasileiro, L Olivan, RBF Campelo
Revista Estud (i) os de Dança 1 (1), 1-13, 2023
2023
PRODUCCIÓN DE CONOCIMIENTO EN EDUCACIÓN FÍSICA EN INVESTIGACIÓN CON ENFOQUES CUALITATIVOS: CONOCIMIENTO Y ÁREAS TEMÁTICAS
SS Silva, CT Souza, MMG Barros, ARM Santos, AF Gehres
Movimento 28, e28033, 2022
2022
PRODUCTION OF KNOWLEDGE IN PHYSICAL EDUCATION IN RESEARCH WITH QUALITATIVE APPROACHES: AREAS OF KNOWLEDGE AND THEMES
SS Silva, CT Souza, MMG Barros, ARM Santos, AF Gehres
Movimento 28, e28033, 2022
2022
Dance as body practice in gyms: multiplicity of meanings
ACM Silva, AF Gehres, IO Caminha
Revista Brasileira de Ciências do Esporte 43, e001721, 2021
2021
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20