Corpo-dança-educação na contemporaneidade ou da construção de corpos fractais AF GEHRES Lisboa: Instituto Piaget, 2008 | 48 | 2008 |
A Influência de práticas pedagógicas e terapêuticas não verbais no transtorno do espectro autista: as possibilidades para o profissional de educação física AFC de Lima, A de Faria Gehres, AR Lorenzini, LT Brasileiro Motricidade 13, 87-96, 2017 | 15 | 2017 |
Produção de conhecimento sobre dança e educação física no Brasil: analisando artigos científicos LT Brasileiro, ARF Fragoso, AF Gehres Pro-posições 31, e20180113, 2020 | 13 | 2020 |
Os corpos das danças no currículo cultural de educação física AF Gehres, PXR Bonetto, MG Neira Educação em revista 36, e219772, 2020 | 12 | 2020 |
Frevo/passo− uma alegria urbana e tensa: como ensinar AF GEHRES, LT BRASILEIRO Pensar a Prática, Goiânia 17 (4), 2014 | 8 | 2014 |
Dança AF GEHRES Dicionário crítico de educação física 3, 2005 | 6 | 2005 |
Currículo cultural em educação física e a linguagem corporal: uma intervenção/cartografia a partir da dança na contemporaneidade AF GEHRES Relatório de pós-doutorado, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, 2019 | 5 | 2019 |
Dance teaching in national programs in Brazil and Portugal MJ Alves, A de Faria Gehres, EAP Monteiro, LT Brasileiro Movimento 23 (2), 489-501, 2017 | 5 | 2017 |
A dança como prática corporal nas academias: multiplicidade de sentidos ACM Silva, AF Gehres, IO Caminha Revista Brasileira de Ciências do Esporte 43, e001721, 2021 | 4 | 2021 |
Produção do conhecimento em educação física nas pesquisas com abordagens qualitativas: áreas de conhecimento e temáticas SS Silva, CT Souza, MMG Barros, ARM Santos, AF Gehres Movimento 28, e28033, 2022 | 3 | 2022 |
Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural AF Gehres, MG Neira Revista Brasileira de Educação Física Escolar 3, 2020 | 3 | 2020 |
The influence of non-verbal educational and therapeutic Practices in autism spectrum disorder: the possibilities for physical education professionals AFC de Lima, A de Faria Gehres, AR Lorenzini, LT Brasileiro Motricidade 13, 87-96, 2017 | 3 | 2017 |
O método fenomenológico como possibilidade para a pesquisa em Educação Física ACM da Silva, A de Faria Gehres, I de Oliveira Caminha Revista Pesquisa Qualitativa 11 (27), 584-604, 2023 | 2 | 2023 |
Dançar com o Currículo Cultural da Educação Física: histórias, imagens e performances AF Gehres, MG Neira | 2 | 2021 |
As danças nas escolas: uma travessia entre os contextos e as experiências AF Gehres Pensar Prát.(Online), 2020 | 2 | 2020 |
Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física no Brasil: uma pesquisa intervenção A de Faria Gehres, MG Neira CIAIQ2019 1, 691-698, 2019 | 2 | 2019 |
Os grupos de dança popular de Olinda e Recife: limites e fronteiras no século XXI AC Marques da Silva, A de Faria Gehres | 1 | 2019 |
Discuta-se a Educação Física JA Santos, B Oliveira, A Graça, P Queirós, V Silva, C Dias, N Corte-Real, ... Revista Portuguesa de Ciências do Desporto 2017, 9-13, 2017 | 1 | 2017 |
Mapeamento em rede das escolas de dança e grupos de dança em Pernambuco: Zona da Mata e São Francisco A Gehres, AC Silva, AKRP da Silva, LT Brasileiro, L Olivan, RBF Campelo Revista Estud (i) os de Dança 1 (1), 1-13, 2023 | | 2023 |
PRODUCCIÓN DE CONOCIMIENTO EN EDUCACIÓN FÍSICA EN INVESTIGACIÓN CON ENFOQUES CUALITATIVOS: CONOCIMIENTO Y ÁREAS TEMÁTICAS SS Silva, CT Souza, MMG Barros, ARM Santos, AF Gehres Movimento 28, e28033, 2022 | | 2022 |